segunda-feira, janeiro 12, 2009

mapa do maroto

Uma vez a Vanessa disse algo como "Vocês pensam que me enganam usando a capa da invisibilidade, mas se esquecem que eu tenho o mapa do maroto" [/nerdfãdeharrypotter].

Minha vida hoje se resume a essa frase. Nego acha que me engana, acha que a internet é invisível e que por trás de um computador está escondido de mim. Queridos, don’t! Eu sempre sei.

Uma vez escrevi esse texto direcionado a uma pessoa que NÃO deveria ler este blog, mas que por obra de algum joselito, achou. Eis que hoje, outra pessoa (pessoas?) anda lendo isso aqui e tal. Bom, primeira coisa: admito que a burra fui eu, se acharam é porque fui frouxa e deixei rastros. Segundo, quero reforçar a minha tese de por que, oh, céus, por que esse fanatismo todo em cima de mim, se eu não passo de um nada? Sabe aquele seu parente distante, sei lá, rico, bonito, ou com qualquer outra característica que atraia inveja? Então, daí volta e meia nego quer sabe tudo da vida dele. A minha dúvida é: por que eu, que sou um nada [One more time / We're gonna celebrate / Oh yeah, all right], atraio esse tipo de coisa. E não é a inveja que me refiro (hahahah sua inveja faz o meu ibope, não, não é isso), mas eu atraio a curiosidade de certas pessoas e não entendo o porquê. One more time, para que e por quê?

Sexta passada, tomada de desespero, fui deletar alguns scraps. Quando me dou conta, tive um estalo "mas que caralho eu tô fazendo?". Saca Donatela fugindo de Flora, aí no meio do caminho vira e diz "vou enfrentar!"? Eu.

[Que tipo de pessoa cita no mesmo post Harry Potter e a novela das 8? Enfim]

Sei que o post está total nonsense, mas quem eu quero que entenda, vai entender. O fim de semana foi tenso, não vou deletar porra de blog nenhum, não vou botar senha nisso aqui. FODA-SE.


Falando nisso, visualize minha tarde de sexta e saiba como descobrir que você é um LOSER:

Você se revolta todo e solta,

"NINGUÉM MANDA EM MIM, NINGUÉM PAGA MINHAS CONTAS, VÃO TOMAR NO CU!"

Daí você reflete por um segundo e conclui:

"Porra, pagam minhas contas sim"

Isso é ser loser. Isso é ser Patricia.


Mas o importante é que eu tenho o mapa do maroto, nunca se esqueçam disso.

Beijinhos doces

22 comentários :

guilherme disse...

caralho. adorei a atitude.

sou seu fã.

Nandinha Martins disse...

foda demais issoooo
=/
Bjo!

raquel disse...

citou harry potter, a novela das 8 e DAFT PUNK!

gata, eu tava pensando issso AGORA mesmo, assim, a internet te torna uma pessoa pública e aparentemente acessível, acredite que no sábado eu estava sendo observada e hoje, ao fuxicar o twitter da creiça, descobri que ela mandou indireta pra mim sem saber que EU leio as coisas que ela escreve... só assim descobri que ela me viu e me observava, no mínimo teceu altos comentários maldosos!

enfim... eu tenho medo desse alcance todo do que a gente escreve e expõe na rede, às vezes...

ps: eu fiz história sim, na uerj!

ps 2: o post sobre a luciana gimenez rendeu, e olha que era só um comentário AUHAUHAU

vanessa disse...

amiga, que lindo eu linkada aí. xorei litros.

mas tá: eu odeio isso tb... do mesmo jeito que eu tenho meu mapinha do maroto, qualquer um com dois neurônios e meio tb pode saber "tudo" de mim pela internets de meldels.

a diferença, é igual morar perto de favela: vc tá "solto", mas vive preso por causa do medo. ou seja: meu blog é uma farsa, meu orkut é uma farsa, meu twitter é uma farsa. e quando eu preciso de "terapia", tem gente que sofre com meus emails-carta no gmail, se é que vc me entender...

mas eu não trocaria nada disso por viver nas cavernas (ou até mesmo 30 anos atrás)

beijinho doce pra vc tb hahaha

vanessa disse...

oi, meu nome é vanessa e eu acordei analfabeta hoje. beijo.

Fabs disse...

queridos parentes da Patricia que lêem o blog dela:
todo mundo pensa mal dos parentes. vocês falam mal dela e de outros parentes pelas costas, e sabem disso. se ela quis escrever o que quer que seja nesse espaço, que apesar de estar na internet é dela, e o problema é DELA. se o que ela escreveu incomodou, paciência: ninguém agrada todo mundo mesmo. nem ela, né? aposto que vocês falam hor-ro-res dela pelas costas. o negócio, gente, é parar de fuçar na vida dos outros e deixar cada um se expressar como quiser. ela é uma pessoa muito diertida, o texto dela é ótimo e divertido, e se escrever nesse blog a ajuda a reduzir um pouco da tensão do dia-a-dia e não sair gritando verdades na cara dos outros e quebrando tudo até a última ponta, vocês deviam mais é agradecer.
beijinhos doces,
Fabs
(ps: é o que eu queria ter dito para a minha família...)

Chico Mouse disse...

Só pelo Daft Punk já merecia um beijo... :P

Luciano disse...

HUAHUUAHUAHUAHAUHU

tri ;)

bjomeliga disse...

Isso aê, nada de "se deletar" do mundo, hahahaha... Para o alto e avante.
Beijinho doce procê.

Kakau Tendrás disse...

Sou quase uma Flora depois da chapinha então? E você dando estalos de Donatela? Pensando por esse lado, tá afim de sair cantando "Beijinho Doce" por aí não?

No mais, gostei da atitude, e vamos que vamos.. Confesso que o que eu mais gostei foi o palavão em Caps look, tipos.. é quase libertador escrever isso. HUAhauahu

Beijinho Doce!

Fernanda disse...

Mapa do maroto ... que coisa mais nome de grupo de pagode! rs

Flaaah disse...

eu gostei muito dos seus posts..
queria seguir, mas nao vi um ícone pra clicar =/

um beijo.

Ana P. disse...

Eu gosto do Harry.... *__*

Eu não gosto da novela das 20h que passa às 21h.

E eu DEFINITIVAMENTE não gosto de gente que cuida da vida alheia.

É isso.

Vida de blogueiro é um Big Brother, beibe. Get used to it.

serescroto disse...

interessante a frase do início do post. e a idéia em si tb. :D

dan disse...

porra...leio o teamo, porra faz um tempão, mas depois desse teu post eu tenho que dizer TE AMO, PORRA... *-* kkkkkkk

raquel disse...

Eu passei *a vida* apagando scraps, criando emails fantasmas, escrevendo com pseudônimo em blogs. Quão loser isso é, gents? A internet é pública tanto pra quem fuça quanto pra quem escreve, ora bolas. Não gostou? Não leia, não me procure no Google. Tão simples. Ou então que crie seu próprio blog pra falar mal de mim, acho super válido.


Nego se acha super esperto quando encontra essas coisas, néam? Flippers. Deviam checar antes o que significa SiteMeter, eu acho. Heh.

marie disse...

hahahahhaah morri.
citou daft punk, te adoro. e eu tbm tenho um mapa do maroto, me divirto assitindo nego se esgueirando e me espiando ACHANDO que tá camuflado. boring.

cagar e andar, esse é meu lema.

Vanessa disse...

Sou apenas eu que não manjo NADA de Harry Potter e que só assisti ao filme porque o tal do Sirius tava uma graça? ¬¬
Mas enfim, gostei da sua atitude!

Patricia C. disse...

Fabs, te dedico forever.

Aninha disse...

Resumindo...atitude é tudoooooo!!! Adorei!!!

.duas doses de desdém - Gui disse...

Deletar blog? tá maluca, né?

beijos

Ju disse...

Vc é genial. Escreve um livro, porra. Vira redatora de algum programa de humor. Sei lá..