sexta-feira, janeiro 30, 2009

hoy

Já disse que na Central do Brasil eles anunciam o destino do trem alí em cima da hora. Pois bem, eis que hoje eu descubro que existe uma coisa chamada VARIAÇÃO.

Variação = Central do Brasil mudando o destino do trem. A qualquer momento e quantas vezes eles quiserem.

Então, por exemplo, eles anunciam que vai para Japeri, mas depois Ahá, pegadinha do malandro, na verdade vai para Saracuruna. Humm, mal aê, e lá se vai o trem para Campo Grande.

Run Forrest, Run. É tudo o que há para ser feito.

Só que hoje foi pior, porque eu corri três vezes. TRÊS VEZES. Certeza, que tem uma salinha lá em cima e os funcionários ficam rindo da nossa cara.



Hoje também fui resolver pendências sobre o emprego no Mato Grosso. Querem que eu comece dia 9 de fevereiro (* insira aqui a maior cara de cu já feita em toda a história: a minha*), vou dar uma enrolada com os documentos, mas lá para o dia 15 já deve estar pronto. O tormento da minha vida no momento é:

1) Eles podem me mandar para o treinamento em qualquer capital, e lá para o dia 1° de março já estou no MT

OU (PELO AMOR DE DEUS, ISSO TEM QUE ACONTECER!)

2) Eles esperam o treinamento do Rio, que deve ser no início de março, ENTÃO PODEREI IR NO SHOW DO RADIOHEAD.

Sabe a banda que você mais gosta no mundo? As músicas que escuta quando tá na merda, quando tá bem, que assistir um show deles sempre foi Top 10 Coisas que tenho que fazer antes de morrer? Essa banda, pra mim, é o Radiohead. Eles tem uma importância monstro na minha vida. E se eu já chorei por ter perdido o Damien Rice, imagina então meu estado perdendo Radiohead no dia 20 de março.

Sei que eu tenho abusado da boa vontade de vocês, mas por favor, torçam por mim.

14 comentários :

.duas doses de desdém - Gui disse...

Cabrita, meu bem...eu torço.
E prometo conhecer essa banda para concordar com vc :)

beijão!!!!!

.duas doses de desdém - Gui disse...

Ooo garotinha, obrigada pelas palavras, acredito nisso tb, sei que de alguma forma ela vive comigo :)

Obrigada mesmo, querida! vc é uma pessoa linda!

Ah!! tome o sorvete \o/

Bom find ;********

Walquiria Biazetto disse...

tô torcendo!! quem dera eu poder ir no show também... ¬¬'
ah, mudei de blog, tu viu?
hehehe

Patrícia disse...

Ok, eu torço, mas tire TODAS as fotos possíveis e faz um post bem bacana prá gente!
****
Radiohead não é a minha banda (a minha é Echo&TheBunnymen), mas me curvo diante daquela guitarra impecável, e a música "House of Cards" me destrói completamente de tão linda...

Gessica Santiago disse...

Então,Sorte pra você !
Que você consiga ir no Show do Radiohead, *inveja branca*, Los Hermanos vai tocar lá ...

Sorte Sorte

Mi disse...

Vou torcer de monte, meu bem! Bjo.

Maria disse...

Tow torcendo por todos os pedidos!!!! Que o melhor vai acontecer no trabalho, que, acredito, só virá após o desejado show =D

Beijão

guilherme disse...

Eu torço pra que tudo dê certo.

Na verdade acho que eles podem te colocar pra treinamento no Sudeste, provavelmente no Rio, já que é mais perto de onde vc reside atualmente.

O problema é que as chances de ser Cuiabá, no estado onde vc vai residir também são igualmente grandes.

Mas, tenho certeza que vc fica aqui no Carnaval e até o Radiohead.

guilherme disse...

Veja um caso claro de esquizofrenia no comentário acima.

Num momento eu tenho dúvidas. No outro digo que as chances de ser aqui são grandes. Depois digo "não, mas pode ser lá também". Depois digo que tenho certeza que vc fica aqui até o Radiohead.

Como viverei sem alguém que me entende na mesma cidade?

Flavinh . disse...

Blog interessante .
Mesmo lendo-o pela primeira vez,torço por vc ;)
O pensamento positivo ajuda,e muito !

Flavinh ;D

November disse...

Vai dar super certo!!
Na torcida já!!!

Patricia disse...

vou torcer por você
e depois dessa, que feliz que eu sou de não depender dos trens da central do brasil.

pegadinha do malandro foi engraçadiiissimo ;p

Ana P. disse...

Eu já tô na torcida, até mesmo pq eu sei que no show vc vai estar.

Confie em Mãe Aninha!

Fernanda disse...

Eu não consigo entender o pq de eu não ver tanta graça assim nesta banda!!!! rs

Beijos