segunda-feira, janeiro 05, 2009

hipérbole familiar

O BARRACO desce na minha família nesse início de ano.

Meu tio fez um orkut, entrou no profile da filha e viu fotos dela em boate com drink na mão. 19 anos, normal, né? Só que na minha família não é nada normal. Aí acharam pílula na bolsa dela, pronto, piranha e alcoólatra.

Gente, adoro o jeito hipérbole da minha família.


1 drink na mão = alcoolismo crônico

pílula = puta do baixo meretrício


A coitada está sendo massacrada por todos, fui defender e me falaram:

"CALA A BOCA, JOVEM NÃO SABE DE NADA!"

Fico feliz que me chamem de jovem, no entanto.

Agora, o mais engraçado são as pessoas que julgam, saca. Rola toda uma amnésia coletiva. Se eu contar aqui o podre de cada um, não faço outra coisa. Gente que engravidou aos 17, que namora homem casado, que chifra, que dá em cima de menor de idade, que já deu a louca que nem Astrid Monteiro de Carvalho "oops, hihihi, meu filho não é seu, desculpa aê". E vem dar pitaco? Como diz meu amigo Daniel, isso é culpa do cara que inventou a máquina de lavar, porque se cada um lavasse sua própria roupa, não teriam tempo para falar da vida alheia.

26 comentários :

ge disse...

família é sempre assim. e normalmente os que tem o pau de galinheiro mais sujo são os que mais falam.

.duas doses de desdém - Gui disse...

Cara como odeeeeeeiooo hipocrisia!!!

ah contei pro meu namo que vc achou que a gnt parecia irmãos..aí ele veio com essa: "ainda bem que a gente não é né" safadziiinho huuhihuhih

beijo, queriiiiiiiiiiiida!

Mi disse...

Amei a última frase, hi hi hi.

Mainina disse...

família é um negócio interessante. O mais legal é observar de longe... Muito massa o blog.

guilherme disse...

que heleninha roitmann essa sua prima hein??? chamarei-a pro meu aniversário

hahahaha

Alienluh disse...

Acontece nas melhores famílias! (e nas piores também ¬¬')

Fabs disse...

Same here, same here. Na minha família, o bafão desse ano foi minha tia gritando com meu primo no meio da rua: "SEU DROGADO! SEU VICIADO!", e minha prima super dando força, "É MESMO, SÓ EEEEU (aponta para si mesma) SEI O QUE VOCÊ ANDA FAZENDO!!" Classe, elegância, glamour.

Sandro Aurélio disse...

Caralho, eu odeioooooooooo hipocrisia. mas tipo, odeio mesmo.

eu larguei a religião com 13 anos por causa disso. Eu vi que no meu colégio de playboy católico, só tinha puta e vagabundo, e que mesmo não sendo, era muito mais cristão do que eles.

Foda-se eles tbm, eu não sou assim e NUNCA vou ser hipócrita. Não faço muita coisa de errado mais não. Mas fazia e quando fazia eu sentia de perto o que era hipocrisia.

Te blog tá cada dia mais do caralho.

Te amo, porra rocks!

raquel disse...

Cadê aquele seu tio pra chamar a menina de estragaaaada? Ou ela é filha do próprio?

Ana P. disse...

O póbrema, ou nem tão póbrema assim, é que eu sei, você sabe, todos nós sabemos que é muito, mas MUITO MAIS DIVERTIDO cuidar da vida dos outros do que da nossa própria vidinha miserável.

Tipo, parece que a vida dos outros tem mais emoção, saca? Num fosse isso, num iriam existir as novelas e revistas de fofoca.

E menos ainda o BBB, que chega na 589479ª edição...

¬¬

Tati Py disse...

Parece a minha vida.
Com 20 anos, na faculdade, minha mãe descobriu que eu fumava cigarro, bebia e transava (oh, céus!). Me chamava de vagaba pra baixo, dizia que eu era mau exemplo pra minha irmã e talz.
Até que a minha irmã, que namorava firme e dentro de casa, fez um filho debaixo dos olhos dela.

Sei que isso é maldade mas me senti vingada.

Janaína Moraes disse...

Olá...
Estou passando apenas para deixar um convite.
Passa no Estórias Medíocres para conhecer o meu cantinho de distração.

http://estoriasmediocres1.blogspot.com

Estou esperando ansiosa por sua visita.

Bjomiliga.

Paulo disse...

O pior das familias é que, o pessoal se considera adulto, que dizem serem mais informados das coisas, sempre acham que os mais novos não fazem nada fora ficar bricando de amarelinha!
Ai quando sua tia te descobre bebendo ela já cai matando em cima de você, sendo que ela é aquela tia que dá pt toda reunião de familia.

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bianca disse...

depois eu digo que não quero (des)constituir família e ninguém me dá crédito!

Fersi disse...

hahaha
vixi. esse povo não tem o que fazer
na minha família é todo mundo assim também. Jogam veneno em todo mundo mas não reparam em si mesmos.
Encontraram um primo meu "alegre" por causa da bebida em uma festa e disseram que tinha usado drogas. ouquei, né?!
Aí, nem digo o que isso gerou.

Anderson Bueno disse...

eh por isso q tem tanta gente morando sozinha mesmo....

Ka disse...

Tem meme pra vc no meu blog!

=)

E aqui em casa eu sou alcoolatra pq aguento mais de 2 latinhas de cerveja e por preferir destilados.. hahaha

raquel disse...

eu gosto de vc porque quando vc esculhamba, é pra valer!

deixa a guria dar! pelo menos toma remédio e não vai aparecer "de barriga" por aí!

ps: te indiquei num meme lá no blog, não me mate, ok?

Momentos...volupté! disse...

Como dizem uns amigos...Mijei, mijei de rir com o texto sobre a sua família!!! Como se a maioria não fosse assim...KKKKKKKKKKKKK

Agora, interessante como à hipocrisia é forte em várias culturas.

Flávia disse...

Durante a leitura eu estava traçando paralelos entre a sua família e a minha, mas quando li o comentário do seu amigo Daniel me rendi. Sábio esse rapaz, sábio.

Beijos :)

Anna disse...

Menina adorei seu blog. Se vc me der a honra de visitar o meu agradeço porque ng lê hahaha
www.caradesanta.blogspot.com.
Beijos
Ah te add em favoritos
Anna

Nandinha Martins disse...

adoro dramas q fazem.. nunka fizeram cacete nenhum eles... eh uma graça.. suihauhisu

Barbarella disse...

ADOREI seu Blog!!!!
Quase um retrato da minha família...kkkkkkkk
Fiquei fã!!!
Bom fim semana querida!
Ps... também acheio o coroa do BBB
com cara de psico...kkk

Aninha disse...

É a velha máxima, senta no proprio rabo e falo do rabo dos outros!! Acho que toda familia tem isso...aqui em casa nao e diferente!