terça-feira, janeiro 06, 2009

golpe do sequestro

Bastou eu reclamar que nada acontece, uma quadrilha resolveu ligar aqui pra casa e mandar o caô do golpe do sequestro [¨ RIP].

Voz de mulher chorando litros:

"Mãe! Mãe! Fui assaltada, ele tá aqui com arma na minha cabeça, buáááá"

Eu:

"Olha, não tenho filha, beijos e boa sorte"


Essa bandidagem dá uma ZICA comigo. Sempre dou a sorte de atender o telefone nessas horas. Minha mãe acreditaria em tudo, ela é o tipo de pessoa que acredita em telesena e rifa de bairro. Uma vez ligaram para o celular dela, eu atendi porque ela estava no banho, aí mandaram que eram da Operadora e pediram pra digitar uns números, não pensei duas vezes, desliguei e liguei pra Oi, e a mulher informou que era golpe mesmo. O mais engraçado é que certeza que a ligação vinha de penitenciária, muito barulho, som de tv, som de vozes masculinas e tal.


Note a AGITAÇÃO que anda minha vida. Esse é o acontecimento mor desses dias. Golpe do sequestro.

11 comentários :

Zíngara disse...

Me divirto com essas histórias de tentativa de golpe. Já aconteceu comigo, pedindo o número do meu cartão de crédito - É MUITA CARA DE PAU!

A história da MÃE que ouviu sua "suposta filha" dizer, num português de cadeia - AJUDA EU! - tornou-se LENDA URBANA. Hilário!

bjomeliga disse...

Uma vez ligaram pra mim, aí quando eu disse que não tinha filha, começaram a falar "é a sua irmã".
Mas sendo eu filha única, FAIL!

guilherme disse...

poizólha que nem golpes andam acontecendo na minha vida.

Cadê as goldiggas? Ah, é. Sem gold não rola né? =/

Dani disse...

já recebi duas msgs enviados por um celular do CEARÁ dizendo que tinha ganhado um gol zero km numa promoção do domingo legal. o triste é que muita gente acredita e nem se toca que nunca participou de promoção nenhuma pra começo de conversa...

Patsy Zombilly disse...

Nunca tentaram comigo... estranho porque sou imã pra essas merdas. Em compensação, meu pai já respondeu uma enquete de 30 min por telefone para uma empresa de Manaus sobre os hábitos da minha família. Resultado, um telefone clonado apenas 3 semanas depois! Dá-lhe papai!

Ana P. disse...

Ligaram pra minha mãe uma vez e ela quase caiu. Tipo, ficou desesperada, se num fosse minha irmã ligando pra ela em casa, ela já teria ido no banco sacar tudo, AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Agora... perceba, sua vida tá mais agitada que a minha ¬¬

Cátia disse...

A pedido
Ah menina, volta para as aulas de francês que mamãe insistia tanto... eu tô voltando...
e daí descobrimos essas belezas:

A uma passante
Charles Baudelaire
Tradução de Fernando Pinto do Amaral

A rua ia gritando e eu ensurdecia.
Alta, magra, de tudo, dor tão majestosa,
Passou uma mulher que, com mãos sumptuosas,
Erguia e agitava a orla do vestido;

Nobre e ágil, com pernas iguais a uma estátua.
Crispado com um excêntrico, eu bebia, então,
Nos seus olhos, céu plúmbeo onde nasce o tufão,
A doçura que encanta e o prazer que mata.

Um raio… e depois noite! – Efémera beldade
Cujo olhar me fez renascer tão de súbito,
Só te verei de novo na eternidade?

Noutro lugar, bem longe! é tarde! talvez nunca!
Porque não sabes onde vou, nem eu onde ias,
Tu que eu teria amado, tu que bem sabias!

Bjo
Adoro essa porra de blog!

Mainina disse...

é, a mãe de uma amiga minha acreditou. Ela tem 7 filhos.

Que dó. É foda, cara...

:T

ge disse...

minha mãe E minha irmã caíram. pior, eu estava viajando e não dava notícias há uns dois dias. quando meu pai pegou o telefone e mandou eles a merda, era tarde. a conta foi caaara. e imagine o meu susto quando uma vizinha DESESPERADA liga no meu celular pra saber se estou bem.

raquel disse...

Minha tia acreditou. Foi bem no início desse golpe, nem se comentava muito na tv, parecia meio lelnda urbana. Ela pagou 1000 reais em créditos de telefone.

(ela tb não tem filhos, pensou que a seqüestrada - com trema até o fim! o/ - era eu. :~~~~ )

.duas doses de desdém - Gui disse...

iSSO é um saco..dia desses tb ligaram de madrugada pra casa da Bru...e pior que a mãe dela ficou super nervosa afff!

bjbj