sexta-feira, janeiro 09, 2009

gay novo

Eu sei que é escroto dizer isso, mas não tenho paciência alguma pra gay novo.

Gay que está se descobrindo agora, sabe. Me dá um soooono.


"Eu sou bi, pego mulher também."

"Sou apaixonado pela FULANA, como ela não quer nada comigo, saio com outros CARAS."

"Quero formar família, casar com uma mulher e ter filhos."

"Eu tô nessa vida por carência, se uma mulher me der mole, eu pego."


aham claudia, senta lá.


Essa semana ainda rolou todo um constrangimento com um cara que, minha nossa senhora das dores, é completamente gay, aí lá nuns papos, eu solto alguma pérola que nem lembro, e ele MEGA indignado:

"Eu não sou gay!"

Minha cara foi na chón. Não de vergonha, nem nada, porque tão certo como 2 + 2 = 4, ele é gay. Mas é uma situação chata, e uma coisa que eu sempre respeitei é o tempo de cada um.

[Beleza, não foi sempre, teve uma vez que dei piti na C&A com um amigo aos 16 anos "você é gay, porra, se assume!", ficou um mês sem falar comigo, mas de qualquer forma, 2 anos depois estava dando pinta na Le Boy, então o que vale é que eu estava certa]

Voltando, esse cara é tão gay, que me rola um constrangimento dele não se enxergar aos 22 anos, sabe. E eu ainda pensei que o namoro dele fosse de fachada, gente, não é de fachada, ele namora mesmo uma mulher.

Choque.

22 comentários :

Thais disse...

Daqui uns dois anos você vai ficar feliz ao descobrir que estava certa =]

Vinícius disse...

"Eu tô nessa vida por carência, se uma mulher me der mole, eu pego."

essa é a frase mais absurda do mundo. sendo hetero ele pegaria muito mais mulheres e supriria sua carência do que se aventurando em pegar homem.

desculpa de amarelo é comer barro.

Patsy Zombilly disse...

gente, não tem jeito... é timing sabe? Eu, por exemplo, tenho uns amigos que pelamor... é tic tic tac tic tac... uma hora a bomba explode! hahahaha

Rafaela. disse...

É isso aí, tenho um amigo assim! No começo ele era MACHO e estava apaixonado por um amigo, agora já tá pegando geral e ainda diz que é bi e que só quer saber de mulher! o/

Dani disse...

"Não de vergonha, nem nada, porque tão certo como 2 + 2 = 4, ele é gay. Mas é uma situação chata, e uma coisa que eu sempre respeitei é o tempo de cada um."

muito me identifiquei, porque às vezes tenho vontade de dar tapas na pessoa e falar "se enxerga, sai desse armário!!!" mas não vai ajudar em nada. cada um tem seu tempo mesmo. só fico com pena das namoradas... imagino que seja horrível descobrir que um ex "virou" gay. :P

mel disse...

É, choque mesmo.
Sei bem como é lidar com gay recente. Conheço um tal que dá dica de como cuidar do cabelo para todo mundo...e então, sugeri: "por quê não trabalha num salão?", ele prontamente disse: "odeio bicha" e eu digo o quê, né? Eu dou risada, com certeza. Porque pra uma pessoa que usa bolsa Puma azul de lado, tem pen drive com Lilo e Stich no chaveiro, lê Gossip Girl e fez capa de zebra pra Ipod eu digo o quê?
eu fico calada.

mel disse...

Há, tinha que vim falar isso :P
Eu depois de ler o post, fui ouvir um albúm que baixei e achei essa música Tim, I Wish You Were Born A Girl da banda Of Montreal, letra: http://www.songmeanings.net/songs/view/56958/
essa é uma boa indireta :P

Jon disse...

Pior que bicha nova indecisa, é bicha velha indecisa.
Conheço gente com 30 anos de idade que não se diz gay ainda, agora não me pergunte o por que.

Amanda Gonçalves disse...

Isso irrita meeesmo.
Convivi com alguém assim por 2 anos.
Agora ele está casado. Com um cara.

vanessa disse...

e se ele for o orlandinho, amiga.

reflita :D
hahahhaha

(só eu que só conheço vinhado pela internet e nenhum ao vivo?)

Beatrix Kiddo! disse...

O pior eh a menina que tá com ele, que não percebe que ele eh gay.

Eu tenho uma amiga que namorou um garoto da nossa escola, que eh completamente gay e eu falo isso pra ela, que é só questão de tempo dele se achar, se descobri, mas ela fica toda enojada, morro de rir.
Estou esperando ele virar e falar pra minha amiga: I hate to say I told you so.

Beijos

Letícia disse...

rapaz, nem me fale isso! tinha uma bicha enrustida na faculdade que rebolava mais que a Carla Perez e se fazia de macho. oi? e ainda fingia que fumava e não sabia tragar haha que dó.

bianca disse...

são esses seres que por guardar tanto a vontade de dar/comer cu se tornam violentos e saem metendo a porrada em todo mundo por aí.

Miguel Andrade disse...

Hahahaha "Eu sou bi, pego mulher também."

Pior aqueles caras, quarentões, pintooooooosas que negam até a morte. Conversando descobre-se que invariavelmente casaram com a primeira e fofa namorada!

Fernanda disse...

TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSO!

Paulera disse...

em breve todo mundo será bi. q triste.

Mainina disse...

é tempo, é tempo... E tempo é uma coisinha estranha...

Sandro Aurélio disse...

O mundo não será Bi não cara. de repente isso é uma desculpa sua pra....vc entendeu.

eu conheço um cara de quase 50 anos, viado até o fim e ele nega. Nega, nega, nega, dá raiva, e até a mulhé dele sabe, mas como ele tem muita grana...prazer ela tem com outros.

Kakau Tendrás disse...

Hahahahahaha..

Morro de rir de nego enrustido! Meu ex saiu do armário ano passado, e se você ver a felicidade do menino, você nem acredita. E isso porque a 3 anos atrás mencionei que ele tinha um jeitinho estranho. Dito e feito.
Eu devia ter escrito. Sério.

No mais, adoro seus post. Sei que já disse milhões de vezes, mas não custa dizer mais uma.

Maria disse...

kkkkkkkkkkkk

Sei bem o que é isso! rsrsrrs

Beijos

.duas doses de desdém - Gui disse...

Que medo.Sei lá (...)

brenda liz disse...

Oi, entrei nesse blog e achei
super interessante,eu tenho uns
amigos gey se descobriram agora,
tem um de 22 anos que eu ja conheci
gey ele diz: que ta louco pra pega
mulher,mas quando passa um homem
macho mesmo ele fica olhando meche
com homem e tudo, e o pior que ele
é lindo é um disperdicíl ser gey.
Eu acho que estou gostando dele isso me irrita ! muito.
Então peço ajuda da galera
oque eu faço ???