segunda-feira, janeiro 26, 2009

faz de mim estrela que eu já sei brilhar

Preciso dividir isso com vocês. Preciso mesmo, porque vocês foram tão amáveis comigo, disseram tantas coisas boas e me ajudaram tanto, nossa, nem fazem ideia.

I have a job. Yo tengo trabajo.

Ainda tenho meus medos de fazer alguma merda, insegurança só te fode nessa vida, mas vou levando.

Aliás, abrindo um mega parênteses, lembram que eu disse sobre o médico cu? Então, fui nele porque só o médico do sus podia me dar o laudo dizendo que estou apta. Aí deu aquela confusão toda, ele não quis me atender e eu liguei para o trabalho no dia seguinte avisando "olha, a consulta foi remarcada pro dia 10", agora imagina o que o médico cu disse para eles? "Faltaram 5 pessoas". HAHHAHAHAH faltaram 5 pessoas! 5 pessoas essas que ficaram presas no dilúvio acenando pra Noé ajudar e Noé cagou. Por que o cu não disse "Preferi remarcar"? Nunca vou entender essa necessidade das pessoas sacanearem gratuitamente. Eu sacaneio, mas sempre tenho motivos.

Bom, isso não importa, porque olha, eu sou funcionária pública NAW. Mesmo ganhando pouco, e é pouco mesmo, mas é um trabalho. Então fica aqui meu carinho por todas as pessoas que comentaram nesse post. Pelas pessoas que mandaram emails também. Valeu muitíssimo a força e desejo que com vocês as coisas também melhorem.

Para quem estiver pensando "porra, até ela conseguiu, menos eu", eu digo para vocês em alto e bom som:

SE EU CONSEGUI, VOCÊS TAMBÉM CONSEGUEM.

Numa vibe bem Carla Perez na propaganda da Aol.


Um adendo: quem estiver nessa loucura de concurso e quiser desabafar, quiser um ombro amigo, me escreva. Meu email tá ali no menu à direita, não se acanhe, no que eu puder ajudar, eu ajudo. Uma amiga fez isso por mim quando eu não tinha esperança alguma, gostaria muito de poder retribuir a outra pessoa.

Paty beijo pra vocês.

20 comentários :

Carlos L. R. disse...

então decidiu por ficar no Rio..
acho que foi a escolha certa :)

bjos.

Letícia disse...

aeeer, fico feliz por vc muié. eu arrumei emprego, mas estou assim, PASSADA de tão ruim que é. eu num guento mais concurso público, só que ainda é a melhor coisa. aff.

Lívia disse...

ih, pra quê foi falar, pode esperar eu choramingando mágoas concurseiras com vc! hehehe
tá, vamos ser otimistas e quem sabe eu não te mande um e-mail pra dividir comemorações? :) tô uma pilha de nervos, faço tipo a prova da minha vida daqui duas semanas. socorro.

mas esse comentário não é (ou não era pra ser) sobre mim. é sobre o quanto eu fico feliz pelas coisas estarem dando certo pra vc, e por mostrar que o mundo gira, mas gira que é uma beleza. isso dá uma esperança que vc nem imagina...

que essa seja apenas a primeira de uma série de notícias boas!

beijão!

Mi disse...

Vc mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Iupi!

FaNiNhO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guilherme disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Você não tem idéia do quanto eu fico feliz com isso! Eu disse que mesmo pessoas como nós temos chance ainda!

Beijos e parabéns!!

Amanda Gonçalves disse...

Espero, sinceramente, que essa não seja sua história daqui a dois anos!
De verdade. Não foi nada bonito.
Mas, nada que um processo trabalhista não resolva(em 20 anos).

Dani disse...

parabéns!!!! :D
espero que você se dê bem lá!

Patrícia disse...

Grande menina! Parabéns, Patrícia!

Fabs disse...

Parabenzão!!!!!
vc merece!

November disse...

Parabéns!!! super merecido!

Veridiana Serpa disse...

Paty parabéns, fico super feliz por você. Dias felizes no novo emprego! bjs

bjomeliga disse...

Yey! Parabéns Patricia, acho concurso um escolha bastante sábia. A grana melhor vem com os quinquênios. Então relaxa e aproveia a antropologia do trem \o/

Renata disse...

Sempre passo por aqui, quase nunca comento. Parabéns! Também ando com problemas empregatícios, mas por comodismo puro e por não conseguir largar o vício em MSN... (shame).

Beijo!

Fernanda disse...

Que bom!
Feliz por vc!

=)

Nessa disse...

Acho que precisarei da sua ajuda em breve então... ;)hahahahaha
Que bom que vc conseguiu!!! Muitas energias boas p/ vc!!!

Beijo!

Mari disse...

Parabéns!

Acompanho o blog há pouco tempo mas adoro!

P.S.: Mega me identifico com suas viagens de trem! hahahhahaahha

Rafagoom disse...

Parabéns!!!
Então, também passei no concurso pra profs de inglês aqui em Barueri. Mas acho que só vão chamar lá pelo fim do ano.
Nem acreditei que passei!

Meus parabéns novamente, miga =*

paulinhaonline disse...

Fico feliz por você e sua conquista.
Que seja apenas o começo de muitas alegrias!

Parabéns mesmo!
Gosto de vir aqui e ler vc - te entendo e vc tbm, certamente, nos entende!

beijos e hoje tem paredón no BBB hahaha
=*

Nat disse...

^^

nossa, até assustei quando li o post que tava falando que vc precisava ir de trem trabalhar.. pensei "nossa, ela foi pro fim do mundo meeeesmo???" - desculpa ser parcial, acho realmente que Mato Grosso é o fim do mundo e espero nunca precisar ir morar num lugar desses... agora voltando: fico feliz em ver que as coisas vão se ajeitando aí no Rio. Boa sorte pra ti neste novo emprego!!! =)

Bjos!!!