terça-feira, janeiro 13, 2009

estou desaparecendo o o o o

Eu acho que nada do que eu disser vai conseguir traduzir o tanto que eu odeio calor. EU ODEIO CALOR.

Eu sou gorda, logo não ando de minissaia por aí, mas muito usaria se fosse magra. Inclusive, essas piriguetes tem total o meu respeito quando usam topzinho e short do tchan pra ir ao shopping.

Então visualize Wilza Carla na rua, andando de calça, blusa grande e tal. E pingando, suando litros, eu passo perto de uma construção e não posso jogar charminho para os pedreiros, porque estou me desfazendo em líquidos. O calor tira a sociabilidade das pessoas. Não existe pegação no calor. Esses antropólogos, tudo chupa-rola mentiroso, a ciência está toda errada. Não entendo como nego se reproduz num calor desses, minha gente, não entendo.

Eu passo por absurdos. Eu sou um alien na frente de uma pessoa do Alaska. Peguei um copo de água mega gelado, deixei na mesa, fui fazer xixi, aliás, não sei como eu ainda tinha líquidos dentro de mim, quando volto a água estava quente. 5 minutos. E eu já disse que água quente tem o mesmo gosto de tylenol em gotas. Que sofrimento.

Comprei uma caixa de bombom essa semana, e como eu sou praticamente uma dependente química, tive que esconder a caixa no meu armário senão ia escutar o mundo. O que aconteceu com os bombons? Reflitão. Peguei um agora de amendoim que parecia um chup-chup. Fiz um furinho e chupei.

Isso não é vida.

18 comentários :

Ugly Betty disse...

O calor anda junto com a falta de elegância.

Impossível ser elegante com a cara sebosa e a roupa molhada de suor!

Total compartilho da sua dor. E olha que eu moro no CENTRO-OESTE!

;***

Beatrix Kiddo! disse...

Teve uma época em que eu dizia que gostava de verão e de calor. Eu não sei o que eu tava pensando, acho que eu não saía de casa na época que falava isso, só pode ser. Aí eu descobri que eu nao gosto de calor, eu gosto de sol.

Cara, ontem tava o calor dos infernos. Aliás, hj tb, são 11:28 e eu tô suando em bicas, com o ventilador ligado na minha cara.

E nem posso ir à praia.

Beijos.

Mainina disse...

Calor combina com banho gelado, água gelada, praia gelada.

E gente (sozinha e) pelada.

Em qualquer outra situação, não dá certo.

Lou disse...

ODEIO calor!
Melhor dizendo, odeio calor quando não estou dentro de uma piscina.
Nada é mais nojento do que se enfiar num ônibus cheio num dia de calor. O povo suado, fedendo a cecê. Vc sente as gotículas de suor descendo entre suas pernas... aaaaiiii
Frio é muito mais chique. Veja bem: uma piriguete de shotinho enfiado no rabo e top, mostrando todas as gordurinhas e o piercing pendurado no umbigo OU a Briget Jones, chiquerrérima, com aquele vestido preto, sobretudo e um cachecol???

Sandro Aurélio disse...

eu odeio calor tbm! acabei de instalar meu novo ar condicionado! nada como se endividar com as casas bahia!

outra, vc demora 5 minutos pra fazer xixi?

Beatrix Kiddo! disse...

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

Dani disse...

ninguém merece né?
esse sol de rachar, todo mundo suado. que bom que não preciso mais pegar ônibus como antes, prefiro fazer a pé mesmo. fico suada, mas não sinto o mau cheiro dos outros.

Ana disse...

eu tb não aguento esse calor todo. O pior é pegar ônibus toda suada com gente mais suada ainda. eca.

guilherme disse...

Eu bebo um copo de água e ao terminar estou com sede de novo.

Sidney Magal escreveu "o meu sangue ferve por você" num dia como esse, só pode.

Fernanda disse...

Eu tbm não gosto de calor.

paulinhaonline disse...

eu ODIAVA calor quando era pequena. não suportava a idéia de ter de me mover em um dia tão (absurdamente) quente.

hoje em dia, eu até penso em ir à praia e tals em um dia quente. quando não dá, e tenho de fazer qualquer outra coisa, é uó: passo mal, pressão cai e aí ferrou!

calor demais, DE FATO, enjoa.

Ka disse...

o verão chegou

definitivamente fudeu

Michelle Dangeli disse...

Feliz Ano Novo!!

Barbarella disse...

Ontem em Sampa bateram 36 graus...imagine isso estando num escritório, seria ótimo se fosse na beira do mar em Trancoso...mas era em frente ao PC em Sampa...terrível... ai que tristeza..nunca imaginei que o verão, estação que agente spera o ano todo.... fosse ser tão horripilante!!!Descobri que também odeio o calor!

Barbarella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanessa disse...

eu não entendo gente que adora verão, sol, calor. juro.

eu odeio essa porra toda desde criancinha rica, com piscina, praia, ar condicionado e talz. adulta e pobre, eu odeio elevado ao infinito. vim morar em curitiba pra ficar exposta a esse inferno o menor número de dias no ano. mas quando essa cidade resolve esquentar, o congo PERDE.

é aquele momentchinho que vc pensa "vou ser uma pessoa boa. pq meu, CALCULA o inferno".

Paulera disse...

a únuca coisa boa do calor é sorvete.
fim.

.duas doses de desdém - Gui disse...

Calor é um cu.Mas eu gosto de tomar banho gelado no verão.

beijos