quinta-feira, janeiro 01, 2009

enquetes do Terra

Falando em 2009, outro dia tinha uma enquete ótima no Terra. Cara, AMO enquetes do terra, têm sempre os piores resultados ever. E a pergunta era:

O que você quer em 2009?

A opção vencedora, com uns 60%, foi SAÚDE (Zzzzzz). Em segundo lugar, DINHEIRO, e por último, AMOR. Amor is dead?

Saúde? Pelo amor de deus, a última coisa que eu ia querer é saúde, estando sem AMOR e sem DINHEIRO.

Sou realista, espero de 2009 muito DINHEIRO. Em segundo lugar AMOR, já que quando a miséria entra por uma porta, o amor sai pela janela, então é melhor se garantir.

6 comentários :

ana p. disse...

Eu quero dinheiro e sexo.

Tinha essa opção tb?

Pra mim, o amor is totally dead. Meu negócio é um só.

Olly disse...

Eu quero dinheiro e sexo tbm... Rá. Beijos

.duas doses de desdém - Gui disse...

Eu quero amor e dinheiro..daí o dinheiro paga os remédios coisa e tal ahaha :P

Nat disse...

Concordo com vc...
Eu quero dinheiro em primeiro lugar e amor em segundo... na real, existe um quase empate das posições, mas ainda fico com o dindim numa posição privilegiada.
De saúde, o dinheiro cuida... e da saúde mental, a minha psicóloga que me ajude...

Beijos e Feliz ano Novo!! ;)

guilherme disse...

Com dinheiro as pessoas ficam mais bonitas e felizes, logo é mais fácil conseguir amor e pagar um excelente plano de saúde e tratamentos caros.

paulinhaonline disse...

saúde, amor, emprego e dinheiro.

nessa ordem, pra mim.

mas, sendo realista, o dinheiro compra a saúde, a beleza..quiçá o amor? bom, isso eu já acho que não!

=)