quinta-feira, janeiro 22, 2009

elton john

Segunda foi o show do Elton John, e eu precisava disso, sabe. Foi o único momento de paz que eu tive em dias. Nem ando com muita cabeça pra fazer um post a altura, nem vou conseguir passar todo o significado. Sentei aqui trocentas vezes pra escrever e nada saiu, vamos ver se na marra sai alguma coisa. Vou bancar o Lula e tecer mil analogias aqui, me seguraaaa. Sabe quando você está se afogando e puxa aquele ar para logo em seguida ser arrastado definitivamente pelo mar? Então, eu no show do Elton John. Ele foi meu ar.

Cantou quase todas que eu queria, só senti falta de I want love, mas compensei cantando aos berros no final, para desespero das pessoas. I waaaaaaaant loooooove but it's impoooossible, e nisso com a mão para o alto, com o dedinho apontado o céu. Total joselita.

Gosto muito das músicas deprê dele. Tanto que nas dançantes eu fiquei sentada, enquanto os velhos estavam a todo o vapor, fazendo passinho de Estúpido Cupido do meu lado e eu pensando, cago pra Philadelphia freedom, eu vim aqui pra chorar!

Pesquei uns vídeos no youtube das minhas favoritas:
Goodbye yellow brick road
Sacrifice
Rocket Man
Sorry seems to be the hardest word

E tem a principal, não sei se já disse aqui alguma vez, mas Skyline Pigeon é a minha música preferida, de todas as músicas do universo. Ela é minha. Sabe quando há uma identificação? Nem sei como aguentei de pé, sem as pernas bambearem, fechei os olhos, mesmo com o Elton ali na minha frente, e cantei baixinho

turn me loose from your hands
let me fly to distant lands
...

e continuei com os olhos fechados até a parte

fly away
skyline pigeon fly


era meio como se o Elton estivesse cantando só para mim. Foi um dos momentos mais mágicos da minha vida. Eu lembro do show, fecho os olhos e só vem Skyline Pigeon.

Post podre. Sem cabeça pra mais nada. Desculpa, Elton. Só queria dizer: obrigada, eu te amo.


P.s: Gostei muito do show do James Blunt, ele pegou uma platéia apática e conseguiu animar. O Paulo disse pra gente ir de arquiba, que assim a gente podia sentar na hora dele, fazer uma palavra cruzada e tal. Mas gente, e eu que gosto do Blunt? Acho a voz chatinha, sem contar que ele pega modelete, vai pra Riviera Francesa nas férias, isso quebra todo o estilo sou-poeta-e-sofro (Damien Rice, te dedico forever), maaaas eu gosto. Aliás, não posso falar do Damien Rice, não vou ao show dele, rola toda uma tristeza por isso, até chorei [/mimimi]. Você, milionário, que acessa esse blog e quer fazer uma caridade, taí um grande motivo, me leva pra assistir o show!

16 comentários :

Patricia disse...

Damien Rice, te dedico forever - hahahahah

Adoreeei o layout do seu blog, amo vários desses filmes!!!

Eu vi o show do Elton John pela tv e achei super legal, mas eu gosto mais do James Blunt e eu sei que ele pega modelos... Uma tristeza já que eu não sou uma modelo. :p

Beatrix Kiddo! disse...

Não tinha nada para falar desse post, já que não ligo pra Elton John nem nada.
Mas gostar de Damien Rice e James Blunt(?????????) é demais Patricia.
Damien Rice até vai.
Mas James Blunt eh o cara mais sem graça e chato do mundo.
Nem preciso conhecer as outras pessoas do mundo, ele eh o mais chato. Não aguento com aquela voz horrível dele.
Gente, odeio James Blunt.
Acho que nem era pra eu twer escrito isso...
esquece isso.
Ou não.

Mas aí, pedir dinheiro pra assistir show em blog é maior furada, ninguém nunca paga. Um saco.

Taynara disse...

Ai... como eu queria ter ido no show do Elton John... mas não podia financeiramente e por razões médicas...

Vinícius disse...

e eu que sou liso e moro na esquina do continente?!

minhas alegrias são os vídeos do youtube e as MP3s com qualidade duvidosa.

guilherme disse...

eu milionário que leio esse blog infelizmente não tenho dinheiro.

sou milionário apenas na alma, mas nem radiohead eu posso ver... =(

resta saber se eu estou mais pra James Blunt ou Damien Rice.

Ugly Betty disse...

Ok, eu confesso: eu também gosto de James Blunt. :$

Mas Damien Rice mora no coração para todo o sempre, amém! (L)

.duas doses de desdém - Gui disse...

Eu adoro o James, e o Damien Rice tb! E se eu morasse perto iria com certeza ver o Elton beeeem joselita tb :)

Vc tem bom gosto, flor!
Tudo de bom aí!

beeeeijo :)

Fabs disse...

Você parece ser tão gente boa que eu ficava devendo no cartão só pra gente ir no show do Damien Rice rodar e dançar.

Sem lesbianismo, só na amizade sincera.

Nada contra lesbianismo, claro, mas eu gosto do acessório masculino.

E eu também não sou uma stalker louca.

...

Enfim, os ingressos pro Damião Arroz não estão esgotados? Comofas?

Amanda Gonçalves disse...

O Elton é demais. Brega e chique na medida certa. Adoro.
James Blunt não é muito minha praia. Mas o Damien, eu amo! Corto os pulsos LINDO com as músicas dele. Sempre.
Mas eu não sou parâmetro já que gosto MUITO de música triste.

Fernanda disse...

É, vc não é a única pessoa que eu conheço que foi neste show. Eu me contentei com a tv mesmo. Se bem q eu não sou fã dele. Mas enfim...

Melhoras!

Mi disse...

O JB veio p/ POA e nem pude ir. Vida proletária ingrata.

Beijo

eltonjohnbrasilblog disse...

Nós somos do primeiro e único fã clube (fan club) oficial de Elton John no Brasil ha 30 anos, e aparecemos no programa FANTÁSTICO na matéria abaixo citada: http://fantastico.globo.com/Jornalismo /FANT/0,,MUL951384-15605,00-ELTON+JOHN+D IZ+ESTAR+NO+MELHOR+MOMENTO+DA+VIDA.html ou http://www.youtube.com/watch?v=0ag QqKN3maE Aparecemos também no RJ TV no link: http://rjtv.globo.com/Jornalism o/RJTV/0,,MUL958804-9097,00-RIO+RECEBE+U M+DOS+MAIORES+ASTROS+DA+MUSICA+POP+MUNDI AL+ELTON+JOHN.html Se você também é fã de Elton John venha participar de nosso grupo (fórum) de discussão sobre o cantor em: http://br.groups.yahoo.com/group/ eltonjohnscorporation A BIOGRAFIA DE ELTON JOHN EM CAPÍTULOS EM: http://eltonjohndocumento.vilabol .uol.com.br/ arquivos de áudio e vídeo raros: http://eltonjohncorporationfiles.vilab ol.uol.com.br Nosso site principal: http://br.geocities.com/el tonjohnscorporation/ Lançamos livro biográfico sobre o artista: TORRE DE BABEL, a única biografia em língua portuguesa editada foto no anexo. NOSSO E-MAIL É: eltonjohnscorporation@yahoo.com.br http://eltonjohninconcert.vilabol.uol. com.br http://www.orkut.com/Community.aspx?cm m=12593632 Encontramos você fã de Elton John lá. elton john discografia elton john biografia elton john mp3 elton john no rio elton john cifras ouvir elton john elton john fotos Elton john Orkut Elton john no Brasil comunidade Elton john

disse...

I want love... Uma das músicas da minha vida!!! Tempos que não tenho mais um blog, mas rodando por aí... Adoreii o seu! =) Bjos

Paulera disse...

porra, publica alguma coisa ai.
eu (quase) te amo (já)!

raquel disse...

acho elton john chato. gosto de uma ou duas músicas cafonas dele. vi um pedaço do show no fantástico e quase dormi de tédio (tudo bem, fantástico não é parâmetro).

queria ver o damien. sinto TODA a tristeza e melancolia do mundo quando escuto a voz dele, o sussurrar, a viadagem toda. enfim, que bom que elton te fez feliz!

um beijo!

Francisco disse...

Skyline é sua? Droga! E eu que pensava que era minha e da minha primeira namorada!