terça-feira, janeiro 06, 2009

Cristiano Ronaldo e seu terço, amém

Minha vida anda um marasmo só. Nada acontece. Tirando o barraco da minha prima que querem colocar no AA, meu outro primo que repetiu de ano pela milésima vez, minha outra prima que arrumou o vigésimo namorado em menos de um ano (e negão, hein, essa sempre foi das minhas) etc, nada novo. Até Mirian que me anima de vez em quando, anda tristinha depois de escutar Mia Gioconda, enfim, na-da a-con-te-ce.

Aí entrei no blog da produção do bbb e vi que amanhã sai os nomes dos participantes, quer dizer, passo a viver a partir de amanhã. Irá esse blog se transformar no dia a dia do Big Brother Brasil?

Lost começa dia 21, mais um motivo para viver.

Eis que hoje, no afã de encontrar alguma coisa no segundo mês mais morto do ano (só perde para fevereiro), visitei enlouquecidamente os sites de fofoca do mundo. Encontro Cristiano Ronaldo, o muso deste blog, com o mesmo short das férias passadas, e com seu inseparável TERÇO no pescoço. Que tipo de pessoa usa um TERÇO? Lembro que uma vez, eu criança, resolvi ter essa ideia [´ RIP], até eu me tocar da cafonice que era enrolar aquilo no pescoço. Quer se aproximar de deus, whatever, compra um cordão. Gente, não é muito melhor? Terço a gente bota em figa atrás da porta para não atrair mau olhado.

Bom, o importante é que é gostoso.



mas


Será que senta?

11 comentários :

vanessa disse...

ai que graça! é uma princesa! :P

mentira, eu não gosto de ficar adivinhando se a pessoa é viado ou não e só acredito vendo.

***

cara, eu sou demente. eu uso um cordão de são francisco de assis no pescoço (com os nós de obediência, POBREZA e CASTIDADE - super funciona ¬¬), um terço com as rosas de nossa senhora num pulso e 24 medalhinhas religiosas no outro.

serei eu uma carola? será por isso que eu não pego ninguém? hahahahahah

vanessa disse...

questã: vc lê comentários com delay? super leio todos seus posts, mas às vezes só dá pra comentar com atraso =/

Patsy Zombilly disse...

Como diz um querido amigo meu "não boto a mão no fogo nem por papai" hahahaha triste verdade!
terço hein? máquemerda, aceito um escapulário (??? nome feio da p*rra) no máximo...

Você vai no Radiohead? Estou esperando um milagre acontecer e brotar dinheiro no meu colo, porque está foda. Essa vida de desemprego vai de mal a pior, gastando o pouco que tenho em álcool então...
Queria muito, muito ir, mas não achei nem promoção de embalagem de biscoito dando ingressos, ou seja, praticamente desisti...
:(
Ai, que a tristeza me consome no início de 2009 hahahaha

besos

samiemaybe disse...

senta e como senta!! pelo menos faz bem 'pras vistas' hahahahahaha

Ana P. disse...

Filha, o terço de sabe-se lá quantos mil dólares que ele carrega no pescoço, até eu queria...

Pensando bem, eu iria querer o pescoço mesmo... e todo o resto que o acompanha!

[imagina que chato deve ser dar prum cara que usa UM TERÇO em volta do pescoço???? mas pra ele dava com terço, sem terço, do jeito que ele quisesse... GÓDI!!!]

Mainina disse...

ái. ái, ái.

é moça, benhê.

ge disse...

será? hahahaha

quando eu era criança minha mãe dizia que não prestava usar terço no pescoço. nunca me explicou porquê. acho que não presta porque é cafona mesmo...

paulinhaonline disse...

seeeeenta, certeza!
mas o importante é que é (muito) gostoso!

.duas doses de desdém - Gui disse...

Essas fotos...que calor, querida!

:)

Rolei de rir...minha gioconda ahsuahsua

Anônimo disse...

mas o que tem ha ver o shorte do ilustre e magnufico CR7???
vc num tem roupas do ano passado?? so pq eéé famoso,n pode repetir roupas??pensamento mais mequinho,viuu...
e sobre o terço,que que tem??né ele? vamos parar de pagar pau...e deixa as pessoas cm as coisas q se sintam bem...

Anônimo disse...

eu sempre achei ele um cafona ridículo do tipo q se adora na frente do espelho, mas essa foto aí tá tão fofa q eu até simpatizei. me derreto com homem delicado (é diferente de efeminado. a pernas dele estão meio femininas, mas ele oferecer o rosto pro bebê está só meiguinho mesmo). deu até um tesãozinho ^^