sábado, janeiro 17, 2009

coisas boas sobre a favorita ter terminado

1) Nunca mais Lara e Irene (Purgante N°1 do Brasil e Anta histórica)

2) Nunca mais terei que ouvir sobre as gozadas maravilhosas de Catarina

3) Nunca mais ver Flora comendo de boca aberta

4) Nunca mais "hoje a chapa vai esquentar, mas não é confusão, é churrasco do bom".


O problema é que assisto Big Brother, ou seja, tenho que aturar Gloria Perez durante 3 meses.

Falando em bbb, os velhos são insuportáveis. Toda uma decepção, já que simpatizei com eles. Meus preferidos até agora: Francine, dos cílios postiços de um metro; e Alexandre, que até agora meu feeling diz que é gay, mas se não for, tudo bem.

7 comentários :

Caroline disse...

O Alexandre é de Pernambuco mas mora aqui em Natal, e ontem um amigo me disse que um conhecido do curso de radialismo dele fala que já pegou o alexandre. Isso, somado ao gaydar mostra que provavelmente ele é biba mesmo

Ana P. disse...

Melhor coisa foi a novela ter terminado com "que beijiiiiinhoooo doceeeeeeeeeeee... que eeeeeeeeeele teeeeeeeeem... depois que beijei eeeeeeeeeeele nuuuuuncaaaaa maaaaaaaaais ameeeeeeeeei ninguéééééém..."

E a Flora me explicando afinal, o nome da novela, tb foi bonito. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!

QUanto ao BBB... assisti só ontem e achei mto chato. Mais do que os outros anos. ¬¬

guilherme disse...

hahahahaha

post excelente.

novela da Glórea Perez é uó.

Kakau Tendrás disse...

Hoje de madrugada, na discussão de votos que rolou no quarto lá da casa A, Alexandre se portou como uma verdadeira biba. Então tipos.. onde tem fogo, né?

E eu tô torcendo pro Max. E ele vai pegar a Francine, hein? =P

Beijos!
=***

Mainina disse...

Pra mim, não ter que ouvir "beijinho doce" é o céu. Convenhamos, de repente eu tava na cozinha, fazendo um macarrão e cantarolando essa bosta. Tô sussa.

Aliás, foi bom ter acabado mesmo antes das aulas. Seria impossível viver sem a Donatela, sabendo que ela existe, claro. Agora, suportar a dor da perda é viável, ninguém vai ficar comentando no dia seguinte.

Um beijo.

Perdido disse...

A favorita acabou? Droga, agora que eu ia começar a assistir...

Taynara disse...

Nooossa... totalmente concordo! Essa música do "hoje a chapa vai esquentar" me irritava tanto!
Agora vou sentir falta das mensagens de sabedoria da Flora... hahahahahahhaha

Adorei seu blog!!!
Muito divertido e bem escrito!
Bjs,