quinta-feira, janeiro 29, 2009

brasil, mostra a tua cara

Clonaram o nome da minha mãe. Em dezembro descobrimos um empréstimo de 8 mil reais no nome dela, tivemos que entrar na justiça para suspender o pagamento das parcelas. Fato curioso: empréstimo tirado em Brasília, minha mãe nunca pisou em Brasíla (sapinhoooow). Aí hoje, um outro banco liga e avisa de uma dívida de 2 mil reais, pronto, começa a via crucis de novo, de ir em agência que nunca pisamos, delegacia, tirar o nome do Serasa e o caralho.

E eu atrás, né. Porque se eu faço barraco no trem, nem queiram saber de onde eu puxei isso. Minha mãe é muito pior.

No caminho para o banco, no meio da rua, ela gritando:


"PUTA QUE PARIU! FIZERAM UM SORTEIO LÁ EM CIMA QUANDO EU NASCI, E EU FUI SORTEADA PRA TOMAR NO CUUUUUUUUUU!"

"EU VOU DAR NA CARA DESSE GERENTE! CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!"

"ESSA PORTA DESSE BANCO É UM CU! EU VOU TIRAR A ROUPAAAAAA, NÃO É ISSO QUE ELES QUEREM? EU VOU TIRAR TUUUDOOOO!"


Todo.mundo.olhando.

Ela é tão fina. As pessoas olhando pra mim e eu fazendo cara de "relaxa, ela é doida". Pelo menos no banco de hoje, nós resolvemos tudo, o banco assumiu a culpa (óbvio, a assinatura era grosseira) e vai resolver internamente lá. Já o caso do empréstimo está na justiça mesmo, e daqui um tempo ganhamos alguma coisa.

Mas gente, e o barraco? Ninguém tira de mim esse dia memorável.

13 comentários :

Nessa disse...

huahuahuahuahua, sua mãe me lembra muito a minha!

Paulera disse...

toda mãe é igual. impressionante.

Arthur Muhlenberg disse...

amo mamães

Vinícius disse...

super imaginei sua cara de "relaxa, ela é doida" agora.

Mi disse...

Tu fez referência ao melhor vídeo da face da terra!

"Sapinhoooooooooooo
Br Turbo? é site"?

Letícia disse...

hahahaha amo! minha mãe tbm dá uns barraquinhos desses. em supermercado, então.. ela é a musa dos barraqueiros!

Nat disse...

Nossa, ia entrar aqui e comentar, achando que pelo menos alguém tem uma mãe que nem a minha, Huahauhauhauahuahau

Minha mãe e minhas três tias são barraqueiras (apesar de que elas melhoraram). Uma vez fui no mercado com elas e achei incrível.. manja atrair confusão? tipo se maomé num vai até a montanha, a montanha vai até maomé? hauahauhauaha

Pois é...
e que inconveniente esse negócio, hein!
se deixar, o banco te faz pagar a conta.... num pode dar mole não.

Bjos e boa sorte aí! =)

guilherme disse...

Mesma forma que a minha.

Barbarella disse...

kkkk, putz minha mãe é muuito calma, mas minha tia... PQP, é fogo
arma escandalo em qualquer lugar...kkk
Adorei sua mãe...pode dizer pra ela que virei fã!!!
Bjão bom finds..

Anne disse...

hahahaha! eu TAMBEM fiquei aqui imaginando a sua cara de "relaxa, ela é doida", hahhaha.

.duas doses de desdém - Gui disse...

huahuahushsahsahu

É foda...e eu que me estresso qdo minah santa mãe fala meio alto no busão.Eu sou uma anta mesmo.

Boa sorte, gata..tomara que vcs ganhem altas granas da justiça \o/

beijoca!

Fernanda disse...

Eu iria ficar preta de tanta vergonha.

Ana P. disse...

Adoreeeeeeeiii a do "me sortearam pra tomar no cu!"

ahahuahuahuahuahuahuahuahuahuaa!!!

Minha mãe é mto leidi, ela nunca falaria uns trem desse. E eu, que deveria ser tão lady quanto ela, sou assim, desbocada!

Já vão ganhar a causa, que bom, fiquem sussa. Mas xinguem, pq xingar faz bem!