segunda-feira, janeiro 19, 2009

BBB - minhas afinidades, isso aqui é um jogo

Eu podia estar trabalhando, eu podia estar lendo Tchecov, mas estou vendo bbb. E sou digna!

Com uma semana já dá pra sacar algumas coisas. Não vou postar foto de todo mundo de novo. Nesse post aqui tem (tirando Alexandre que entrou depois).

Grupo Uó:

Os velhos são horríveis. Uma é maluca, o outro é tarado. E numa escala do pior, eu ainda prefiro a Naiá com sua voz estridente e suas esquizofrenias (quem sou eu pra criticar, né mesmo?), ao Norberto, tarado nojento. Um homem de 63 anos que fica pagando de ridículo em rede nacional, por isso que quando eu vejo um golpe, um caso de amor assim incondicional, eu logo penso "bem feito, velhão, tomara que ela leve tudo". Otário.

Michelle
sou-pura-não-conto-minhas-intimidades. Alguém avisa que ela foi para o Big Brother Brasil e não para programas do missionário RR Soares? Ficar com vergoinha e sair de um ambiente onde as pessoas falam de sexo, se chocar com piercing vaginal? Essa mulher fez alguma viagem no tempo? Vaaaaza, Sandy!

Ana Carolina me irrita de uma forma, não sei explicar. Não é apenas a voz dela e o jeito de carregar um ovo na boca. Sei lá. Outra falsa santa. Como as odeio.

Newton é manipulador, fica angariando as pessoas com um bom papo, mas não creio que tenha inteligência suficiente para ser um Jean Massumi.

Não mudei em nada o meu palpite com relação a Ralf e Leonardo. Ralf é um inútil, não se entrosa e tem cara de loser, aquele tipo de cara que você se pergunta "Por quê, Boninho? Com 170 mil inscritos e ele entra?". Leonardo é um bobo, se faz de simpático, mas uma hora a máscara cai.

Flávio boring, não dá. Estive vendo o orkut dele outro dia, e pela milésima vez digo, orkut define o caráter da pessoa. Não há nada mais babaca no mundo do que tirar foto com passaporte e mostrar, vou além e digo que nem as poses hang loose ganham, sabe. Acho mais digno uma foto de biquini na laje, do que foto com passaporte. Próximo passo é tirar foto com algum livro do Dostoievski e colocar no avatar. Chato ao cubo.

Engraçado, eu comecei a fazer esse post hoje de tarde e a Mirla estava no grupo abaixo (embora seja muito irredutível, tem qualidades que admiro, é forte e decidida), mas vendo o programa de hoje, ela solta que queria fazer comida para o outro grupo. Lembro do Marcelo BBB8 dizendo "eu não gosto de gente que serve demais". Taí, eu não gosto de gente que serve demais.

Obs: Pessoas da bolha poderiam ficar por lá.


Grupo firmeza:

Max não tem nada de mau, mas eu achava dele ser mais expansivo, sinto que está retraído ainda. Meu gaydar não apita, apesar de todo mundo falar que é gay. Eu sinto que há algo de sinistro nele, mas não no sentido do Norberto, sinto que é um jogador nato. E cada passo dele dentro da casa é pensado. Gosto disso.

Priscila e Milena são as piranhas do programa. Sempre gostei de uma piranha, gosto delas, mas não sei, não caio de amores feito eu caí com Fani e Natália.

Meus amores eu já disse: Francine e Alexandre. Mas o jogo ainda está bem no início. Tudo pode mudar [/bial].

4 comentários :

.duas doses de desdém - Gui disse...

Tb curto a Francine, apesar de toooda a piranhice.E o velhote me dá náuseas.Típico velho tarado desses que vem aqui na loja fantasiando que ainda tem 20 anos.

Fernanda disse...

Eu tbm gosto da Francine e do Alexandre. Mas não sei, ainda não tenho nada contra a miss.
O Noberto é um ridículo e a Naiá, putz! Que voz irritante.

As avessas disse...

Quero ver o circo pegar fogo. Quero ver jogo. Nada de "eu voto no fulano porque é com quem tenho menos afinidades".

Afinidade é o cacete. Vota no fulano pq vc detesta ele, vai te atrapalhar a ficar na casa ou é um forte concorrente.

E torço pro Max. Mas só se ele não se fizer de falso bonzinho.

Ps.: Os BBBs anteriores me fizeram assim. Eu me envolvia com aquelas pessoas. rs

Bjoo

Michelle Dangeli disse...

Concordo em gênero, número e grau com tudo o que vc escreveu, suas descrições.Olha aquela Mirla não desce de jeito nenhum. Milena é mais descarada, Priscila é a piranha que fica se fazendo de legal com aquele olhinho de: hum, sou tão boazinha, vou dar pra quem primeiro? O velho puta merdaaaaaaaa, odeio, tenho trauma de velho tarado também. A véia é uma arara baleada, mas passa,putz é chata pra caraí mas tá valendo.
Ah, e a propósito: Sou digna também!