quarta-feira, janeiro 28, 2009

barraco no trem

Claro que alguma merda tinha que acontecer comigo. Sou ímã de situações escabrosas.

Um joselito resolveu marcar o lugar dele com uma mochila, isso antes do trem andar e tal, ficou em pé olhando o movimento, acho que esperava alguém. Sei que eu entro no trem, cago pra ele e me sento ao lado da tal mochila. Guardar lugar? Alou, sexta série? E nisso ele vendo que não tinha lugar para sentar, deu um piti. hahahaha deu um piti e me chamou de gorda.

PAUSA PARA VISUALIZAÇÃO DA CENA:

Eu num trem lotado pra Japeri. Um cara me chama de gorda.

Eu solto uma gargalhada homérica:

"HAHAHAHAHAHA, como você descobriu? Pensei que desse pra disfarçar."

Eu vou brigar com alguém que me chamou de gorda, se eu sou gorda?

Mesma coisa que virar para um aleijado e dizer "seu manco!", "seu sem braço!", o cara vai fazer o quê? Contestar? Se sou eu, estendo o único braço que tenho e faço joinha com a mão. Foda-se.

Mas rolou um arrependimento momentâneo de ter sacaneado o cara, por loooongos segundos eu achei que fosse apanhar, imagina eu chegar no trabalho com o olho roxo? O cara mudou de face na minha frente, saca Incrível Hulk quando fica verde? hahahah mais um pouco ele rasgava as roupas.


Evitarei brigar da próxima vez. Não é uma boa brigar com pessoas do trem, o Bope inclusive deve fazer uns treinamentos lá.

Aguarde minhas próximas aventuras. Toda uma vibe que essa Central do Brasil não vai prestar pra mim.

15 comentários :

ge disse...

acho meio perigoso mesmo, até porque tem muita gente maluca por aí. vai que ele sai atrás de você na hora que o trem pára, sei lá...

November disse...

Ai..por mais perigoso que possa ser foi genial!.. tem gente que não pede..implora pra ser sacaneado...
essa foi ótima! boa sorte nas viagens!! bj!

Kakau Tendrás disse...

Eu ri sem fim da sua resposta. hahahahahha.. virei fã.

Taynara disse...

Consigo imaginar a cena... trem aqui no Rio é pura comédia...

Bjs,

Ana P. disse...

Guardar lugar no trem é foda, agora, ele tava guardando lugar pra quem??? Sifudê, mano!!! ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Tá certa você, num liga não, o cara ia ficar nervoso pq ele te chama de gorda e vc concorda???? Ah...

Me revolto! auahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Mainina disse...

hahaha.

Boa, boa mesmo.

Red Forman disse...

boa sorte no trab. novo.

bjs.

guilherme disse...

Adorei sua reação.

Eu provavelmente olharia com cara de "hã".

mel disse...

HAHAHAHAHAHHAAHA, pois é.


Eu no ônibus hoje, aí um homem passou expremido do lado da moça, ela "ai". Ele ficou olhando nos olhos dela fixamente por uns 3 minutos e nisso, eu com medo também. Ele: "O QUE É QUE VOCÊ TÁ FALANDO? O QUÊ? VÁ TOMALHE (como o povo fala né...) NA NA NA..."
enfim, aí você já sabe. Jesus, tremi na base. Hhahahaha.

Do jeito que as coisas estão hoje, duvido nada se ele tivesse metido bala em todo mundo.

Ka disse...

hauahuahuahuahuahuahauhauhau

essa semana eu quase apanhei no busao tb

fui falar de uma mulher horrenda q tava la, mas ela ouviu e meio q ameaçou em alto e bom som dar na minha cara e na da minha sobrinha com um guarda chuva

e ainda disse q fazia boxe

agora imagina eu chegando ao barra shopping com olho roxo pq falei de alguem no bus

rs

Anne disse...

hahaha! só toma cuidado pra não entrar no mesmo vagão que o cara estiver numa próxima vez! bem, q o cara é LOUCO, não há duvidas, né. quem é q vai GUARDAR LUGAR em trem lotado? quer morrer também, né? se não fosse vc, seria outra pessoa. se fosse um 'homão' de 2 metros de altura, queria ver o escandalo dele. ai, gente sem noção!

Barbarella disse...

Já arranjei muita encrenca em metrô, putz sou encrequeira pacas..
não gosto de gente folgada...uma vez descuti com um cara da PM,não sei como não fui presa...kkkk
Mas é foda...depois é que bate a
razão e vc percebe que podia ter arrumado pra cabeça...kkk
Adorei sua resposta...kkk
Bj

Veridiana Serpa disse...

hahaha, sempre um post divertido aqui, já ri muito ... bjs

.duas doses de desdém - Gui disse...

Ai que cara idiota esse heim!! Ridículo guardar lugar num trem lotado, puRfa né!!!
E vc tá bem certa, amei a resposta!

Flor...boa sorte no trampo novo, torço muito por ti, tomara que tu seja bem feliz nessa nova fase :)

Beijão!

Fernanda disse...

cara estou virando a tua FÃ! rs