quarta-feira, dezembro 17, 2008

Top 10 Personagens de séries

Quase toda série que eu assisto, elejo o bonitão dos meus sonhos. Dá um entusiasmo a mais acompanhar uma série tendo um motivo real para isso.


1. Jack Shephard (Matthew Fox) - Lost
Bonzinho, gato, inteligente, fofo e com pegada. Na boa quem gosta do canalha do Sawyer, mas Jack é MUITO melhor. Meu preferido de todas as séries que já assisti até hoje. Um líder nato. E a mania de querer sempre consertar as coisas, muitas vezes se sacrificando pelo outro? Cute. Casa comigo?

2. Michael Vaughn (Michael Vartan) - Alias
Praticamente um Jack II, mas sem o defeito de ser devagar demais. Lindo, bonzinho, romântico. Tinha umas carinhas de coitado (foto!), que vou te dizer, eu passava muito mal.



3. Brian Kinney (Gale Harold) - Queer as folk
Gato, bem sucedido, arrogante, extremamente sincero e insensível, e com um poder fantástico sobre as pessoas, fosse para o bem, fosse para o mal. Poucos personagens exerceram tanto fascínio como ele. Todos queriam ser Brian Kinney, todos queriam pegar Brian Kinney. Eu queria ser Justin pelas altas cenas tórridas com Brian... memories. Queer as folk foi O seriado. A primeira vez que eu entrei na Le boy eu me senti assim na Babylon, que era a boate fictícia de QAF. Saudade eterna.

4. Empate: Desmond Hume (Henry Ian Cusick) e Sayid Jarrah (Naveen Andrews) - Lost
Ambos da já citada Lost, mas eu seria extremamente desleal se os tirasse da lista porque Jack já foi meu escolhido. Desmond, um fofo que faz de tudo para reencontrar a mulher da sua vida; e Sayid, um torturador arrependido. Pego os dois.

5. Pacey Witter (Joshua Jackson) - Dawson's Creek
O loser, o que faz tudo errado, o culpado sempre que acontece uma merda, o burro que nunca conseguiu nada, e sempre à sombra do personagem principal. O engraçadinho da turma, mas no fundo, um fracassado. Minha versão masculina. Total te entendo, Pacey.



6. Peter Petrelli (Milo Ventimiglia) - Heroes
O responsável por salvar o mundo, mas que nunca foi muito afeito a brigas. Tido como fracote pela mãe e pelo irmão. Jeitão de panaca e imensamente bonzinho. Peguei uma foto no futuro já meio bad, mas também adoro a franjinha emo.





7. Warrick Brown (Gary Dourdan) - CSI
Gato. Gato. Gato. Meio que o fora-da-lei dos CSI, viciado em jogos, saia com prostitutas, mas sempre fazia seu trabalho de forma responsável. [RIP]







8. Michael Scofield (Wentworth Miller) - Prison Break
O personagem mais inteligente da lista, que planeja uma fuga espetacular de uma prisão de segurança máxima para salvar o irmão. No geral, faz de tudo para salvar quem ama. Eu gostava muito das tatuagens, não sei quem teve a idéia de girico de apagá-las. Sucre também dá um belo caldo.




9. Jack Bauer (Kiefer Sutherland) - 24 horas
Tirando a parte violenta, digamos que ele passa a idéia sou-homem-vem-aqui-que-te-fodo-como-nunca melhor do que ninguém. É o Chuck Norris da nossa geração, só que gato.



10. Dylan McKay (Luke Perry) - Barrados no baile
Tudo bem, eu era criança, não lembro de muita coisa, mas lembro que todas eram loucas por Brandon, enquanto eu preferia o bad boy Dylan. Sempre gostei de personagens com grandes conflitos internos. hahaha não posso falar mal de ninguém que gosta do Sawyer, então. Também tive minha fase mulher de malandro.





Menção honrosa:

Charles Brandon (Henry Cavill) - The Tudors
Não entra na lista porque não é o personagem em si que me atrai. Mas o ator é simplesmente lindo. Assistir uma série com esse homem, olha, vou te dizer que a série podia ser muda, que eu continuaria assistindo.

21 comentários :

Letícia disse...

o meu top seria o Desmond, leendo demais! lista boa, hein

paulinhaonline disse...

eu nunca vi the tudors, mas vou baixar!?
o cara é lindo, menção honrosa MESMO!

=*

Cahris disse...

Super colocaria um espaço para o Adam Brody (Seth Cohen) do The O.C.!

Beijo!

jaque_line disse...

como assim Dexter fora? eu passo mal com o Michael C. Hall. e acho que vc não viu Mad Men ainda, impossível não cair de amores por Don Draper.

samiemaybe disse...

House, cadê o House? House é tuuuuuuuuuuudo!!! mas os outros são bem gatos!!!

Beatrix Kiddo! disse...

Seus gostos para homens são estranhos, mas tenho algumas coisas em comum, como Warrick, Desmond, Jack Bauer(íncrivel, que quanto mais velho Kiefer fica, mais gato ele fica tb).
Mas Jack?
Cara, Jack me irrita, às vezes eu penso em parar de ver lost por causa dele. Não gosto dele, não sei pq.

Anyway, pra mim faltou Wilson(House) na lista.
Eu sou mais o Nathan do que o Peter, aliás, eu sou mais o Sylar.
O Suresh seria bem pegável, se ele não tivesse aquela voz horrorosa.

Faltou Denny Duquette, faltou os irmãos Westchester.
faltou Alex Karev e Chuck Bass.
Mas principalmente, faltou Chandler Bing.

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Na minha lista tem Clark Kent (Tom Welling) e Henrique VIII (Jonathan Rhys Meiers) *-*

Patsy Zombilly disse...

fui com o óculos não, pior ainda, comprei lá hahaha toda mongol, eu sei...

que lista é essa hein? Eu colocaria ainda mais gente de Tudors, ô série boa, cheia de atores de.. aham... puro talento. Ai, ai. (suor)

Madame Ç disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Madame Ç disse...

1º: Que inveja que você fez esse post antes de mim. Juro. E que post BOM de ler.
2º: Concordo com Brian Kinney. Jamais houve um personagem tão incrivelmente construído, e tão absurdamente interessante. Sou órfã de QAF.
3º: Jack Shephard. Concordo. Mas gostava mais ainda quando o Matthew Fox era o Charlie em Party of Five.
4º: Pacey Witter.Gosto pelos mesmos motivos que vc citou. cada um deles. Faltou dizer que eu fui à forra quando a Joey escolheu ele, hehe.
5º: Eu incluiria o Sylar do Zachary Quinto, ainda em Heroes.

Desisti da idéia antiga de fazer um post como esse. Vc disse tudo o que havia a ser dito.

vanessa disse...

olham, eu nunca vi lost, mas não gosto desse jack. acho ele feião mesmo. mas como eu acho 98,9% da população mundial muito feia, talvez nem conte.

the tudors é outra coisa que eu não vejo nem amarrada, mas eu muito gastaria duazorinha com o moço da menção honrosa, se ele for igual a essa foto aí ahhahaha

no meu top 10 teria logan huntzberger (?) de gilmore girls, denny duq... ai cara, vc sabe qual denny, ted mosby de how i met your mother, nick stokes de CSI, kyle de kyle xy... e por aí vai hahahahah

e eu MUITO TIRARIA MILO VINTEMILHO da sua lista, pq ele é pavoroso.

beijo :D

Jullyane disse...

Olha, com certeza na minha lista teria Sawyer! Fala sériooo, mais gostoso impossível!

E adoro Jack, Sayid, todos gostosos demais, se eu caio numa ilha nunca que ia ter gostosos assim! Jamais!

Beijos!

Amanda Gonçalves disse...

Ah, eu adoro listas! Tanto que copiei você e fiz a minha.
Eu não tenho critério, mas sou enxerida.
Hehe...
Adorei alguns, desconheço outros!

beijoca

Nandinha Martins disse...

concordo, concordo concordo adorooo eleger gatos das series kk
ais em prision o lincon eh mais gato kkkk
sou apaixonada por ele
sem noção!
xero

Patricia disse...

COmo q o Hugh Laurie famoso Dr. House naum entra?! ele eh o kra!!

Patricia C. disse...

Meninas,

Mad men eu tô baixando aos poucos, me apego ao Draper, mas ainda tá no início.

Dexter eu vejo, mas não pego. De psicopata já basta eu.

Eu vejo House, mas não rola colocá-lo na lista. Alou, um velho mancando? Nada contra VELHOS. mas UM VELHO MANCO? Acordem! hahahah apresento pra minha mãe, em todo caso.

Alguns citados eu não acompanho as séries, mas bem pego Denny Duquette.

Chandler Bing de Friends é UÓ. Friends é UÓ.

Smalville e The OC eu não vejo, mas sei quem são. Não vejo muita graça nos meninos.

Sylar (heroes) e Nick Stolkes (csi) eu pego horrores, mas meus preferidos são os citados no post.

Chico Mouse disse...

Engraçado esse post estar localizado logo abaixo do post do chicleteiro. É como traçar um paralelo entre o seu mundo real (pegadora de chicleteiros) e o mundo de fantasia (tchutchucos dos seriados...)... tsc, tsc... :P

Chico Mouse disse...

A não ser que vc ache que o Jack curte axé... aí é outra história... hahahahahahahaha!!

Cátia disse...

para o vartan e o andrews eu abria tudo e pegava mesmo...


agora, luke perry foi o sonho mau de toda minha adolescência. e ainda tinha gente preferindo o brendon. méudéusdocéu!

Saaaaah. disse...

Ahhhhhhh !
Warrick Brown (Gary Dourdan) não é só gato, É DEUSO . D-E-U-S-O !
Tudo de bom.
;d