quarta-feira, dezembro 31, 2008

sms só faz vergoinha

Depois eu falo que toda a bizarrice do mundo acontece comigo, nego não acredita.

Pois bem. Mais um capítulo de Minha vida é engraçada pra caralho... NOT!

Minha mãe e eu temos celulares iguais. (Olha, melhor coisa do mundo, quando um está descarregado, é só trocar as baterias). Só que o celular dela está com mau contato no chip e volta e meia fica sem sinal, na verdade é simples de resolver, é só tirar a bateria e o chip, e colocar de volta. Bom, claro que ela não sabe fazer isso.

E lá fui eu trocar de aparelho com ela.

Nem me liguei de deletar as mensagens porque minha mãe não sabe mexer.

Só não contava com a astúcia de uma amiga JOSELITA do trabalho dela, que ao saber da troca, resolveu ler as mensagens. O que ela ganhou com isso? Eis a grande questão.

Só tem gente escrota no meu caminho.


Mãe: Elisa leu umas mensagens nesse celular.
Eu: glup (...)
Mãe: É, filha...


Minha resposta foi o silêncio total.



dei. E dei com categoria

sinto que a piroca do Marcelo é pequena, mas esses dias tive a prova q uma formiga pode virar um elefante

estou trebada Africa do sul eh logo ali

fiz ponto que bem a bebel na atlantica. um carro chegou a se aproximar hahaha

to indo pro cine louca com o mauricio bebi todas!

virei piranha delivery!

amigo, se prepara pq reveilon eu vou passar de calcinha rosa. agora eu sou piranha e ng vai me segurar!

ai amigo, tinha um carro só com homem de sunga. quero dar

vou dar muito nesse carnaval



Daí pra baixo.

Bye bye dignidade.

16 comentários :

Patrícia disse...

MMMmmm... Essa "amygha" da sua mãe tmbm, hein? Deve ser uma mal comida querendo aspergir o veneninho barato dela, deixa, um dia a bichinha engole o próprio veneno, nada como o tempo... É, e com o tempo a sua mãe vai relevar também, tente colocar nessa perspectiva prá não sofrer tanto nem azedar o seu comecinho de ano! Mãe esquece, Pati, eu sou mãe, pode acreditar: a gente esquece! Uma hora ela vai se ligar que papo de jovem é assim mesmo, e que ter uma vida sexual saudável faz parte do pacote "Sou resolvida". Espero que tudo se resolva bem e, "bye bye dignidade", no way, sister!!!! O que é isso? Você não praticou crime nenhum, fia, não é nenhuma pedófila, não é assassina! O que rola nesse mundinho podre...
Que a força esteja contigo!!!! Besitos

paulinhaonline disse...

olha, relaxa.
pelo menos vida tu tem.

e que xereta essa amiga, hein?
alguém ensina o significado de "privacidade" pra ela?
=P

te dou uma dica? deleta as msgs mais sórdidas.
eu faço isso e acho mto válido! hahah
beijoca!

paulinhaonline disse...

olha, relaxa.
pelo menos vida tu tem.

e que xereta essa amiga, hein?
alguém ensina o significado de "privacidade" pra ela?
=P

te dou uma dica? deleta as msgs mais sórdidas.
eu faço isso e acho mto válido! hahah
beijoca!

paulinhaonline disse...

gente, pq raios toda vez que eu comento agora saem dois iguais?
=/
desconsideraaa, please!

Amanda Gonçalves disse...

Essa Elisa é tudodefilhadaputa na vida, né?!
Tenho para mim que isso é falta de pau.
;)
Um baaatcha 2009 pra vc.

guilherme disse...

Acho que agora ela compra o álbum do campeonato brasileiro pra vc!!!

Beijos!!!

Paulera disse...

"piranha delivery" é ótimo.

pelo menos vc sabe digitar quando está bêbada, o q é ótimo.

eloise - disse...

ta, MORRI com 3 coisas:

1. a fonte do "te amo, porra", ali no layout;
2. as imagens LINDAS do layout; e
3. A POSSIBILIDADE DE QUE MINHA MÃE POSSA VIR A SABER O CONTEÚDO DAS MENSAGENS DO MEU CELULAR.

bom, é isso, beijos tchau.

Ana P. disse...

Gente, que amiga fiadaputaaaaaa!!!!

Realmente, vc digita bem quando tá trêbada, eu nem arrisco mandar mensagem, eu ligo mesmo, celular na mão de bêbado devia ser proibido.

Perceba: o que tua mãe falou a respeito? A minha, se viesse a saber de mensagens assim, NUNCA iria falar nada pra mim. Ela tem vergonha de mim, ahuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahua!!!

Ka disse...

hauhauahuahuahuahuahuahuahua

SMS acaba com a nossa vida

hahahahaha

pelo menos ela sabe agora q vc eh uma pessoa sexualmente ativa... rs

.duas doses de desdém - Gui disse...

huahuaahuahuahuahuahuahuahuahu

créu!

Dani disse...

uma vez meu irmão caçula passou um celular velho dele pro meu irmão do meio, mas ele esqueceu de deletar as mensagens que estavam salvas na memória do aparelho. então meu irmão do meio encontrou sms levemente constrangedoras enviadas pela namorado do caçula. coisas tipo "meu morenão gostosão" hahahahaha. tosco.

Rubens Oliveira disse...

ai, desculpa, mas:




EU RI MUITO ALTO!

HAHAHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Manuela disse...

Jerry te persegue, filha.

MAS EU RI AAAAAAAAALTO!

mariana disse...

tô chorando de rir! e rindo AAAAAAAALTO!

Anônimo disse...

ahahaha q baixaria essa da piroca formiga-elefante. mas é verdade.

e meu amigo q descobriu q o irmão era gay assim? vendo mensagens dele falando sobre "ursos". como ele n conhecia a gíria, jogou no google e se horrorizou com as imagens ahahahahahaha

me intrigou uma coisa só pq acho q se eu ficar parada na atlantica ninguém ia parar carro nenhum AHAHAH vc tá podendo