sexta-feira, dezembro 12, 2008

show do Rei - EU FUI!

Eu pre-ci-so ir no cruzeiro do Roberto Carlos. Ficar lá na frente e pegar minha rosa. Taí um dos meus projetos futuros.

Ontem foi o show. Cheguei em casa, dormi, acordei hoje e ainda estou maravilhada.

E olha que como foi a gravação do especial, tem toda aquela coisa chata de parar mil vezes, repetir música e o caralho. Quebra um pouco a magia de um show de verdade, mas como é o Rei, tudo vale.

Gente, ele cantou Como é grande o meu amor por você, e eu estava lá com a minha mãe. Chorei.

Aí depois entra Caetano Veloso e canta com ele Força estranha. Não chorei, mas dei uma bambiada. É forte essa música.

Cantou Detalhes sentado com o violão. Roberto, casa comigo.

Eu esperava dele cantar Amigo, eu crente que ia cantar "você é o mais certo das horas incertas" e ficar chorandinho pensando no Allan, mas não rolou (amigo, vamos no cruzeiro, lá ele canta pra nós dois).

Tocou Côncavo e Convexo, impossível não lembrar da velha babada. Mas olha, eu entendi essa mulher ontem, porque quando o Roberto no final diz "no sexo", dá uma animaçãããão. Fiquei babada também.

Momento risada geral quando o Zezé di Camargo fala um palavrão. hahaha no especial da Globo? Vê se Caetano dá uma dessas. Até Rita Lee e Neguinho da Beija-Flor sabem se comportar.

No final, eu em pé batendo palpinhas e gritando Je-sus Cristo, Je-sus Cristo, Je-sus Cristo EU ESTOU AQUI, hahahahah junto com as velhas, meu deus, eu sou muito velha. Quando ele cantou Mulher de 40, eu só pensando "mas gente, essa música diz a minha vida e eu só tenho 25 anos". Rezei pra ele NÃO cantar aquela música das gordas, CERTEZA que as câmeras iam me filmar. Eu atraio essas coisas. Ainda bem que não cantou. Eu seria zoada na eternidade: "te vi na globo, no show do roberto carlos, ele cantando aquela mús.. HAHAHAHAHA".

A volta pra casa foi trash, uma chuva do caralho, nós duas sem sombrinha. Táxis cheios. Minha mãe reclamando horrores, ô pessoa pra ver só o lado negativo das coisas, mas a positividade do Roberto fez com que eu não me estressasse.

Foi lindo. Cruzeiro, aqui vou eu. Desmaio com ele vestido de comandante de navio. Meu sonho.

P.s: Foto do post. Final do show com as doidas indo buscar a rosa. Um dia ainda estarei lá, fiquei longe do palco e fui IMPEDIDA de buscar a minha. O especial vai ao ar no dia 25 de dezembro.

18 comentários :

Jullyane disse...

Eita, dá pra ver MESMO que vc curtiu. Espero que vc vá mesmo no Cruzeiro dele, eu não gosto muito dele em si, mas admito que ele é um excelente compositor, tem umas músicas muito lindas mesmo.
Beijos e tenha um excelente dia!

Sandro Aurélio disse...

Caralhoooooooo! Robertão é foda cara!

Um dia eu ainda vou no show dele!

Parabéns, na boa, sorte do caralho a sua.

Letícia disse...

ah, mó legal isso! minha mãe tinha um caderno em que ela colocou uma foto do RC com a mãozinha no queixo e um anel vermelho hahaha morria de rir quando via aquilo. e minha vózinha sempre assistia especial RC, não perdia um :(

agora não pede pra casar com rei, porque é morte na certa haha

Tha disse...

HAHAHAHAHAA, shorey litruz quando falou da música das gordinhas. identificação total.

um dia levo mamãe pra ver robertão assim, bem de pertinho.

Veridiana Serpa disse...

sempre passo por aqui e nunca comentei, mas eu adoro o seu blog e eu já fui em um show do Rei, achando que ia ser meia boca e no final estava aos prantos...hahaha...bom final de semana!

Patsy Zombilly disse...

Genteeee, faço o Rei a qualquer hora e em qualquer lugar se ele estiver vestido de comandante! morri.
Invejei você muito agora. Mesmo.
Fico no aguardo do cruzeiro, não existe promoção pra esses shows não, né? Realmente seria pedir demais.
E, claro, rindo horrores da imagem que se formou em minha mente de você, em meio ao mar de velhinhas, de mãos pro alto cantando "Jeeeesus Cristo eu estou aqui"! Impagável :)

guilherme disse...

Será que vc apareceu no Especial?

Fiquei com vontade de assistir só pra te procurar. Quem sabe na hora do Jê-sus Cristú a câmera não deu um close em você?

ou na hora do mulher de quarenta *foge*

Rubens Oliveira disse...

Parabéns, vc me fez cuspir a bolacha que eu estava comendo quando li a parte da música das gordas. hahaahhahahaahahhaah

Kakau Tendrás disse...

"Até Rita Lee e Neguinho da Beija-Flor sabem se comportar."


Eu ri pá caralho quando li isso.
HAuahuaHUAHauhau

Kakau Tendrás disse...

"Até Rita Lee e Neguinho da Beija-Flor sabem se comportar."


Eu ri pá caralho quando li isso.
HAuahuaHUAHauhau

Manuela disse...

UN-FREAKING-BELIEVEBLE.

Eu não iria pra show do Rei nem que me pagassem, eahuehuahe.

Mas ri LITROS com esse relato, filha!

Catita disse...

oi, minha segunda vez aqui... a primeira foi por acidente. como não acreditei, voltei...


e continuo não acreditando...

mas pelo menos me mijei de tanto rir... preciso mesmo dar uma drenada. acho que isso aqui é mais barato que a massagem.

bjos

ge disse...

qual foi o palavrão do zezé?

vai aparecer no especial??

Patrícia disse...

Não curto muito o RC, mas "como é grande o meu amor por você" é obra prima e ninguém tasca!
Patrícia, estou adorando o seu blog, tanto que já li posts bem antigos, você daria uma olhadinha no meu comentário de 10 de agosto? Ooops, ainda vou voltar lá prá escrever, é que gostei muito do texto!
Bom restinho de domingo!

suavesencantos disse...

Não sou fã dele,mas tenho q concordar q tem algumas letras dele q são de emocionar mesmo,e q bom q pelo jeito vc se divertiu muito,tem coisa melhor q nos sentirmos bem,dar boas risadas,é bom demais,gosto daqui do teu blog,

bjos.

Loira e Morena disse...

MAs que figura vc é, hein!!!..ahaha
Que bom q curtiu pra caramba o show, ate se emocionouu..rs
Mas concordo q o rei tem umas musicas q as letras sao lindassss..rs

Beijocas da Loira

.duas doses de desdém - Gui disse...

Bá post de ontem que foi pra minha mãe eu deveria ter colocado essa canção mesmo:? Como é grande o meu amor por você...droga! esqueci!!

O Rei ruleia! será que tu vai aparecer na tv, vereii hehehe

bjão!!

Amanda Gonçalves disse...

Menina do céu, encontrei alguém que me entende. Sou muito fã do Bob Charles. Desde pequena sonho com o especial dele.
Inveja de vc, parte II (pq acabei de comentar que tava com inveja pelo show da Madonna)