segunda-feira, dezembro 15, 2008

show da Madonna

Fui de pista (vulgo perrengue), mas valeu tudo, a mulher é um furação. O maior furacão que já passou pelo showbiz. Não tenho um centésimo do pique dela, da força de pegar um estádio inteiro e animar. Como diz o Daniel, Madonna é a 8° maravilha do mundo.

Foto antes do show, quando ainda estávamos humanos. Na ordem, Mila, Daniel e eu. As fotos depois ficaram deploráveis, não dá mesmo pra ser jeitosinho em um dilúvio.

Faço aqui meu agradecimento ao diclofenaco sódico, tomei 3 dias seguidos e fui com meu pé normal para o maraca. Pulei horrores, quem diria, eu que estava na merda depois daquele tombo. Tá vendo, quem precisa de médico? Depois eu falo, ninguém acredita. Se depois de Like a prayer eu ainda consegui pisar no chão, então o remédio funciona mesmo.

Uma chuva, mas UMA CHUVA, de lavar a alma durante o show inteiro, aliás começou 10 minutos antes do show e nos acompanhou até o final. Um pé d'água de verdade, a gente via a parte de cima do palco, a enchurrada que vinha, uma cascata completa. Comprei uma capinha por 5 reais e foi o que salvou parcialmente.

Quanto viado, meu deus, minha frase foi "mostre-me um hetero e eu deposito 1 milhão na sua conta", aí passou um vendedor e eu "vendedor não vale". Gente, eu solteira nessa vida, cadê os homens? Tudo chupando rola, aí fica difícil.

Vi um cara tendo uma overdose lá, começou a espumar. Isso pode ser mais o quê? Quem espuma pela boca? Ou é tóxico ou é raiva. Whatever.

As fotos do show em si ficaram uma merda, pois Mila, coitada, tem mal de parkinson, e foi ela quem ficou responsável por tirar as fotos. O resultado foi esse aí.
No final do show encontrei um amigo que foi roubado, isso porque de tardinha eu tinha dito pra Mila "não se preocupa com assalto porque viado não é ladrão", hahahahaha e quando o Luis me conta, eu grito pra toda a saída do maracanã "TUDO VIADO LADRÃÃÃÃÃO!". Fiquei muito indignada por ele, você paga pra se divertir e recebe isso.

Aliás, a saída do estádio foi um caso a parte, nego esqueceu que tinha ido ver Madonna e incorporou fã de Belo, Sorriso Maroto e o caralho. Uma falta de educação. Olha, te juro, nem em jogos do flamengo, na saída da Raça, eu vivenciei isso.

Tománocutodomundo, porque eu fui ver MADONNA, a diva mor, nada estraga isso. Valeu a chuva, valeu o pé massacrado, valeu não ter bebido água o dia inteiro (banheiro químico nem morta), valeu a espera. Te dedico, gatám.

13 comentários :

.duas doses de desdém - Gui disse...

Bá que demais, carãããã!!

"Tudo chupando rola" MORRI DE RIR HAUHAHEUUHEHEA

Tá difícil né!! ainda bem que já achei o meu *_*

beijo, querida, que bom que vc se divertiu \o/

;*

Chico Mouse disse...

Nossa, a maior concentração de viados por metro quadrado! É tipo a torcida do São Paulo... (nossa, q preconceito, zentiii...)

E aê, foi muito difícil aguentar o cecezal misturado com cheiro de cachorro molhado? hahahahah!

Eu não tive coragem de ir ver o Duran Duran... snif... é, cada um com seu artista-gay favorito... :P

Sandro Aurélio disse...

Minha teacher Renata do tantos cliches tbm foi.


me identifiquei com o roubado, eu fui roubado no show do rappa, na riosampa.

Letícia disse...

ah, queria ter ido também! show da madonna + viado = pleonasmo haha se alguém arrumou macho nesse show tem que escrever um depoimento pra marie claire, viu

Rubens Oliveira disse...

|FIQUEI COM PREGUIÇA|

Ai, sério que funcionou o babado de não beber agua o dia todo? Farei o mesmo! =)

paulinhaonline disse...

ai que tudo, patricia!=D

eu não sou mega fã da musa a ponto de ir em show, mas super entendi sua felicidade!

Eu babo vendo o Girlie Show, que pra mim é uma das épocas mais legais da Madonna, e me pego imaginando o quanto um show dela deve ser maravilhoso!

Beijoos

(e oi, realmente funcionou o lance da água? a-do-re-i!)

Loira e Morena disse...

Ptaqueopariuu!!!!..que inveja brancaa!!!..ahahha
Nao vou conseguir ver madonna..mas queria mtoo...
Que bom q curtiu mesmo com todo esse diluvio..rs

Beijocas da Loira

Amanda Gonçalves disse...

Eu gosto dessa doida. Invejinha nada santa de ti.
;)

Rê disse...

E eu na inveja, pq deu erro na minha compra, TICKETMASTER INCOMPETENTE e só me avisaram 3 dias depois. Ou seja, nada de ingresso mais


Mas deixa, daqui a 15 anos eu vou...

suavesencantos disse...

O bom é q vc se divertiu,e nem a chuva atrapalhou,Madonna é uma diva,


bjos.

Patsy Zombilly disse...

Gente, tava lá tb, um pinto no lixo. Um pinto muito molhado no lixo! Mas, sem dúvida, o pinto mais feliz já avistado. Roubo só soube de um caso, mas duvidoso pq o indivíduo em questão estava louca das calcinhas e poderia ter largado na mão de um desconhecido sem se lembrar.
To em casa bebendo água pra hidratar, pq nas últimas 48h chorei a vida. Ridícula MODE: ON.

Anônimo disse...

Cara, fiquei com tanta inveja (eu sei que não é legal, mas fazer o quê, né, sou humana demais)... que acabei indo no show de segunda-feira!! Bom, olha o lado bom, a inveja acabou me proporcionando um dos melhores momentos da minha vida.. eeeeeeeeee...

bjos

Larissa Matos (uma fuxicadora do seu blog)

Patricia C. disse...

Larissa, que bom saber disso! :)
o daniel também foi no dia 15 e adorou, só reclamou do calor, mas pelo menos não teve chuva.