sexta-feira, dezembro 26, 2008

mirian - o retorno

Ou Miriam mente pra caralho ou ela tem as melhores histórias ever. Só explicando: Armando é o marido dela, já falecido.

Hoje assistindo o Especial do Roberto Carlos, ela solta:

"Armando tinha uma cliente que foi amante do Roberto."

Tremi por dentro, nem quis me aprofundar, vai que era uma amante da época da Maria Rita. Cara, eu sentava e chorava o mundo com essa traição, meu ícone de amor maior iria para o ralo. Silenciei. Minha mãe numa vibe fofoqueira pergunta "quando? me conta!". E eu lá esperando o pior, mas Mirian disse que já tem tempo, década de 70. Alívio. Olha, alívio mesmo, impossível eu descrever isso.


Outro dia apareceu uma foto da Maria Teresa Goulart, primeira dama mais linda que esse país já teve, e Miriam diz:

"Pi-ra-nha, dava pra todo mundo. Coitado do Jango, maior corno. Ela deu pro Paulinho, aquele meu amigo que até com mendiga trepou."


Mas a melhor história foi da Maysa. Meu mundo caiu (isso é uma piada, riam, ok). Armando foi cabeleireiro (antes de continuar, preciso dizer que toda vez que vou escrever "cabeleireiro", eu vou no google. dislexia a gente se vê por aqui). E ele fazia os penteados das estrelas da época. Um dia o telefone toca, a Mirian atende e era a secretária da Maysa marcando uma hora com o Armando. Mirian, muito perigosa, foi com ele.

Chegando lá, Maysa estava apenas com uma camisola preta transparente finíssima e sem nada por baixo. Com um cigarro na mão e um copo de uísque na outra. Karen Walker total. ÍDOLA.

Mirian ficou morrendo de ciúmes, mas Armando acabou fazendo o cabelo.

Eis que no dia seguinte, liga de novo a secretária pedindo outra hora, e Mirian:

"MEU MARIDO NÃO ATENDE PUTA!"

hahahahahah e foi assim que Armando, coitado, abandonou os penteados e foi vender livros.

12 comentários :

Sandro Aurélio disse...

Você fica chateada se eu disse que parece (e deve ser) mentira?

Conheço algumas pessoas que contam histórias assim, coisa de mentiroso mesmo.

Bom, é difícil de acreditar né?

Patricia C. disse...

eu também penso que é mentira, mas a minha mãe jura que a mirian não costuma mentir. que teve a oportunidade de tirar a prova de n histórias doidas dela.

Jon disse...

Maysa, puta?
MEU MUNDO CAIU

paulinhaonline disse...

gente, babado!

parece mentira, mas essas histórias assim são as mais verdadeiras.
vai saber :)

mirian é foda! hahahaha

paulinhaonline disse...

gente, babado!

parece mentira, mas essas histórias assim são as mais verdadeiras.
vai saber :)

mirian é foda! hahahaha

Quéroul disse...

i believe in miriam.

Fernanda disse...

É cada história hein. rsrs

Maria disse...

rsrs

Eu gosto demais das histórias da mirian. Se é verdade ou mentira tanto faz. É o máximo...rs

Beijos

Manuela disse...

Tô nem aí se é verdade ou mentira, só sei que me morro de rir com essas histórias! :)
Eu me divirto com pouco...

.duas doses de desdém - Gui disse...

Nossa!! essa tua visita aí que nunca mais foi embora sabe da vida de todo mundo né..ou pensa que sabe!!

e eu assisti o especial do Roberto com o meu namorado e chorei h.o.r.r.o.r.es. adoooro!

beijão!

ah tô ouvindo agora "outra vez" e foi bem nessa que eu chorei.

;****************************

Mi disse...

A Maysa era intensa. hauahauahs.

Beijos!

Ana P. disse...

Eu acredito!

A não ser que alguém tenha como provar o contrário! hhahahahahahahahahahahaha!!!!