sábado, dezembro 06, 2008

mirian e padre cícero

Mirian é do Ceará e estava me contando que Padim Ciço era um tremendo de um safado, que comia todas as mulheres e engravidou uma freira chamada Maria. Quando eu já estava super animada com as fofocas, Mirian diz que inclusive ele era assim-ó com Lampião e os dois viviam na farra, um arrumava mulher para o outro. Aí perdeu a credibilidade, não se pode exagerar muito na mentira, como a putaria ia rolar se Cícero era 50 anos mais velho? A não ser que rolasse uma vibe Camelo-Mallu junto com Y tu mama también nesses dois.

Alguém do Ceará para confirmar a história?

Aliás, Mirian ontem me trouxe um bolo de brigadeiro, e olha, como é fácil agradar obeso nesse mundo. Estou com um humor ótimo com ela, nem está me incomodando. Então vocês já sabem, né? Quando me encontrarem, nada de livros, nada de flores, quero COMIDA. Quero DOCES. Traz uma caixa de Ferrero Rocher, pronto, é meu melhor amigo. Que vida, gente, que vida!

Esse fim de semana as histórias escabrosas dela são todas da amiga onde ela fica de segunda à sexta. Disse que a amiga a tranca em casa de ciúmes porque não quer ela converse com o porteiro, sendo que as duas tem o quê? 70 anos? Putaria na terceira idade comanda. Não é só Irene e Copola.

A última dessa amiga foi falar:

"Mirian, antes de você cagar, beba 5 gotas de perfume pra sair cheiroso. Não quero minha casa fedendo."

hahahahahahahah gente, serião, isso vale meu fim de semana.

6 comentários :

Kakau Tendrás disse...

ahahahahahahahahha
morri!

5 gotas resolvem?

hahahaahahahahhahahahaha (infinito)

Lygia disse...

Putaria na terceira idade comanda.
HEUAHEUAHEUAE
e eu pensando que eles são anjos.

paulinhaonline disse...

gente, oi?
podia ser assim, né: 5 gostas e tá tudo bem!
beijo!

guilherme disse...

Eu venho aqui e choro...

...de rir.

Um dia terei um infarto e será sua culpa. mas morrerei feliz.

Chico Mouse disse...

Esse porteiro deve ser um espetáculo pra valer cada gota de perfume ingerida!! hahahahah!!

Ozznofa disse...

Todos se esqueceram do bafón do Padi Ciço só por causa da bosta cheirosa!?

que ódjeo, fiquei curioso!