domingo, dezembro 21, 2008

mamãe, eu já marquei demais

Ai people, é muito Angela Rô Rô da minha parte acordar cedo no domingo só pra ver a final do mundial de clubes?

Não respondam.

Todo um desapontamento da minha mãe. Coitada, queria que eu fizesse balé e tudo que eu pedia era me inscrever na turma do judô.

Enfim.

Nem rola a desculpa "tem homem gato, tem o Cristiano Ronaldo". Certeza que a minha mãe vai dizer "qual? essa bichona aqui?". Não dá.


Daqui a pouco começa o jogo.

Uh Uh LDU! Uh Uh LDU!
Mas com a minha zica, Manchester United deve mesmo ganhar.

5 comentários :

Sandro Aurélio disse...

O Manchester ganhou mesmo! hahaha

Savoy disse...

Todo um desapontamento da minha mãe. Coitada, queria que eu fizesse balé e tudo que eu pedia era me inscrever na turma do judô. [2]

haha, achei que fosse a única que passou por isso. ^^

Vinícius disse...

todo um desapontamento do meu pai por eu detestar futebol com todas as minhas forças. aliás, esporte nenhum eu gosto.

é, eu não devo ser normal.

Paulera disse...

É manchester na inglaterra e milan na itália. Meu coração é campeão mundial.

bjs.

Fernanda disse...

Eu não faço isso mas nem em copa do mundo.