sexta-feira, dezembro 19, 2008

eu amo um idiota

Se liga no álbum do chicleteiro suburbano:

"Eu não tenho inimigos, apenas concorrentes que querem ser o que eu sou e fazer o que faço. Por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha imagem. Eu apenas lamento. Pois eu ainda não fiz um terço do que sou capaz. Não me inveje. Me supere se puder."

Gorfei.

Diz pra mim como eu posso gostar de um ser desses. Não tenho parâmetro. Não tenho dignidade.

E agora ele adicionou mais comunidades, sente o naipe:

TE INCOMODO?? Que peeena !!!
HAHAHhahahahahahaaa a a :'( Falta de caráter, gente, FALTA DE CARÁTER uma pessoa adicionar esse lixo. Certeza que ele votou no Eduardo Paes. Vou criar uma comunidade SOU APAIXONADA POR VOCÊ. Que peeeeena pra mim !!! (note o espaço para a exclamação. Professora do prezinho não era muito boa).

Não SABE o q falar?CALA a BOCA
Darling, Não SABE se comportar dignamente? NÃO NASÇA. Assim evita que pessoas de bem se apaixonem por você. Gente, eu não tenho armas, mas sou uma pessoa de bem.

Queria mandar no meu coração
Eu também, viu.

11 comentários :

Jullyane disse...

Kkkkkkkk! Ooow não seja tão dura com o chicleteiro suburbano, vai ver as comunidades apareceram "do nada" no orkut dele. Comigo acontece um monte.. kkkkkkk!

Beijos!

Rafaela. disse...

Eu dou espaço depois da exclamação :/
Mas pra mim é uma questão estética, a 'titcher' me ensinou muito bem como escrever bonitinha :D
E sobre o chicleteiro suburbano, só pelo fato de ele ser do subúrbio, o voto do Eduardo Paes é quase certo, lembra da campanha na época das eleições? Estação de Oswaldo Cruz ¬¬
Enfim, mas o seu chicleteiro ainda pode ser alguém de bom coração!
Eu amo alguém que pode até ser meio idiota ás vezes, mas estou muiiiito feliz *-*

Boa tarde!

.duas doses de desdém - Gui disse...

Que merda né cara!!
Ainda bm que o meu amor não tem muitas comunidades toscas haushaheihihas :PPP
Só de vez enqdo responde alguns scraps toscos de umas xexelentas..mas td bem...ele pode tudo.

beijo, querida!!!!!!!!!!!!!


\o/

Nandinha Martins disse...

adoreii a resposta da julyanne
vai v foi isso mesmo...ou naum
kkk
mt resenha
xero

paulinhaonline disse...

é, menina, complicado =/

se a gente mandasse no coração nao ia ter graça, pq só ia valer a pena com uma pessoa que, SUPOSTAMENTE, deveria valer a pena.

é foda.

(deu p entender?ok, pirei)

Amanda Gonçalves disse...

Ah, não pode ser amor. Pode?!
Quando é assim tãããão diferente...

sei lá.
;)

Amanda Gonçalves disse...

Ah, não pode ser amor. Pode?!
Quando é assim tãããão diferente...

sei lá.
;)

Kakau Tendrás disse...

E parece quanto mais ruim, mais a gente se apega. Hahaha..

A propósito: "Dragões não conhecem o paraíso" o nome do Livro. ^^

vanessa disse...

amiga: compre um abadá e tente beijar esse garoto na boca. de repente ele beija mal e vc desencana. de repente ele tem bafinho. de repente ele é mais gostoso do que vc pensava, mas rola aquelas "ai, agora que consegui, cansei".

nunca se sabe.

Beatrix Kiddo! disse...

Você tem seu chicleteiro suburbano. E eu, que sou apaixonada por um guri de 15 anos?

Anônimo disse...

e eu por um pateta de 12.