terça-feira, dezembro 09, 2008

estou gostando de uma pessoa...

Estamos em 2008, nego ainda vira pra mim, que sou rodada, e diz que está gostando de uma pessoa?

UMA PESSOA?


Minha resposta:

- Desembuxa, bee, qual o nome dele?

Seguido de uma cara de espanto e uma gagueira que Ruth Lemos ficaria orgulhosa. E a pergunta:

- hihihi, como você sabe?


Minha vontade era dizer, "humm, não sei, talvez porque você se estapeou na fila pra comprar ingresso da Madonna? Talvez porque você veste jeans justíssimo e blusa curta? Talvez porque, ai, beesha, se olha no espelho?"


Só me limitei a dizer:

- Ai, bee, minha sensibilidade é muito aflorada.

Heh.

10 comentários :

Mi disse...

/merriaqui!

Cara, estava olhando um posts (antigos) e percebo que temos muito em comum...
Beijos.

Jullyane disse...

É porque a gente nota pelo olho! Hahahaha!

*Beijos!

Kika disse...

"Uma pessoa", nunca vi um não-gay dizendo que gosta de "uma pessoa" =P

Ugly Betty disse...

Menina, eu tenho um 'amigo' que até hoje nega até a morte. E eu não tenho coragem de chegar nele e dizer:

'- Ameega, pode se abrir comigom!'

Acho uma besteeeeeeira. Eu amo as bees! (L)

.duas doses de desdém - Gui disse...

HAUHAHAAHUHAA

Eu compreendo tanto esse universo!

bjbjbJOO

Fernanda disse...

Cara é complicado como nego não se percebe. rs

guilherme disse...

Pense que poderia ser pior.

Ele poderia falar "você".

Kakau Tendrás disse...

Hahuahauhau..

E quando você não tem esse poder e se declara pra um gay?
Constrangedor. Fica a dica.

JANA E RENATO disse...

Primeira vez que venho aqui
Pelo jeito vou ter que voltar
Adorei!!!
Bj
Jana

Rubens Oliveira disse...

Minha gente, o que esse perfil dessa "JANA E RENATO"??


HAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAH