segunda-feira, dezembro 01, 2008

dormindo dexter, acordando gandhi

Eu realmente acho que o transtorno bipolar veio para salvar a humanidade do pior.

Hoje, por exemplo, uma atendente do Bronstein teve sua vida salva. Como acordei zen, não cometi um assassinato.

A mulher simplesmente gritou comigo. Vamos repetir: uma pessoa cujo salário eu pago, gritou comigo.

E eu lá, Mahatma Gandhi vive, a não-violência é minha bíblia.


EU AVISEI A SENHORA QUE O EXAME ERA ATÉ AS 11!


Recostei na cadeira. Fiquei em silêncio olhando para ela, pensando na forma mais cruel de matá-la, nisso ela emudece na minha frente, se dá conta do que acabou de fazer e resolve falar manso. E eu concluindo meu pensamento, "o dia tá tão bonito, não quero matar ninguém hoje".

7 comentários :

guilherme disse...

Sou muito inconstante na minha relação com estranhos. Às vezes eu saio muito bem em situações como essa, as vezes fico completamente catatônico.

Vc mandou ela tomar no cú mentalmente. Qualquer cois é só ligar pro gerente, relatar o fato e acabou.

paulinhaonline disse...

certas vezes eu nao consigo mandar a pessoa tomar no cu mentalmente. nem verbalmente.

sux both ways.
=P

mas, às vezes, mesmo qdo certas coisas irritam, eu tento dar uma de gandhi tbm :)

Ana Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Não seja tão má. rs

Chico Mouse disse...

Porra, eu só me fodo nessas situações em que estranhos inconvenientes vem me torrar a paciência. Vide aquele dia em que um viadinho idiota q eu nunca vi na vida me abordou no supermercado, só pra me dizer q a erva mate q eu tava comprando causa câncer... O máximo que eu consegui dizer foi "é mesmo?" ou algo assim...

Essa minha velocidade de reação é uma merda...

Anyway, de Dexter a Gandhi em poucos segundos... anda exagerando no Rivotril, é, criança? :P

Patsy Zombilly disse...

Sei como são esses dias. São lapsos de tempo em que as vozes da minha cabeça saem para dar uma volta... Mas depois não me aguento de vontade de voltar e dizer tudo que não saiu.

beijocas babe

.duas doses de desdém - Gui disse...

ODEIO gente mal educada assim!!