segunda-feira, novembro 03, 2008

Tom & Jerry


O que era pra ser uma boa notícia ganhou contornos trágicos.

hahahahahahahaha se eu sentar com vocês e contar a minha vida, as coisas que acontecem, olha, gargalhada na certa. Porque é tudo tão, mas tão MERDA, que acaba sendo engraçado.

Tipos uma pessoa que voltando de um enterro, capota com o carro e mata o resto da família. Essas coisas só acontecem comigo.

Eu sou o Tom, sabe, aquele do Tom and Jerry. Jerry é o destino, é a vida me sacaneando. E Jerry ri! Jerry ri muito da minha cara.

E depois nego pergunta porque eu rio junto com Jerry. É porque é tão bizarro, a vida é tão ESCROTA, que eu acabo rindo. E não é aquele riso de nervoso, é um riso como se eu fosse espectador da minha própria vida, e como a minha vida é absurdamente escrota, ela chega em um nível de escrotidão que a torna engraçada até mesmo para mim.

Sou alguém vendo Mr. Bean no domingo, rindo porque o Bean cortou o cabelo da pessoa errada, mas no fundo eu sei que o Bean sou eu.


hahahahha life is good MINHA PICA!

7 comentários :

Michelle Dangeli disse...

Vou dizer o que né? Eu sou o Jerry, huahuahuahuahuahua

guilherme disse...

Você está grávida de Luiz Carlos Prestes e quer ter seu filho no Brasil?

Patricia C. disse...

hahahahah a tragédia se dá porque eu quero ter meu bebê aqui no brasil, mas querem me mandar pra Alemanha de hitler.

.duas doses de desdém - Gui disse...

Eu gosto de Timão e Pumba!

Pati pega lá no iutubio "timão e pumba cantando "Stand By Me"

fica a dica!

um beijo querida!

Stand by me!

Jullyane disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk! Eu me divirto com sua forma de falar da sua própria vida, colocando pra fora mesmo sabendo que nem adianta, só pra desabafar, com sua forma simples de falar. Vc tem razão, fica engraçado, mesmo que trágico. Beijos!

Fernanda disse...

Pelo menos vc ri. Ainda bem. rs

Chico Mouse disse...

Mas vc não tem pica!!!

Ou tem??

Eu cresci aprendendo que meninos tem "pintinho" e meninas tem "negocinho-bom-coisa-mió-do-mundo". Se você tiver pinto, não quero mais ser seu amigo. * meeeedo

Rá! :P