segunda-feira, novembro 24, 2008

saindo da fossa com fresno

Hoje de manhã estava tão na merda que rebaixei Cada poça dessa rua tem um pouco de minha lágrimas, do Fresno. Escutei a música e lembrei porque a deletei quando baixei pela primeira vez. A música é uma merda, não traduz o que o título quer dizer. Total desilusão. Desilusão na vida toda e ainda piora porque estragam um música que poderia ser genial, poderia ser o Accidental babies brasileiro, poderia ser o novo O mundo é um moinho. Nego perde a oportunidade de entrar pra história.

Só salva E a cada dia da sua vida você vai chorar lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri.

hahahaha a gente escuta e dá vontade de rir. Pelo menos saí da fossa.

Brinks, saí não.

20 comentários :

Beatrix Kiddo! disse...

Com uma trilha sonora dessas você merece o chicleteiro.
HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHA

Mi disse...

Fresno é que há!

Anne disse...

cara, baixa SO WHAT? (não sei se tem interrogação, enfim) da Pink, coloca no ultimo volume, grita com toda a força dos pulmões e, bem, se vc não sair da fossa, ao menos vc vai extravasar um tantão seja lá o que for q vc estiver sentindo.

(mas pode baixar o album TODO tb. mto bom.)

Ou então coloca Abba, cara. Baixa Mamma mia. Faz um bolo de caneca e come com sorvete. Vai dar uma volta por aí.

Po, eu to tentando ajudar. ;o)

Jullyane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jullyane disse...

Eu me deprimo junto com vc, mulher, se fosse eu iria tomar um pilequinho pra vê se passava logo... Porque Fresno, fala sério, é o apocalipse chegando!

Viviane disse...

Oh Yeah. Fresno ninguém merece O:

Fernanda disse...

Muito tempo que eu não escuto fresno.

Rê disse...

A minha trilha sonora de fossa tem músicas de Roberto Carlos. Tem Maria Bethania. É.

paulinhaonline disse...

gente, QUEM escreve essas letras?
e QUEM raios consome isso?
Pq meu, uma coisa é ouvir uma vez ou outra. Outra é ter cd, ir no show, votar na mtv...

hahaha

remi malcoeur disse...

caram. o fresno fez um clipe do lado de casa. o público era uó.

Sandro Aurélio disse...

Essa música nem chega aos pés de "O mundo é um moinho"

Mas é a menos pior deles, eu escuto, às vezes.

As únicas vezes que eu chorei ouvindo música foi com "Detalhes" do Robertão e "last kiss" do Peral Jam.

Atoron Rihanna disse...

depois que li o post do "Raça Negra" me entenderia, eu não passo um dia sem ouvir o RAÇA...

se não é o youtube gritando é o vizinho ouvindo CIGANA pela milésima vez.

guilherme disse...

"Comentário excluído

Esta postagem foi removida pelo autor."


Foi algum fã defendendo a banda???

Nos momentos de fossa eu escuto Mad World do vocalista do REM. Ou a trilha de Magnólia pela Aimee Mann.

Tem uma música foda do cardigans "Live and Learn" que no final dá uma melhorada no ânimo, quando ela canta "AND HELL YES I LIVED".

Acho válido.

Kakau Tendrás disse...

Eu já fingi gostar de Fresno só pra praticar o ato da pegação.
E a proposito, li num post anterior que sua pessoa amada é um micareteiro. E te digo: Já tive um assim. Acabou que nos acertamos, e quando me toquei, tinha Chiclete com Banana no meu Ipod. Aí terminei. Chiclete com banana 7 horas da manhã? Ouvir o grande Bel gritando: "lêlêlêlê" sem fim? Isso não dá. =P


Preciso dizer que eu adoro isso aqui?

Se um dia fo rica, te patrocino fácil! Me procure daqui uns 5 anos, ok?

^^

.duas doses de desdém - Gui disse...

Também nhéé!!! o que esperar de fresno?

/morre

mlhoras aí, docinho!

bjbj

vanessa disse...

um dia alguém falou pra mim "fresno é emo"

eu nem sabia o que vinha a ser fresno, e continuo quase na mesma. só sei que emitem sons hahahahaha

Anne disse...

menina, bora sair desse buraco? ;o)

Patsy Zombilly disse...

quando eu tô na merda ouço "as curvas da estrada de santos", do roberto carlos HAHAHAHAHAH cara, eu tenho consciência de que é uma bosta, mas não dá... nada mais acalenta meu sofrer (ui).
ô babe, não chafurda na tristeza não. é adepta do álcool dicumforça? sijoga! nada mais verdadeiro do que a frase "bebe que passa". e, qualquer coisa, te empresto minha música :)

beijos

Amanda Gonçalves disse...

Deveras estranho ler um post onde Fresno - Damien Rice - e o MESTRE Cartola convivem em harmonia.
Há um desnível aí, e como há!

Gabi disse...

Ghátan, achei seu blog no Atoron e adorei, só não li mais porque é capaz de tu achar que eu sou stalker e eu super não tenho vocação pra isso.
Adorei, tô te linkando.
Beijos!