sexta-feira, novembro 28, 2008

Roberto Fucking Carlos

CARALEO, ganhei dois ingressos para o show do Roberto Carlos! Vou me debulhar em lágrimas com a minha mãe, serião. Não é assim o cruzeiro que eu quero ir, mas porra, é um show do REI. DO REEEI! Roberto Carlos comanda minha vida total, ele é foda, ele é o rei da minha vida. Te juro que vou lá pra frente pegar a rosa.

Aí tenho que escutar piadas sobre a minha idade, cara, quantos anos teria Chopin se ele fosse imortal? Gosto dele, logo sou uma múmia? Não respondam!

Ganhei os ingressos numa promoção de um jornal aqui do Rio. Primeira coisa que eu ganho em competição in my entire life. Sorteio, essas porras, nunca ganhei nada. Cesta de natal pfff. Raspadinha rá, nenhum brinde.

Será que ser puta de internet foi o que me ajudou nessa, gente?

Ganhavam os ingressos as primeiras 250 pessoas que respondessem as perguntas corretamente. E eram perguntas sobre a vida do Roberto, daí que eu gosto da obra, mas da vida dele não conheço quase nada, só o básico (viúvo de Maria Rita, não tem uma perna, comeu todas na juventude, fim). Abri o google e fui caçando as respostas. Fiz o teste, mas com todo aquele pensamento a la Saramago "o mundo é péssimo", não vou conseguir porque com certeza já responderam na minha frente. Não é que ganhei?

Um viva à minha inteligencia de usar o google.

Google, te dedico.

Roberto, você é o rei da minha vida.

Todo um trabalho psicológico para não desmaiar em As flores do jardim da nossa casa, Detalhes, As canções que você fez pra mim, Você foi, mas olha, se ele cantar Como é grande o meu amor por você, me segura que eu morro.

Várias memórias da minha infância. Eu acordava todos os dias as 05:45, minha mãe fazia o meu café, o rádio era ligado numa estação que só tocava o Roberto. Eu tomava meu banho, me arrumava e ia para o colégio. Anos nessa mesma rotina. E o Roberto sempre presente todas as manhãs, me ensinando a amar Lady Laura sem conhecer, me ensinando que nenhum outro cabeludo ia ser mais importante que aquele menino, me ensinando que as flores do jardim nunca ficam as mesmas depois que alguém vai embora. Foi por ele que, no primário, insisti para a canção do dia das mães ser Como é grande o meu amor por você, e mais uma vez ele sempre presente na minha vida e na dela.

Vou parar por aqui, já estou em lágrimas com esse post. Me segura em dezembro.

13 comentários :

Jullyane disse...

Adoro todas as letras de Roberto Carlos, tenho que admitir que o cara compõe muuuuuito! Mas dele mesmo não sou muito fão, prefiro sempre as canções dele na voz de outras pessoas. Mas parabéns pra vc, se jogue no show de Roberto C.!
Beijos e um ótimo fds!

Jullyane disse...

*Oooops, eu quis dizer "fã"!

raquel disse...

AHAHAHHAHA cara, de graça até o show do katinguelê!

fora que tu vai poder meter a bronca de que jogou rosa vermelha pro robertão!!!

Fersi disse...

hahaha. também nunca ganho nada. é uma tristeeza. mas, que delicia ganhar um convite pro show dele!!! Ele é demais mesmo! Não gosto daquelas mais rapidinhas. Mas as lentas.. aiai. não tem melhor!!!
Pode se derramar em lagrimas no show! haha
abraço!!!

Nandinha Martins disse...

meninaaaaaaaaaa
q baratooo
eu n sou a fã nº 1 naum dele hsaiu mais um xow assim eu n perdia por nada ainda mais de graçaaa
=****
aproveite mt mt

may disse...

ah, que demais, show do rei. tava agora mesmo fuçando o youtube pra postar um clip, vou de robertón. ídolón!

guilherme disse...

verei o especial só pra ver se consigo encontrar vc e sua mãe desmaiando na platéia.

Mi disse...

Parabéns \o/
Quanta sorte!

Fernanda disse...

Boooooooooom show!

Kakau Tendrás disse...

Eu tenho uma prima, que tipos.. se ela entrar em um sorteio, saia. Porque ela vai ganhar. ELA GANHA TUDO.
Pense que ela já apareceu umas 8 vezes na MTV só pra entrevistar idolos dela. Ela sempre participa de todas as promoções que incluem titãs e paralamas. E como ela sempre ganha. Eles já são intimos. Sério. Ano passado ela ganhou DOIS ingressos pro show do Cold Play, com hospedagem, passagem e tudo mais. Ela entra na academia, e ganha o sorteio pra ficar 1 ano sem pagar. E fora o resto que eu nao me lembro.. Só sei que ela é foda. Esse ano ela ganhou ingressos pra ver Caetano e o Rei. E ela não foi pq estava com frio. Relatos disso no blog dela. Fico triste. Pq toda a sorte da familia foi pra ela. E eu fiquei sem minha parte.

No mais.. Parabéns. =P
E aproveite o show! \o/

.duas doses de desdém - Gui disse...

Nossa! amoooo "detalhes" e choro tb, não sou fã como vc é dele...mas confesso que curto sim :D

Tem umas canções lindas!

Ele não tem uma perna mesmo? achei que isso fosse "boato" somente..

PARABÉNS!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


\O/\O/\O/

feliz por vc!!

bjbj e pega a rooooosa :)

Letícia disse...

aee, que bom que conseguiste! menina, a única coisa que consegui nessa vida foi 'bater' no bingo uma vez, só que uma véia desgraçada bateu comigo e qdo fomos tirar o número pra ver quem levava a véia tirou tipos 30 e eu 03. azar pouco é bobagem.

"cara, quantos anos teria Chopin se ele fosse imortal? Gosto dele, logo sou uma múmia?" HAHAHAHA me identifiquei! mano, eu escuto esse tipo de coisa! imagina a cara de quem vê meu last.fm? é uma mistureba que só vendo.

paulinhaonline disse...

caramba, patricia, irado!
parabeeeeeeens \o\

mesmo nao gostando do rc, fico contente por vc!

aproveitarás mto, entao nao preciso vir com aquele cliche do tipo: "sijoga" pq eu sei q vc vai!

beijo!