quarta-feira, novembro 19, 2008

RIP

Eu tenho uma teoria que o David Lynch tem as idéias dos filmes dele em sonhos. Tipo ele sonha, acorda, coloca num papel, e dali um, dois anos, sai o filme. Eu sonho cada psicodelia, a diferença é que o Lynch traduz em filmes e fica rico, eu posto em blogs e continuo pobre.

Enfim.

Hoje sonhei com o Cauã Raymond, ele estava numa competição de natação, mas tinha alergia a água. E nisso, Cauã entra na piscina, tem um piripaque e morre. Mas morre de uma forma poética, tipo em câmera lenta, meu sonho foi em câmera lenta. E no ataque, o short dele rasga e ele fica NU. Ele morre nu. Ele tenta fugir da piscina, mas fica preso, e nisso o meu sonho foca a mega piroca dele e todo mundo da platéia faz cara de "Oh!". Tudo lentamente no silêncio. Ninguém ajuda o Cauã, todo mundo fica perplexo olhando o pau dele. Ele morrendo e eu fico olhando o seu pau. E que pau.

Fim.

26 comentários :

Jullyane disse...

Olha, até eu queria sonhar com o Cauã Reymond nesses, ahn, trajes, kkkkkk!

Viviane disse...

HSAUSAHSUASHA. Morri, bgos. Vou te dizer uma coisa, de todos os blogs que eu já visitei, o conteúdo desse aqui é o melhor. De verdade, nunca vi alguém que me fizesse rir tanto com um só post, assim curtinho como o do cauã. Pagay pal e viray fã. Continue escrevendo guria, você vai longe, sério. Qualquer dia desses

Viviane disse...

bãh o troço me cortou. Medo sincero e profundo desses sistemas de comentários de hoje em dia. Bom; Qualquer dia desses, se resolver publicar um livro, avise por aqui. Vou ter o MAIOR prazer em comprar, e muito mais em lê-lo.

Até o próximo post.

Ale disse...

Hahahahaha, Patrícia, você se superou!

Rê disse...

hahahahaha
Achei esse blog, dei uma lida em vários posts e achei o máximo hehehe. Vou visitar sempre. Me identifiquei com o te amo, porra etc hehe
bjos

guilherme disse...

Caralho!!!!

HAHAHAHA MIMIJANDO DE RIR AQUI!!!!

Anônimo disse...

Eh sonhou isso e com certeza deve ser falta de pau na sua buceta

apaixaosegundosg disse...

Hahahaha
Não sei se ri mais da morte em camera lenta ou do 'oh' pra mega piroca
Miacabo com suas histórias.
E Ah! Obrigado pelo link ;)

Chico Mouse disse...

NÃO! NÃO E NÃO!! ESSE CARA NÃO É BONITO, QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER ISSO??!!

"Mega piroca"... poutaqueopariu...

P.S.: Mas esse tipo de sonho indica carência mesmo, viu? Acordou molhadinha? ahuahuahuahauhauhauhauhahu!!!

Amanda Gonçalves disse...

Olha...já reparou que o Cauã tem uma certa cara de micareteiro?
Freud (e seus arquivos) explica (m).

;)

Letícia disse...

ahhahaha eu assistiria esse filme! iria direto pra cannes hahaha

Patsy Zombilly disse...

Não ía falar nada não, mas sei de fonte super confiável que o Cauã já foi visto aos beijos ensandecidos com outro homem em um camarote de cerveja no sambódromo. Sei que parece história do Ego, mas caaara, a fonte super confiável sou eu. Tipos que morri um pouco por dentro pq naquela eu achava ele sensacional. Hoje olho pro voluminho nas calças e penso sai desse corpo que não te pertence...

Manuela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu me divirto com teu blog. srsrs

Pô, até eu vendo o Cauã de piroca de fora ficaria estacionada. rsrs

Mas o "oh" da platéia foi tudo!! rsrsr

Bjosss.

Sandro Aurélio disse...

Você é menina mesmo? Queria uma namorada como vc.

.duas doses de desdém - Gui disse...

Era grande então a piroca?


xD

Fernanda disse...

A Grazi deve ser feliz. rs

Mi disse...

A Grazi deve se incomodar p/ caralho.

Rafaela ;) disse...

E que sonho, hein!
Morrer nu com uma mega piroca é realmente poético! ^^
Bom feriado!

Patricia C. disse...

hahahahahah
Anônimo, taí uma verdade.

Kakau Tendrás disse...

Achei seu blog por acaso, joguei no google e achei, e nem foi procurando putaria. Mas.. ahuahauhauhauhauhauahu adorei o post.
hahahahahah..
Sério!
Vou voltar sempre. Parabéns mesmo.

Beijos! ^^

Maria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc se supera!

Abraço

Fersi disse...

HAHAHAHA
adorei seu sonho! Já tem um tempo que não tenho sonhos tão criativos...
Lynch ia ficar orgulhoso de você!
mas pensa só. você pode ser roteirista dele.

hehe
abraço!

paulinhaonline disse...

gente, eu sempre tento, mas nao rola ter sonho assim?
hahahahaha
:P

MORRI DE RIR!

Beatrix Kiddo! disse...

Eu concordo com o Chico mouse e não acho o Cauã Reymond bonito, nem um pouco, mas confesso que rir horrores com o post.
Mas o ator poderia ser outro...

Beatrix Kiddo! disse...

Gente, falou de piroca e sua caixa de comentários ficou cheia!
reflitão!

Anônimo disse...

eu achava esse cara horroroso na época de malhação, com cara de imbecil, sei lá. mas agora eu acho ele bem bonito, não entendo... parece q ele só mudou o cabelo e a barba, mas fez tanta diferença! http://4.bp.blogspot.com/_Aa4kstR3N-8/TAfD4RDhi9I/AAAAAAAACE8/MYeKtNSILsA/s1600/t4.jpg