sábado, novembro 15, 2008

raça negra me entendeeee

Pior semana da história. Sabia que não era uma boa adicionar o chicleteiro. Ainda bem que tenho senso o suficiente para nem cogitar criar um msn fake e adicioná-lo.

Estava lembrando aqui nessas coisas de trilha sonora, vocês não sabem da maior, minha música com ele é um pagode. PAGODE.

Um dia, há trocentos anos, cheguei em casa na merda depois de vê-lo, deitei na cama chorando litros (hahaha sente a cena de novela), liguei o rádio, e o que estava tocando?

Raça negra - Preciso desse amor.

RAÇA NEGRA.

Quando eu digo que a minha vida é uma piada ninguém acredita.

Que amor é eeeesse que nunca estáááá aquiii?
Sempre poooor aí, longe de miiiim?

E como a letra dizia exatamente o que eu sentia, chorei horrores pensando "raça negra me entendeeeee", e então essa banda uó entrou na trilha sonora da minha vida. Uma banda que tem entre suas músicas clássicos como "Tô bolado" e "Tô legal". Mas ó, clássico mesmo só o Cheia de manias, então me ajude a segurar essa barra que é gostar de vocêêêiê, didididiê, dididiêêê, didididiê.

hahahahaha sério, sou toda uma piada pronta.

Depois reclamo da vizinha funkeira e seu ídolo, Belo. Eu não tenho dignidade alguma. É foda.

3 comentários :

Beatrix Kiddo! disse...

Mas entre vc e um chicleteiro a trilha sonora só poderia ser um pagode!

hauhauhauhauhaua

Fernanda disse...

Vc tem bom humor. Gosto disso.

Maria disse...

Tem bom humor e sabe passar isso tão fácil...vc não tem noção de qnt faz parte dos 'risos' (entre lágrimas e risos). Vc é ótima!

Não é a toa que sou leitora assídua! Colocou o post eu tow aqui, instantaneamente...rsrs

Abraços