sexta-feira, novembro 28, 2008

poderia ser pior

Eu adoro que além de precisar ir em lojas específicas para achar roupa do meu tamanho, XXXXXXEEEEGGGGG, eu ainda tenho que ir em lojas especiais de sapatos, porque calço 40.

E é todo um processo estressante, porque você vai em uma loja comum, eles só vendem até 39. Vai em loja especial, não tem 40, só acima disso.

Acabo de comprar um sapato tamanho 41, saca prancha de surf? Igual. Aí depois peço receita de bromazepam, nego não me compreende.

Ainda bem que não nasci homem, certamente minha piroca teria alguma deformidade.

16 comentários :

Sandro Aurélio disse...

Você deveria nascer ou com muita ou pouca piroca.

mel disse...

Geralmente falam que tamanho do pé é bom referencial em homem ;)

Ah, eu calço 39.
E mesmo assim, nas lojas da minha cidade não acho sapato facilmente. Tá, ok. Eu não acho nada que eu goste. Porque a maioria dos sapatos acima de 38 são floridos, cores super estranhas e com algum enfeite bem visível. Muito estranho. Aí, compro sapato e sandália raramente. Acabei me adaptando mais aos tênis...mas, é o que podemos fazer né? ;)

Pés grandes são pra poucas =)
eu gosto dos meus :P

:*

Kakau Tendrás disse...

Eu calço 38. E como só uso tênis nunca tive problema. Eu acho.

Eu não consigo comprar blusas. Porque eu sou meio deformada e tenho braços compridos, ou seja: Minhas blusas de frio são quase pijamas. =\

Sandro Aurélio disse...

Tamanho do pé com tamanho do pé não tem nada a ver.

Fernanda disse...

HAHAHAHAHAHAHHA, tu tem quanto de altura?

guilherme disse...

Poderia fazer piadinha.

Mas antes uma mulher calçando 40 do que um homem calçando 36.

Ainda bem que eu calço 43-44.

Rê disse...

Minha mãe calça 41, sei bem como é... Ela vai em lojas especiais tbm

Quando eu era menor, já calçava 39 e quando nao encontrava sapato pra mim, já me desesperava, pq imaginava que eu fosse calçar 41 igual minha mãe

Rê disse...

Ah, estacionei no 39

Rê disse...

E vi no teu twitter aqui do lado. Tbm já achei Renato Augusto bonito. Tá, eu ainda pegaria hoje se me desse mole. mas bonito né não. Ibson que é um gostoso, meldels

.duas doses de desdém - Gui disse...

huahuiheiahiehaiheiae

Morro de rir contigo, flor!

Pois então! poderia ser pior sim! tem sempre que ver o lado bom das coisas!! pelo menos se vc quiser surfar não vai precisar comprar a prancha :PPPPPPPP (6)

um ótimo final de semana pra vc!

Lívia disse...

Eu calço 39, mas era pra calçar uns 42 fácil com a altura que tenho.
Hoje é mais fácil pra comprar sapato, mas já foi um suplício, te entendo.
Ó, Casa Eurico em SP, mas eles entregam no Brasil todo,dá um Google e vê lá, tem umas coisas bonitinhas.

Viviane disse...

USHUASUASUASUH morri e tals. D:
Já eu tenho dificuldade de encontrar pq meu pé é muito pequenininho, 34 >_<''

Mesmo assim, deve ser pior com o pé grande e tals ._.

Letícia disse...

vc iria nascer com um pirocão, certeza. Ron Jeremy perderia, haha

pior minha mãe que calça 33/34. tipo, a senhora quer uma sandália da Hello Kitty? porque né haha

Chico Mouse disse...

Buáááááá!! Mundo injusto! Quero morreeeeer!!!

* merda de all-star número 38 q eu tô usando... humpf...

Mas ó, isso é lenda, viu? juro... essa relação do tamanho do negócio com o tamanho do "negócio" não existe... :/

Kika disse...

Eu calço 40 tbem, mas parei de tentar enfiar meu pé num sapatinho 39 bonitinho faz tempo.

Agora só ando de all star - e só compro all star pela internet porque me cansa o olhar de vendedora quando eu peço um all star 40 rosa, tipo "outra cliente louca e eu ganho tão pouco pra aguentar isso".

Anônimo disse...

em q site vcs compram all star?
estou procurando um de zebrinha.

grata

brendalcolombo@hotmail.com