terça-feira, novembro 04, 2008

pegadinha do malandro: eu caio

People, eu não aprendo. EU NÃO APRENDO.

Tenho um instinto fudido e sempre sei quando vai dar merda, mesmo assim eu ignoro as voices in my head e deixo acontecer.

Pra quê ainda confiar nas pessoas, cara? Quando eu sei que todo mundo é filho da puta nessa vida.

Regra básica N° 1 pra você viver em sociedade:

NINGUÉM PRESTA.

Eu não traio a confiança das pessoas, mas certamente vou te sacanear de outro jeito. Não entro no clichê de dizer "sou leal e isso basta", porque eu sou leal, mas também sou filha da puta.

Minha maior fraqueza é essa: confiar nas pessoas quando eu sei que não devo.

A vida é um programa do Serginho Mallandro. Algum parente seu na produção do programa, vira e diz: "vai na porta 2, lá tem a bicicleta", você, imbecil, vai e abre a porta 1. E sai você correndo do monstrengo.

O que quero dizer é: eu sei, sabe. Eu sempre sei. Não sou inocente, aquelas pessoas que acreditam e tomam no cu. Eu tomo no cu sabendo que vou tomar. Se pá ainda levo o KY.

E mais uma vez eu aqui com a cara quebrada. Oops, que cara quebrada? Não tenho mais cara para quebrar.

Um abraço carinhoso a todos os filhos da puta do universo. Principalmente aqueles que têm o nosso sangue.

Para ler ouvindo Gram - Seu troféu

9 comentários :

.duas doses de desdém - Gui disse...

Fiquei triste...

Mi disse...

Preciso de KY tbm, a gente vive se ferrando!

guilherme disse...

eu sempre considero a possibilidade do "tudo que pode dar errado dará". Por isso de vez em quando acho que não vale a pena nem tentar...

é essa inércia e falta de credibilidade no "o que é seu está guardado". que provavelmente é a frase mais loser da face da terra.

vamos beber um dia pra afogar as mágoas e esquecer nossos nomes.

beijos!

raquel disse...

eu poderia comentar um monte de coisas aqui. mas prefiro mandar um email. fica ligada na sua caixinha.

Fernanda disse...

Não sou a favor do generalizar. Mas eu já tomei muito no cu (ui), e todo mundo já tomou (opa) então está todo mundo na mesma merda.

ge disse...

gente, eu sou a tal que tomo no cu sabendo que tomarei. mas sempre esqueço do ky, e aí, gentéam, dói!

Letícia disse...

eu também sempre esqueço o KY

Michelle Dangeli disse...

Então...acontece nas melhores familias...

Paulera disse...

às vezes é bom saber que a pessa que fudeu com tudo não foi vc e que vc fez sua parte.

tem um texto meu sobre isso... por aí...