quinta-feira, novembro 13, 2008

oi gata, tem msn?

Como tem gente babaca no mundo, meu deus.

Criei um fake no orkut só com o intuito de adicionar o amor da minha vida, o chicleteiro suburbano (gosto de um micareteiro, e você que é feio?). Essa coisa de stalker, poder ver as fotos, os scraps das vagabundas e tal. Como ele é um idiota que adiciona qualquer um, eu sabia que isso seria o de menos a me preocupar. Só me dei o trabalho de fazer um fake direitinho, com amigos e tudo.

Então, antes de adicioná-lo, entrei nessas comunidades tipo "ME ADD PELO AMOR DE DEUS SENÃO VOU ME MATAR" e saí adicionando geral.

O que esperar de uma pessoa que está nessas comunidades? Sério, o pior possível.

Daí nego resolve mandar scraps assim: "quem é vc? pq me add? eu não add desconhecidos".

Oi?

E não foi um apenas, foram vários que escreveram assim. Vontade de matar, esganar a pessoa, esfregar sanduíche na cara e gritar para o Brasil inteiro "O animal me socou primeiro!".

E fora isso, vários dizendo "oi, gata, me da seu msn".

Gata.

Enfim. O horror, O HORROR.


Quando estava já com o profile arrumadinho, fui adicionar o chicleteiro. E ele:

"Oi, gata, tem msn?"

HAHAHAHAHAHAHAHA

Sério, eu não mereço isso. Sendo que não botei foto de gostosa, saca. Coloquei uma qualquer assim distante e no álbum não tem mais do que isso.

Gente, a pergunta que me faço internamente desde então:

POR QUE GOSTO DESSE BABACA?

"Oi, gata, tem msn?"

?

Minha resposta:

"não gato, não tenho msn. mas podemos nos falar por aqui. beijos e bom findi"

hahahahah bom findi, bóra marcar um churras.

As comunidades dele são o melhor. Ivete, Chiclete, Asa, isso é senso comum, nem me importo mais. Agora é foda ver meu homem numa comunidade da Skol, por exemplo. Que pessoa com mais de 18 anos gosta de skol? Isso lá é cerveja de homem?

hahahahah Via Show dose tripla.

Medo de procurar mais e acabar encontrando uma comunidade de Ice ou, sei lá, I love drinks.


E as fotos? Gente, AS FOTOS!

Pose hang loose, vida loka e o caralho. Mil abadás. E o cordão de prata indispensável.

O mais engraçado é que eu vejo um cara desses na rua, eu vomito. Mas ele, não tenho culpa de ter começado a gostar no século V. Juro que ele não era assim.

PLEASE KILL ME.

19 comentários :

Jullyane disse...

Kkkkkkkkkkk! O melhor de tudo são as fotos, né? Com caras e bocas e aquela velha e boa tirada do espelho! Fala sério!
Calma, isso deve ter cura!
Beijos!

vanessa disse...

hahahaha eu já fiz um fake assim (com outros propósitos) e nego deixa HOJE um post na comunidade "min add amicos sem hebecam" e amanhã tá te dizendo que não te conheÇe e não te add sem iscrapt.

mas óia: eu já tive esses lances de "pq eu gosto dele, meldels", aí o novo eu da pessoa me deu tanto arrupio que passou... hahaha

vai saber, né, gata?

Ale disse...

Hahahahhahaaha! Morrendo de rir, pra variar. Beijo!!

Abujamra disse...

Tipinho padrão esse ae...
É daqueles que curte dar soco na cara, quando tá em galera, e perguntar pra namorada..."Viu mô, fiz por você...."

Completo idiota..uhahuahuhuuahuhahua
Melhor, menos um imbecil pra competir...

(agora se vc me dá licença, vou anestesiar o lado esquerdo do meu cérebro por x² = 4 horas)

yochis disse...

Ele tá solteiro?
Se está é digno..
Amiga em um determinado momento da vida não escolhemos quem vamos gostar... Mas quando passamos por um bofe desse em nossas vidas, ou melhor deixamos de gostar, acordamos para vida e pensamos:
NUNCAAAA mais pego um micareteiro..
Nem sei como se escreve..
Uma mulher ou homem, ne? Para tirar eles dessa vida meu bem tem que ser a mais vagaba do mundo..Pq assim eles percebem que aonde eles estiverem a piranha vai estar do lado fazendo pegação..
Vc sabe que fiquei com um dois anos e nunca mais!! ahahahah
O cordão é gostoso.. O tecido do abadá na sua pele tb.. ahahahah

yochis disse...

Esqueci de falar.. Não tem cura!
A piroca desses bofes são inesqueciveis...

.duas doses de desdém - Gui disse...

Que merda, né!!

eu falo "find" adoro skol :) haushaushaushahsa

MAs eu lembro que odiava quem me chamava de Gata...mas aí por causa do meu "gatinho" atual hj em dia eu acho até legal se tratar assim: gato e gata.

me mate por favor.

dois beijos.

Vinícius disse...

eu só bebo skol nas situações de esbanjamento financeiro. it means, skol é luxo pra mim.

e o tipo micareteiro-sarado-cara-de-gostosão-pegador já até faz parte da cultura aqui do nordeste.

Loira e Morena disse...

Rindo mtooo!!!
Mulher, como vc gosta de um trem desses???..ahahha
Peloamordedeus hein..hahahahaa

Beijocas da Loira

Sílvio disse...

Gargalhando horrooooooores!
Muito bom!

remi malcoeur disse...

é o armagedão. fim de linha. dá ns tapas na cara. dele, né.

Maria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desconheço quem consiga escrever engraçado assim como vc. Seu bom humor faz bem pra quem te lê, viu?

Abraço

Rafael disse...

Além das comunidades, o pior é encontrar no tal orkut desconhecidos que não mostra o rosto. Então vc acessa este outro e o conteúdo é abominável. Comunidades: faço a linha banheirão, entre outras! hahahaha

Aconteceu comigo!

Quase morri...

Mas, também não tenho culpa.

Zé Hilário disse...

HAHAHAHAHHAHHHAH
atoron seu perigon gatan.
bom, eu ja fiquei com um que era parte da TORCIDA JOVEM DO SPORT... ai, esses mallandros q dizem q não são viados... ATORON PERIGON!

Bruno Silva disse...

Eu chamaria isso de Karma. hehehe
Amor não é chamar que arde sem doer. É bicho cego, surdo, mudo e débil mental. Ah, e tem frieira.

Abraço.
Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com

Mi disse...

Amor, paixão e tesão são uma porcaria. reflita...

Fernanda disse...

Quando alguém desconhecido me add no orkut eu simplesmente clico no não e se deixar scrap idiota eu apago e não respondo. Simples! rsrs

Chico Mouse disse...

Puta mal gosto pra macho, hein, minha filha?

POW! [puxa o gatilho e te mata]

Michelle Dangeli disse...

Eu gosto de Bohemia, hehehe.