domingo, novembro 23, 2008

o teatro e a lapa

Sexta eu fui no show do Teatro Mágico, e já tinha ouvido falar que os shows deles são coisa de outro mundo, mas só vendo pra saber. É uma mistura de teatro, circo, poesia e música de uma forma tão bonita, que mesma não conhecendo as músicas, você fica encantado. O show foi também em homenagem ao Chico Mendes, e a senadora Marina Silva foi lá, fez um discurso emocionado, pena que não achei no youtube.

Agora, a idade é algo que pesa. Saí de lá quebrada, fico pensando como vou aguentar Madonna daqui a três semanas, quis ser fã fodona "vou de pista merrrrmo", estou prevendo altos perrengues. Arquibancada é o que liga nessa vida.

Mesmo com as dores na perna, valeu. Beijo Atoron Rihanna, beijo Maíra. Vocês salvaram a minha noite.

E eu pegando meu ingresso na portaria?

- Oi, meu nome é Patricia...
- Patricia de onde?

*Respira profundamente*

- Então... Patricia do blog 'te amo, porra'.

Minha cara foi na chón. Que pessoa tem um blog com um nome desses? Uma louca, suponho.

Enfim.


Saí de lá e fiquei pela Lapa. Aquilo virou tudo, menos a Lapa. O conceito de vamos ali encher a cara junto com a escória da sociedade foi muito deturpado. Hoje é uma escória diferente que habita aquilo lá: patricinhas, playboys e gringos. Nunca pensei que eu fosse dizer isso na minha vida, mas a Lapa traiu o movimento punk, véio. Antigos velhos bêbados deram lugar aos jovens mamãe-preciso-mostrar-meus-músculos e a gringos vim-aqui-conhecer-a-pobreza. Terrível. Aí a gente reclama, pronto, é velho, é chato.

Volta novamente na questão do meu espaço. Eu nunca invadi Baronnetis da vida, não admito que invadam a minha Lapa. Medo de ir no Beco das Putas amanhã e descobrir que abriu ali uma filial do Shenanigan's.

7 comentários :

raquel disse...

mentiiiiira que você foi. :(

eu ia, mas ninguém tava interessado e acabei bebendo bohemia vencida em casa mesmo.

fui no anterior que teve lá no circo, conheci um bando de doidos numa comunidade do orkut e fomos todos fantasiados, hahahahaha. dignidade, essa palavra desconhecida.

mas o show é realmente lindo.

Savoy disse...

então, na real, eu tenho 16. >.<

putz, eu nunca conheci a Lapa. :/
um dia, quem sabe.

Rafaela ;) disse...

Ah, ainda preciso conhecer O Teatro Mágico *-*
Não conheci os bons tempos da Lapa, e depois de algumas situações aí, passei a ODIAR o lugar! Lapa nunca mais será o meu sonho após os 18! ;x
E ah, sem querer ser INDELICADA, qual a sua idade? kkkkk

=D

Beatrix Kiddo! disse...

Odeio a Lapa.
Tinha tudo pra ser um lugar legal, mas é tudo fedido e nojento. Acho incrível as pessoas realmente frequentarem ali. Só vou no Circo mesmo.
Eu sou velha antes de ser realmente velha...hauauahauhauhuhauhaa

Meu pai disse que eu TENHO de assistir a um show do Teatro mágico, mesmo eu não gostando das músicas.

guilherme disse...

"Medo de ir no Beco das Putas amanhã e descobrir que abriu ali uma filial do Shenanigan's."

eu queria ter ido.

Fui na Lapa ontem (sábado) enchi a cara mas tinham 40 homens por mulher no teatro odisséia. No Shennanigan's eu nunca vi um número tão absurdo demográficamente. Até porque tem um bando de caçadoras de gringos.

Um dia te levo na Barangueti pra vc se vingar. Só dá pirralha patricinha loira chata que não sabe beber e faz altas putarias dá vexame.

Adoro. (mentira, adoro a Nuth, tem um povo mais da nossa idade que faz a mesma coisa).

Fersi disse...

aaaaiii. Nem fala em Teatro Mágico. Teve show aqui. E eu, muito retardadamente, não fui. Me disseram que é lindo mesmo.

Então, quanto ao vídeo das crianças e talz. Nem sei. Mais pra frente devo colocar sim no iutubi. Mas nem tá tão bom assim não.
É uma comparação meio estranha mesmo mas é verdade, crianças e animais sempre sabem quando a gente gosta deles ou não. Super sensíveis.

Odeio essas pessoas que invadem os lugares mais legais e deturpam tudo. nheee

Abraço.

Anônimo disse...

oi patricia, fiquei feliz em saber que vc foi no show....eu coloquei mesmo na lista "patricia (te amo, porra)...rsrs....o que será que a mulher da portaria pensou neh?....kakakaka....da proxima vez, vamos nos conhecer por lá....gosto mto de seu blog....beijos..

Maíra Viana
www.mairaviana.blogger.com.br