domingo, novembro 30, 2008

me internem

Já aconteceu com vocês de confundirem o nome de um objeto inconfundível?

Hoje fui tirar um raio x do tórax, quando termina eu pergunto pra atendente:

Eu: Posso colocar o sanduíche?
Atendente: Oi?
Eu: SANDUÍCHE. Posso colocar? Ou vai tirar outras chapas?
Atendente: Sanduíche? Senhora, não entendi.
Eu (revirando os olhos, tipos "você é uma retardada"): Ai, meu deus, vamos lá. San-du-í-che.
Atentende: A senhora quer dizer sutiã?
Eu: ...
Eu: É, é isso mesmo.

Cavo um buraco e sumo.

20 comentários :

Beatrix Kiddo! disse...

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHHHAUHA


O máximo que acontece cmg é só lembrar o nome das coisas em inglês. Tipo, eu fico falando a palavra em inglês, em vão, aí não entendem e eu desisto.
Mas assim, nunca aconteceu não.

Fernanda disse...

PUTA QUE PARIU! hahahahaha

paulinhaonline disse...

hahahahah

pior é que quem paga o mico é tu! =/

beijoca =*

guilherme disse...

Hahahahahaha

Acontece de trocar palavras no momento, mas acho que nunca insisti na palavra errada.

Beijos!

Jé. disse...

pqp SHIAOSHAIOSHAOSHOA :)

muito bom teu blog, cara.

Kakau Tendrás disse...

Caralhos..
EHUAEHUAEhAUEhAUEhUEhEUhEUhEU

Paulera disse...

muuuuuuito bom.
gosto muito do seu blog que fui apresentado recentemente. foi indicação.

vc manda bem de um jeito original.
parabéns.

Nat disse...

Siiiiim, eu troco sempre o nome das coisas... principalmente entre horários. E de cores tb... mas ainda não paguei um micão desse, ahauahauhauaha
XD

Anne disse...

HAHAHAHAHAHAHA! e ela não te encaminhou pra fazer um raio x da cabeça, não?

Viviane disse...

SUAGHGSUAHSUAHSUAHUSHAUSH, morri.
Sério, nunca que isso aconteceu comigo, só trocando nomes de pessoas e tal.Mas nunca paguei um king kong desses. XD

Lygia Carvalho. disse...

Oi! Eu fuxiquei seu blog por causa do nome e adorei HUEHAUHAUEAUHEUHEA
muito bom! =D

Sandro Aurélio disse...

Cara, como você confundiu sutiã com sanduíche?

Lembrei de vocÊ escrevendo no meu blog, vc viu?

valeuuu por me linkar no seu blog!

Beijos!

Letícia disse...

hahahahahhahahahaaha

ps:- adoro essas atendentes que chamam mulheres de 20 e poucos anos de senhora. é muita educação! hahaha

Jullyane disse...

O melhor de tudo foi que tu repetiu 425893 vezes e nem se tocou! Kkkkkkkk! A atendente deve ter rido de ti por uns bons dias!
Mas não liga, acontece nas melhores famílias!
Beijos!

vanessa disse...

de repetir a palavra depois de errar, nunca aconteceu comigo. mas de chamar lápis de microfone, super já.

de insistir na palavra errada, foi minha bisavó um tempo atrás. queria muuuuuuito que alguém levasse a cebolinha até a cama dela. levamos tudo e nada de acertar a cebolinha. era o relógio (daqueles tipo despertador de pobre).

Rubens Oliveira disse...

MORRI PRA SEMPRE!

hahahahahahahahahahahahahaha

Loira e Morena disse...

Careleooo....Vc confundiu duas coisas realmente nada a ver hein..aahhaah
To rindo mtoo imaginando a cena!!

Beijocas da loira

Chico Mouse disse...

Hahahahaah!! Ah, tem a ver sim, cara... Segue o raciocínio do garoto:

Um sanduíche pode ser feito de "carne" e "pão", tipo, vc corta o pão (ele fica em 2 pedaços qnd vc corta, importante isso), bota a carne no meio e "fecha" com os 2 pedaços de Bread Pitt, saca?

Daí que um sutiã também "fecha" um pedaço de carne, só q, no seu caso, são 2 pedaços de carne, pq creio eu que vc não é "monoteta"... :P

Espiral Psicodélico disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

.duas doses de desdém - Gui disse...

hahuauhahuahahuah

Vc tava era com fome, meu bem!!

2 beijos e um sanduíche pra vc!!!!!

:D