terça-feira, novembro 18, 2008

eumejogo

Outro dia tive uma conversa ótima com uma amiga:

amiga: menina, esse seu email eumejogo é o melhor do mundo.
eu: hahahahaha né
amiga: mas você não usa ele... você me manda email de um outro
eu: é verdade, encaminho tudo pra um principal, pra minha vida virtual não ser descoberta
amiga: que loucámn
eu: minha vida é muito complexa
amiga: eu teria orgulho de usar esse email, mandava até corrente
eu: não vou usar ele assim aberto não. vai que eu me jogo de um prédio um dia, tipo laurinha figueroa, aí vão dizer "tá vendo, usava aquele email, o capeta foi e castigou"

10 comentários :

Bruno Silva disse...

Mei que piada interna. hehe Não entendi muito bem, mas deu pra pegar o contexto.

Beijo.
Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com

.duas doses de desdém - Gui disse...

Bó! eu adoooro esse teu e-mail tb, até paguei pau pra vc um dia por el e ainda achei que vc era tip "inacessível" e nunca iria responder huhuh


tua fã!

beijos

Chico Mouse disse...

Ai, meu... tu lembrou dela? Nossa... de que ano era essa novela mesmo? Bom, só sei que é velha...

E desliga o modo non-sense, por favor! hahahahah

vanessa disse...

assim como eu e minha eterna cara de "vcs me incomodam". sou tão burra, que se um dia morrer num acidente idiota com clorofórmio, vão achar que meu mau humor ou bipolaridade (inexistentes) me mataram :P

o povo conspira demais :P

Mi disse...

HAHAHA, tu assistia "Rainha da Sucata", é?
Altos novelão, vai dizer que não?

Beijos,
Mi.

Zé Hilário disse...

Me lembrei da raquel... rica, phyna, comprando roupas em nova iorque...
e depois vendendo sucata... pra no final da novela ser A REVIRAVOLTA!

Bons tempos dos novelões!

me chama que eu vooooooooouuuuuuuu!

guilherme disse...

Laurinha Figueiroa é foda.

Queria ser Odete. Mas como não conseguiu ser tanto, acabou se jogando do prédio.

guilherme disse...

Ps. reparou que regina duarte sempre era "A pobre que enriquecia e desbancava quem a desmerecia"?

Em vale tudo e rainha da sucata.

Era menos insuportável assim, depois que virou Helena... começou a decadência.

yochis disse...

vc é louca.
Eu sou alem de outras coisas ahahahah
Womanizer.
Bjs!

Jullyane disse...

Hahahahaha! Laurinha Figueroa é ótimo! Tô me acabando de sorrir aqui!
Beijos