domingo, novembro 16, 2008

a diva das divas

Agora é oficial, NINGUÉM ME SEGURA NESSA PORRAAAAA!

Elton John e eu, no dia 19 de janeiro, não vai ter pra ninguém. Acabo de comprar meu ingresso. Vou chorar litros, me acabar com Your Song, I Want love, Skyline Pigeon (o ápice da fossa). Gente, tem que tocar essas 3!

Emoção! Emoção!

De quebra ainda tem James Blunt, que não é assim meu Damien Rice, mas dá pra chorar um pouquinho.

Eu quero ver quando Radiohead der o ar de sua graça ano que vem. Eu vou, mas tem que rolar um esquema com uma ambulância me esperando e tal. Aliás, eu falo "eu vou", mas se liga na minha preocupação: se o show deles for depois de maio, eu já não estarei mais no Rio, e não dá pra sair do cu do mundo se esse show for em um dia de semana. Rezem, people, para que caia em um sábado qualquer, pode ser São Paulo, não me importo. Uma VIDA esperando os caras virem, e não vou poder? Vai tomar no cu, caro Jerry.

Aliás, gente, só uma palhinha de como estarei no show deles:

Eu vendo Radiohead. Sou a de azul. Igual. Aguarde e verá.

Já eu vendo Elton John sou assim. Pintosa do minuto 3:38.

Essa vida, nesse perigo todo, ainda vai me matar.

4 comentários :

Renato Ferreira disse...

Fui ao delírio quando vi o filme da de azul. Juro que consegui te imaginar assim...hahhah

Fernanda disse...

Eu gravei esse show da britney na época rs

Alex disse...

eu vou no eltn john em são paulo haha

se radiohead vier, eu vou também!

Eu sou eu! disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa...a garota parece que tá recebendo uma entidade. rsrsrrsrsrsr

Ri mto..e com vontade.

Pega leve na hora de se jogar no chão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos.