segunda-feira, dezembro 08, 2008

Ah

Sabe quando você diz uma coisa que está clara, daí uma pessoa dá uma opinião tão sem sentido e você fica com aquela cara de cu? Aquela cara de cu que você não consegue nem disfarçar?

Assim.

- Sinto que vai chover.
- Acho que não, a Vale teve lucro recorde nesse trimestre.
- Eu só disse "sinto que vai chover".
- Então, mas é o que eu estou dizendo, não vai, a Vale lucrou muito.

E você só se limita a dizer "Ah", tipo para encerrar o assunto.

Eis a melhor palavra do mundo:

Ah.

O que seria da minha vida sem essa interjeição.

Vou perder meu tempo discutindo?

Deixa a anta seguir o caminho dela em paz.

6 comentários :

Anônimo disse...

Cara, sou amiga da Gabi Mazzei (acho que vc deve conhecer, porque cheguei até o seu blog por intermédio do dela), mas enfim.... adoro o seu blog, muito legal e engraçado!! É a minha diversão das tarde de estágio.. hahahahahah!!! Parabéns !!

Larissa Matos

paulinhaonline disse...

hahaha, adorei o comentario acima! hahaha


entao, menina, isso é super verdade! "ah!" salva o mundo, certeza!

=*

guilherme disse...

- Acho que não, a Vale teve lucro recorde nesse trimestre.

-Isso é tão... Eu.

-Ahhhh.

.duas doses de desdém - Gui disse...

hahahahahaah

Sim, mande tomr bem no meio do olho do cu e seguir em paz \o/

bjbj

vanessa disse...

eu ADORARIA ser adepta do ah.

mas eu não consigo nunca não mandar catar coquinho...

ah.

Fernanda disse...

eu falo: o que isso tem a ver?