domingo, outubro 05, 2008

votar

Passei anos votando no limite das 5 da tarde, chegava lá e não tinha ninguém na minha frente. Hoje fui votar cedo pela primeira vez e o que eu vejo? Fila.

Na boa, quem vota de manhã é desocupado pau no cu que não tem nada de útil para fazer, daí sai cedo, vota, volta para casa, faz almoço e vai ver faustão.

Eu odeio tanto tumulto, isso aqui parecia carnaval, quase tive uma crise no meio da rua. É foda. Enfrentei FILA para comprar frango na padaria, e mais que isso, peguei uma senha.

7 comentários :

guilherme disse...

Todo mundo almoça fora em dia de eleições. É foda.

O que eu acho insuportável é levar criança e cachorro pra Zona Eleitoral... Fica um bando de criança correndo pra lá e pra cá gritando querendo apertar o botão, atrapalhando...

Taca um DVD da Disney em casa e fala "tô indo votar e já volto". Aproveita e passa no bar...

*futuro pai desnaturado e alcóoltara*

Beatrix Kiddo! disse...

Eu fui votar às 10h, e já fui tarde pq eu acordei 8:30h. Oi? eu sou velha.
Não tinha ninguém na minha seção!
NINGUÉM!
Fiquei tão feliz com isso!
Mas as ruas estavam um horror, cheio de papéis no chão. Um cu!
Eu não aguento mais as pessoas, cansei do ser humando. Sério!


Beijos.

negentropia disse...

pois é, tbm acho que quem acorda cedinho "pra votar" só pode ser um cabaço sem vida. tipo, esse povo não APRECIA o sono? como pode?

fui votar às 4:00 e não tinha NINGUÉM.

Quase Trinta disse...

kkkkkkkkkkkk eu fui faltando 10 minutos pra encerrar as votações e não encontrei ninguém na minha frente...rs

Yochis disse...

E a segunda vez que voto pela manhã e vou continuar cultivando esse habito. O dia rende mais, não enfrentei filas e em 2 minutos, já tinha cumprido essa etapa na minha vida.
Vou votar a tarde? Quando posso estar numa praia? shopping? A melhor parte do meu dia? Nem pensar! Pela eu nem sinto..
Bjs!

Fernanda disse...

isso só vale pra cidade grande uai rs ... eu votei no interior e não tinha fila não

vanessa disse...

óia... eu sou esnobe
quando trasnferi meu título pra curitola e eles apontaram uma escola mequetrefe pra mim e pra minha mãe, nós falamos "num tem uma escolinha melhor nesse raio não?"

resultado: votamos em escola de rico, linda, limpa e vazia. NUNCA peguei fila pra votar, é uma coisa mágica.

mas sempre vamos antes de almoçar, senão ninguém mais tem saco pro "dever cívico"...