sábado, outubro 25, 2008

Viro emo com visita em casa

Dando continuidade à minha vida inútil (hahahaha adoro), uma amiga da minha mãe está passando o fim de semana aqui. E a mulher anda nua pela casa. oi? Toma banho de porta aberta para conversar e grita com os meu gatos. Juro que se ela gritar mais uma vez eu tenho um chilique. Quando vou na casa de pessoas com cachorros babões eu fico na minha. Por que esse escândalo todo só porque o Zico quer brincar? O pior é ela abrir a porta do meu quarto sem bater e esperar eu abrir, nada me faz tremer mais de ódio quanto alguém fazer isso.

Os papos dela para socializar são o melhor:

E a faculdade?

Você come peixe igual seu pai.

Você engordou.

Tá namorando?


HAHAHAHAHA, minha comunidade total

Vou ali me joar do prédio mais alto que eu tiver acesso. Beijos

12 comentários :

Fernanda disse...

"O pior é ela abrir a porta do meu quarto sem bater e esperar eu abrir"


Como assim???Abrir o q? hahahahaha

Michelle Dangeli disse...

Huahuahuahuahua! Puta que pariu!! Ao invés de se jogar, joga essa mala sem alçaaaaaa!

Michelle Dangeli disse...

Putz!! Huahuahuahua. O post das bananas foi ótimo!

Savoy disse...

ah, também é minha comunidade olha. ^^'
mas também rola uma variação, de tempos em tempos, ao invés de virar emo, eu viro junkie. o.o
costuma ser mais hilário, ao menos.

"O pior é ela abrir a porta do meu quarto sem bater e esperar eu abrir"


Como assim???Abrir o q? hahahahaha [2]

guilherme disse...

Já comentaram tudo que eu queria comentar:

"O pior é ela abrir a porta do meu quarto sem bater e esperar eu abrir"


Como assim???Abrir o q? hahahahaha [3]

Ao invés de se jogar, joga essa mala sem alçaaaaaa! [2]

Deborah disse...

é. eu faço a mesma coisa. visita da minha mãe sempre é gente estranha que nem ela gosta. mas pelo menos não andam pelados pela casa. meu DEEEEEEEEEUUUSSS!!

NEURÓTICA, TEPEÊMICA E INCONFORMADA disse...

Puxa, há tempos não passava por aqui. Rio (acho tão estranho conjugar o verbo rir!) sempre das suas twittadas, mas hoje, atualizando minha leitura do seu blog, gargalhei! Vou me jogar mais vezes!:-)


Um beijo!

Renata disse...

minha avó já expulsou da casa dela uma vizinha que disse que o cachorro da minha avó era chato.

"ele tá na casa dele, late pra quem quiser. vai pra sua casa, então"

Zé Hilário disse...

HAHHAHAAHHAHAAHHAHAHAH meu e quando vc tem primos fedelhos chatérrimos? eu tinha aos montes e eles tiravam minha paciência querendo brincar...

Só clamando por todos os santos... por todos!!!

Patricia C. disse...

Interpretando textos com Guilherme:

na verdade seria:

"O pior é ela abrir a porta do meu quarto AO INVES DE bater e esperar eu abrir"

essa minha mania de escrever antes de pensar...

.duas doses de desdém - Gui disse...

Nossa isso é um saco mesmo!
Odeio que me pergunte sobre faculdade! argh!

Srtª Nanda disse...

Nussss mataa essa muiééé aiii
vai ser o melhor ki c vai fazÊr!