sábado, outubro 04, 2008

vidas passadas meu cu

Estava lembrando com o post de baixo, de um episódio bizarro que aconteceu comigo há uns meses.

Estou eu no ônibus, entra um homem de, sei lá, 50 anos, e eu penso "conheço de algum lugar" e nisso ele me encarando e eu encarando ele, sabe quando você olha para ver se lembra? Olhei muito, dei uma disfarçada e abaixei a cabeça. Daí ele senta e nisso eu lá atrás, e volta e meia ele dava uma virada e me olhava também com a mesma face de quem-é-essa-pessoa que eu estava.

Ponto final, todo mundo desceu, ele se vira e continuamos nos olhando, eis que ele toma a iniciativa e fala "qual o seu nome? te conheço de algum lugar, mas não estou lembrando, me desculpe", falei a mesma coisa, nos apresentamos, e fomos conversando até o metrô, coisas simples sobre onde moramos, o que fazemos e tal, para ver se descobríamos um lugar comum.

Aí foi ficando toda uma situação chata, porque a gente simplesmente não lembrava, nada batia, ele morava em outro bairro etc. Era uma situação muito estranha, porque tínhamos certeza de alguma ligação.

Daí ele começou a falar de vidas passadas, e olha, não tenho o menor saco para papo de vidas passadas, dei um perdido nele e entrei no vagão das mulheres.

Será que fizemos lavagem cerebral no mesmo lugar? E então tivemos o mesmo problema de não deletarem direito? Mas ele era muito feio, nem dá para rolar fantasias do naipe Brilho eterno de uma mente sem lembranças.

10 comentários :

.duas doses de desdém disse...

hehhe

Esse teu lance aí da memória me lembriu um post meu:

http://duasdosesdedesdem.blogspot.com/2008/07/delete.html

hehehe

...como é ruim querer lembrar de onde conhecmos alguém e não conseguir...eu sempre pesno: "ai minh nossa, será que foi de alguma festa em que dei algum vexaf beuuuda? *medo*

.duas doses de desdém disse...

oops: vexame*

Fernanda disse...

Pq não gosta do papo de vidas passadas?

.duas doses de desdém disse...

Meu! como assim tu não gstas do Adam?? o.O

qse inacraditável isso!!

bjão

paulinhaonline disse...

gente, acredito em vidas passadas?
nao acredito em vidas passadas?
nao sei.

mas que bizarro.
essas coisas de identificação com outros , no meu caso, acarreta na descoberta de algum amigo em comum.

hahaha
=**

raquel disse...

"Mas ele era muito feio, nem dá para rolar fantasias do naipe Brilho eterno de uma mente sem lembranças."


AHHAHAHAHAHAHHA cara, adoro seus posts!

guilherme disse...

Isso sempre acontece comigo. Eu já cheguei a saber NOMES de pessoas que eu acredito que nunca fui apresentado.

Mas, talvez ele tenha sido raptado por aliens no mesmo disco voador que vc e vocês são personagens da novela da Record..

instantes e momentos disse...

gostei do post. E acho que te conheço de algum lugar...
Tenha um feliz domingo.
Maurizio

Chico Mouse disse...

O coroa tava era te cantando mesmo! Só que logo após o approach, ele deve ter ficado sem jeito de continuar... ou então apelou para o velho papo do "esoterismo", na falsa idéia de que "ah, toda mulher gosta disso... ela vai se amarrar".

Então, como vc não se encaixa no padrão acima (thanks, lord!), ele acabou tomando no brioche mesmo... hahahahahah!!

vanessa disse...

ai, meu... acho que vou postar sobre o cara que ficou nessas de "te conheço" e eu usei o papo de vidas passadas pra espantar.

se não postar, te conto depois ahahha