quarta-feira, outubro 08, 2008

todo merda paga conta em caixa rápido

Poucas coisas na vida me despertam tanto ódio como pessoas que pagam contas em caixa rápido de shopping. Caixa RÁPIDO. Sabe shopping que só tem um ou no máximo dois caixas, que serve para você ali na praça de alimentação ir e sacar um dinheirinho? Sendo que no shopping aqui perto ainda tem o agravante de ter uma AGÊNCIA DO BANCO EM FRENTE. Nego simplesmente pega todas as contas do mês, e num ato de joselitagem mór, se dirige ao caixa do shopping. Filas quilométricas se formam, e eu que estava ali na paz comendo meu McDonald's, sou obrigada a sair do estabelecimento, atravessar a rua e ir ao banco sacar tipo 10, 20 reais, coisa que levaria 1 minuto naquele caixa. As vezes me recuso a sair dali, incorporo Maria do Carmo, a Rainha da Sucata, faço um barraco, desço do salto, porque não dá. É maldade da pessoa fazer isso. E se é para ser má, eu sou pior.

É ódio o que eu sinto nessas horas, não é raiva apenas, não. Se me contarem que um joselito desses saiu de lá e foi atropelado, olha, triste não vou ficar, não chego a desejar a morte, mas ao menos uns ossinhos quebrados seria uma boa, tipo 2 meses internado em coma.

8 comentários :

Beatrix Kiddo! disse...

I know exactly what you mean!

guilherme disse...

Acho que devia existir uma lei obrigando as pessoas e empresas optarem por débito automático.

"quer ter luz? a gente tem, mas só em regime de débito automático".

As empresas ainda tem que mostrar porque tiraram quanto tiraram e vc tem MAIS direito de reclamar caso haja erro, então todo mundo ganha. Menos os bancários...

.duas doses de desdém disse...

Existe gente SEM NOÇÃO né!!!
tá louco, ó de ler isso já fiquei queimada!!!

Uma raça "triste" e que eu odeio de morte tb são os fdp que me aparecem aqui depois de eu ter fechado a loja...depois do horário..e aih qdo vou atender é só miguelagem tipo..Às vezes só pra pedir informação..ai que raiva que dá!

bjão

Mi disse...

Huahsiahsuahsas, vc é a minha alma gêmea, reflita.

Beijos!

Fernanda disse...

Calma, calma não criemos pânico rs.

paulinhaonline disse...

certas coisas estragam o dia, i know what u mean.

odeio fila de banco tb, ainda mais quando tem essa gente sem noção!

mas o máximo que faço é olhar pra pessoa com aquela de "meu, tu é brega" ou "se liga, vc é feio" ou algum desprezo bobo do tipo.

Loira e Morena disse...

Hahahaha... Realmente é revoltante!!... O cara nao pode atravessar a rua né, vc q tem q atravessar... aaahh, vai catar coquinho viu, isso stressa qualquer um...rsrs
Beijaooo da Morena

Chico Mouse disse...

Hahahahah!! Putz! Lembrei da musiquinha:

"Êôêôôô... tã-nã-nã..." [Fazendo passos Sidney Magal lifestyle]LoL