sexta-feira, outubro 17, 2008

Surpresa!

Estou tão puta que não sei nem por onde começar. Minha mãe resolveu num ato de INSANIDADE MENTAL vir para cá de SURPRESA, ainda bem que ela não contava que algumas pessoas não guardam segredo. A questão é: eu adoro surpresa... NOT!

Com certeza baixou nela um vibe Fulana Futriqueira, que resolveu vir sem avisar para ver se descobre alguma coisa. Quem sabe um macho escondido embaixo da minha cama, quem sabe saquinhos de maconha na sala, quem sabe um carreirinha de pó no banheiro.

Meu santo é tão poderoso, que justo hoje, uma sexta-feira, fiquei em casa. Amanhã já tinha meu programa de Heleninha Roitman preparado, então hoje resolvi me resguardar.

Dá licença que vou limpar essa bagunça e mandar Carlos Bazuca embora.

4 comentários :

.duas doses de desdém - Gui disse...

saquinhos de maconha \o/


2 beijos!

Mi disse...

Hahaha, safadenha!

Fernanda disse...

poxa, tbm não gosto disso

Loira e Morena disse...

ah surpresas....Nao gosto naaoo!!!....hehehe

Beijocas da Loira