sexta-feira, outubro 24, 2008

pirralha mimada

Anônimo disse...

vai se fuder ... 25 anos em casa, sustentada pela mãe e sem um emprego ..meus se joa do prédio mais alto q vc tiver acesso ..

e vc esta contando com uma possibilidade que, pode sim, mas tb pode não acontecer de vc ser convocada ...

vc vive de ilusões, trancou a faculdade por causa de uma coisa que não sabe nem se vai acontecer ...

acorda!

vc eh nada mais nada menos do que uma pessoa acomodada e que só pensa em vc mesma, afinal, não importa se sua mãe vai ter q sustentar duas casas até vc resolver crescer um pouco, o que importa é vc não passar os ultimos meses de sua vida inútil longe do Rio!

Se mexe gaota, eu tenho 21 anos,nasci no bairro mais pobre de são paulo, estudei em escola publica e aquele b;la bla bla de sempre . hj em dia tenho um carro, um emprego onde ganho quase 2 mil reais por mes e faço faculdade de graça, me matei para conseguir tudo isso, e certamente não foi escrevendo em blog ou me conformando com a merda de vida q eu tinha ....

ve se cresce ô pirralha mimada.


16 comentários :

Zé Hilário disse...

Esse é o melhor paragrafo:

"...Se mexe gaota, eu tenho 21 anos,nasci no bairro mais pobre de são paulo, estudei em escola publica e aquele b;la bla bla de sempre . hj em dia tenho um carro, um emprego onde ganho quase 2 mil reais por mes e faço faculdade de graça, me matei para conseguir tudo isso, e certamente não foi escrevendo em blog ou me conformando com a merda de vida q eu tinha ....

ve se cresce ô pirralha mimada...."

Primeiro que azar o dele(a) se nasceu na PUTA QUE PARIU do Sacomã ou Capão Redondo e hoje ganha 2.000,00 e grandes merda ganhar 2.000 e morar em são paulo, isso aqui é mesmo que ganha um salário minimo.

Meu cu pra quem se importa com a vida dos outros, sabe? Tipos, eu to fudido de grana até o dia 25 do mês que vem, tipos, só tenho 10,00 no banco HAUHAUHAH e mesmo assim no mês que vem devo ganhar bem mais q esse serzinho estúpido q tem um carro e seu emprego medíocre de 2.000,00

AFF

Patricia C. disse...

cara, o melhor é que ele diz "ganho 2 mil reais e tenho um carro" hahahaha tipo "EU VENCI NA VIDA!" AHHAHAHAHAHAHA

eu venci na vida, ganho 2 mil e tenho um carro.

pérola do século.

detalhe que me chamou de pirralha mimada, me senti assim Alicia Silverstone em As patricinhas de beverly hills.

.duas doses de desdém - Gui disse...

uhhuhuaeheia


Nossa!!!!!!!!!!!!!


meu sonho é ganhar qse 2 mil e ter um carro ahahahahahahahahaha


/morre

nhé!!

que dó!

Mi disse...

E você com isso??????

HAHAHA, Eu cago p/ pessoas desocupadas. Sim, porque mais desocupada é ela que fica cuidando da sua vida.
=)

Letícia disse...

tbm quero ganhar 2 mil e ter um carro. haha finalmente serei feliz e realidade, ié.

Jullyane disse...

Tô mto cheia de trabalho e tinha uns dias que não passava por aqui, mas eu morri de rir da pessoa achando que sabe tuuuudo da sua vida! Ai ai ai! Vou te contar viu, a pessoa entra no blog alheio pra ler o que tem escrito e sair acabando com a pessoa com a sua filosofia de auto-ajuda barata? Fala sério, né? Meu caro (a), Anônimo(a) - detesto pessoas covardes - quem nunca esteve na merda alguma vez na vida que atire a primeira pedra...
Liga, não, Patrícia e nem dá ibope, por que é só isso que a pessoa DESOCUPADA quer...
Beijos!

Roberta disse...

Como tem gente intrometida no mundo que pensa saber tudo!!

raquel disse...

gente, medo desse anônimo. se ele descobre que tenho 26 e já estou na 3ª faculdade, sem contar os anos de cursinho, vai fazer o quê? me dar uma surra, no mínimo.



(desculpe, eu realmente não saio por aí me manifestando em blogs de desconhecidos, mas é que foi muita identificação. tô lendo seus arquivos e adorando.)

:*

Renata disse...

Wow! Ele ganha QUASE dois mil reais! Mora em SP e tem um carro com esse salário? Deve viver quebrado...

Fernanda disse...

Impressionante, fala de você mas se identifica como anônimo.
Se quer falar de alguém, pelo menos fala quem você é, e não o que você. possui.
Não gosto de pessoas que acham que são portadoras das verdades absolutas.
Me pareceu ser aquelas pessoas estressadas...

Brunno disse...

sensacional

Loira e Morena disse...

Ah fala serio...
Quem perde o tempo deixando um coments desse!!!!
Com certeza alguem q nao tem nada de bom pra fazer...
Ganhar 2 mil reais hoje em dia mal da para as contas.e ter um carro?..comos e isso fosse um super mega luxo!!!..ahahah
Ai ai..é cada coisa q vemos né...
Mas nao liga nao.para esse tipo de gente q gosta de por os outros pra baixo...

Beijocas da Loira

Manuela disse...

Cara, o que será que o tal anônimo dirá de mim, que estou com 29, na segunda facul e larguei tudo para voltar p/ facul de medicina?? Porra...sendo otimista, eu me formo em dois anos (sem as greves), mais 4 de residência (contando que passe diretinho da Silva Sauro)fora os perrengues...ou seja, aos 35,36..eu finalmente serei uma mulher formada e não mais sustentada. kkkkkkkkkkk
Ironia mode on

Tomara que eu consiga um emprego de dois mil paus e um carro!!! Me ajuda, Senhor!

Ironia mode off

Cada uma que aparece!!

Anônimo disse...

QUeridas, antes de criticar que tal lerem e prestarem atenção ao que eu disse?

DIsse que tenho 21 anos e jah conquistei mto mais coisa do que o peso morto da dona deste site.

Sim é pouco, para quem vive em SP pelo menos, mas se jah tenho isto com 21 imagine o que vou ter com a mesma idade da nossa ameba fofa? Ou depois até?

aposto que quem me critica e/ou apóia a inútil dona desse blog aqui deve viver na mesma situação de conformismo que ela.

Ao invés de uma encontrei um monte de pirralhas mimadas .. MEDO. Que bando de gente inútil que existe por aí neh?

huahauhuahuahauha

Tatinha disse...

Uau querido anonimo, dois mil dá para vc comprar hummmmmmmmmm ah esquece o casaco q eu quero custa dois mil e meio, putz naum dá p/ vc gastar nisso...não sei se vc leu direito, mas ela tem emprego sim e provavelmente ganhará mto mais q dois mil, se vc ganhasse 20 mil ai era outra coisa.
Ah conheço gte q tem 18 anos e ganha 2 mil e tem um carro...anda totalmente quebrado kkkk
Bjus Patricia!!! Favoritei o seu Blog uhulll

Ozznofa disse...

Anônimo cresceu no tronco e conseguiu engatinhar para o capital de livre circulação com apenas 21 aninhos. E em SP!

sempre tem um fudido que tenta maquiar sua vida acabando com a dos outros, tipo eu.