terça-feira, outubro 14, 2008

mulheres perigosas

Se eu fosse homem só me interessaria por mulheres ultra perigosas. Seria bem otário nessa vida.

Outro dia estou eu na fila do banco, eis que um casal começa uma DR atrás de mim, sem gritos, nem nada, falando baixo só (adoro pessoas discretas). Pelo que entendi ela estava com ciúmes de alguma mulher da internet, tipo msn, orkut.

Ele: mas eu não conheço, não tenho nada, é só conversa, amor
(odeio numa discussão quem me chama de amor)

e ela ultra perigosa, fez o que eu faria:
ah, então tudo bem, também vou conversar com pessoas pela internet. mulher, HOMEM, tudo bem pra você também?
(sente a entonação no "homem")

Essa é das minhas.

e ele:
não é bem assim.

"Não é bem assim" o quê, criatura? Minha vontade era virar e dizer "tem que fazer isso mesmo, isso aí, morena, detona ele!".

Pena que não peguei o final da briga porque estava na minha vez.

Mulher perigosa me conquista muito. Outro dia fui ver um programa do Silvio Santos, no intervalo do jogo (nem me pergunte qual), e daí que era aqueles programas de perguntas de casal, saca aqueles que a sua vó assistia? Então. A pergunta era:

Sua mulher se fosse mais jovem gostaria de se casar com um homem:
A) Bonito
B) Engraçado
C) Rico


todas as mulheres com caras de cu colocaram bonitos (eu bem colocaria engraçado, mas também devo ter cara de cu), mas teve uma mulher, minha ídola, que bota bem grande "RICO!!", assim mesmo com duas exclamações. Tem que ter muito culhão para admitir o inadmissível. Seriously, eu saio para beber com gente assim, humor e sinceridade é o que liga nessa vida.

16 comentários :

Guilherme disse...

Poizólha que eu concordei com o homem da discussão acima...

raquel disse...

eu acho graça de homem que pensa que o que vale pra ele não vale pras muié.

é por isso que eu sempre digo: quando eles vêm com o barro, eu já tô com o prato de barro e o despacho dentro.

Fernanda disse...

hahaha, eu vi nesse dia.

tem que ter mt coragem pra admitir na TELEVISÃO rsrsrs... mas não é ser interesseira e sim ser realista e inteligente, afinal como diz o meu pai: pra que dá murro em ponta de faca?

Beatrix Kiddo! disse...

Eu tb botaria homem engraçado.
Se bem que sendo letrista um homem rico, cairia melhor.
Só espero homem bonito quando for para ficar na superficialidade.

Mas briga de gente em publico eu nem curto mto.
Eu não sou mto fã de escandalos.

Mi disse...

Essa enquete sempre rola no SS, e é claro que eu gostaria de casar com um homem rico, até os meus pais falariam isso por mim HAUHSIAHSAS.

Beijos!

Mi disse...

E as vezes tem a opção SEXY... Hum, não sei se rolava, concorrência demais haha.

vanessa disse...

nossa... eu tenho uma RAIVA de homem que acha que pode fazer o que quiser, que é diferente...

nem vou falar mais nada, pq misubiuosangue pensando numas coisas aqui... só digo uma coisa: eu sempre ganho :P

paulinhaonline disse...

olha, nas minhas brigas de casal geralmente sou eu que ganho e geralmente eu estou no lugar dele da conversa que vc citou.

no, i ain't no bitch, mas eu realmente converso mais com homens, eles sao super preto no branco - bem mais que nós, mocinhas, que preferimos homens ricos mas pagamos de gatinhas pois queremos homens engraçados.

o que liga mesmo é ser rico, engraçado e gostoso (caráter e mil outros itens tbm) MAS NUNCA que eu ia na TV falar que quero homem rico. serião.

"ENGRAÇADO!!" com duas exclamações e caixa alta mesmo.

*e quando eu digo "converso" é conversa e ponto. pra deixar claro :)

.duas doses de desdém disse...

Pode crer, gata..eu jamais namorari um bofe que não tivesse senso de humor..acho que o bom humor é a qualidade que eu mais gosto, acho não..tnho crteza :)

beijo imenso ;***

Doduti disse...

Eu nem sei quem sou... tem horas que sou mimimi e outras perigosérrima =D

Mateus disse...

Acho mais divertido os barracos, pq eu fico rindo mt seriamente até eles ficarem sem graça com minha histeria.

Loira e Morena disse...

É isso ai tem q ser perigosa pra esses homens comerem quietinhos em nossas maos...hahaha

Beijaooo da Morena!

Deborah disse...

ah, sim, as mulheres perigosas... se eu fosse um homem seria super trouxa tb. mulheres poderosas são o máximo.

Letícia disse...

eu colocaria engraçado (1ª opção) e rico. e adoro um barraquinho de casal.

Anônimo disse...

na boa, mulheres de todos os tipos só preciasm de algumas mesmas coisas:
1° segurança em todos os sentidos.
2° auto estima em todos os sentidos.
3° um pênis de 25cm para satisfazela em todos os sentidos.

Karlinha disse...

"odeio numa discussão quem me chama de amor"
Ai, Patricia, só por essa frase vc já ganhou o meu coração s2