sexta-feira, outubro 31, 2008

miss iceberg

Queria tanto entender o porquê de eu não expressar emoções. As vezes as sinto, mas apenas não externo; outras vezes nem sentir eu consigo.

Andei na expectativa durante meses para algo acontecer. Aconteceu hoje. Nem sorrir eu consegui.

Aí eu penso na auréola de frieza, no halo de gelo que repele os outros. Como posso reclamar quando dizem que não aprendi nada com a vida? Como posso reagir às acusações de que sou igual a quem eu não deveria ser? Se todas as minhas ações refletem exatamente isso.

4 comentários :

.duas doses de desdém - Gui disse...

ham! Às vezes de tanto as pessoas ficarem falando vc começa a aceditar nelas, sabe!
Relaxa, meu bem! eu em muitos momentos gostaria e mutcho de não ser tão emotivamente bunda-mole como sou...coisas da vida né!

beijos

guilherme disse...

De vez em quando a ficha demora pra cair, especialmente de algo que se esperava e se colocava tanta expectativa.

Mas fiquei curioso pra saber do que se trata.

Jullyane disse...

Não é fácil ser vc mesma com tanta pressão. Não se force a sentir por que o sentimento vem quando vc menos esperar. Beijos!

Mi disse...

Precisamos de uma boa terapia ocupacional, sou sua clone!

Beijos.