segunda-feira, outubro 20, 2008

mini-mala again

O mini-mala, neto da vizinha ao lado, está me conquistando aos poucos. Hoje ele estava brincando com o filho da vizinha funkeira e perguntou para ele se a mãe tinha namorado, "não" o filho dela respondeu, e ele:

Eu queria namorar com ela

Óun.

Daí o filho da funkeira começou a rir, numa clara demonstração que caráter é hereditário, e disse berrando "vou contar pra minha mãe", bem a la Quico. E o mini-mala,

Não! Por favor, não!

E se escondeu em casa.

Gente, muito fofo. Pena que, coitado, percebe-se de cedo que o menino tem o dedo podre.

11 comentários :

guilherme disse...

O menino deve assistir furacão 2000 na tv.

Deborah disse...

ah, mas ele tá apaixonado, tadinho.

Doduti disse...

ah! que bonitinho!

Espero que o Lucas tenho mais bom gosto!

Se bem que ele fala que gosta de uma menina da sala dele. O nome da menina é KAYLANY! =O

.duas doses de desdém - Gui disse...

ele já conhece vc?

/oun

Jullyane disse...

Kkkkkkkkkkk! Ow meu deuso, isso é a mãe dele ensinandoooo!

Nandinha Martins disse...

fofinhoOoo =~~~ criança é meu ponto fracoOo
ahh e pode deixar Nandinha Martins mesmo XD~
adorei seu coment
e vou mudar o coisinha de receber comentário =}
xero xero

Mi disse...

Que nada, eu sou sua fã!

vanessa disse...

ensina o menininho a dizer
"se sua mãe aceitar, serei seu padrasto e vou MANDAR em vc, seu pentelho"

e pronto :P

Fernanda disse...

quantos anos?

Loira e Morena disse...

É criança ainda, nao sabe oq fala..(pelo menos é oq esperamos né, pq a funkeira nao dá)..hahhaha

Beijaoo da Morena!

Quase Trinta disse...

dedo podre? será?