quarta-feira, outubro 29, 2008

Joselitos do google - Parte II

Parte I aqui. Gente, fato que esses posts são para meu deleite somente, nem tem tanta graça assim para vocês, mas preciso postar porque muito quero rever esses posts quando eu estiver em um dia depressivo. Alegria pura. Adoro também que meu blog tem "te amo" no nome, o que gera infinitas declarações de amor, mas volta e meia aparece um xingando "porra", só que nada, NADA, supera a cafonice dos apaixonados.


- voçe tem outras pessoa maios te amo Ai, gente, será que a outra pessoa tem o fundamental completo? Tomara, hein
- voce disse segue sua vida,mas eu ainda te amo Será que é a mesma pessoa acima depois de um curso básico de português?
- te amo porra so voce nao ver isso
- te amo tanto mas nao como antes
- o maior volume de porra registrado em video
- porra não tenho nada pra fazer
- por que porra não sei o que fazer da minha vida? somos dois
- já te via muito antes nos meus sonhos, esperei a vida inteira por alguém como você bocejos
- poderia ter sido diferente te amo
- a maior prova de que ainda te amo meu ultimo esforço é te esquecer frases Já reparei que as buscas mais bizarras sempre se originam do Cadê. Não respeito uma pessoa que usa o Cadê para fazer buscas
- te amo voltar par mim te amo Não vou voltar par você não
- te amo pra sempre para o orkut
- te amo muito sabias? eis a razão da minha vida
- porra me diz o que que eu tenho
- porra tem pessoas q só falam com vc quando está interessada em algo
- frases vc ja e baixo de mim porra
- te amo dando hahahaha amar dando é a melhor coisa do mundo, foda é amar sem dar
- amo comer porra Aí que está, ele ama comer porra, assim tudo junto, mas aí seria beber... ou ele é obeso 'amo comer, porra' com vírgula?
- te amo te amo te amo e vc naum me da bola hahahahah juro que no início pensei que fosse aquela música do Leandro & Leonardo "te amo, te amúúúúúú, quero fazer você feliz... vamos pegar o primeiro avião, com destino a felicidade..."
- como fazer ma pessoa te amor total me arrependo de não ter entrado naquela turma de grego na faculdade
- mauricio seu viado eu te amo idiota
- a porra do mouse não quer funcionar
- Porra te amo e voce nao sabe a gente briga te amo Oi?
- conseguir superar aquele dia quando te vi a primeira vez te amo Adoro pessoas que usam o google para desabafar
- foto da porra do gol com som Foto com som? comofas/
- saindo porra pelo nariz
- slides para o meu amor meu amor acaba no dia que me mandarem mensagens em power point
- nunca vou fazer mal a vc pq teamo muito Senti uma vibe Lindemberg
- frase sobre não tenho culpa se te amo tanto não tenho culpa se sou um pscicopata?
- eu te amo. você é a pessoa que me faz feliz. e não me faça sofrer Sofrer por antecipação é uma arte
- videoa com muita porra nas coxas Videoámmm
- bebi a porra de todos
- amo um bipolar
- estarei mentindo se disser que te amo como sempre amei
- carta as vezes ela mim magoa mais amo aminha mãe assim mesmo Também acho chato quando ela mim magoa :'(
- da pra parar de graça eu te amo porra hahahahahahah ÍDOLO! essa pessoa captou a verve do meu humor, vamos sair pra beber!

8 comentários :

Letícia disse...

"- por que porra não sei o que fazer da minha vida?"

e acha que o google vai saber, né?

"- nunca vou fazer mal a vc pq teamo muito" Senti uma vibe Lindemberg
HAHAHA

Anne disse...

"te amo pra sempre para o orkut"
q

???

hahahaha

mtos caem no meu blog procurando também por "não sei o que fazer da minha vida". bem... dificilmente vai achar a resposta enqto continuar perguntando pro google, né?

Jullyane disse...

Kkkkkkkkkkk! Não pare de postar por que é muuuuuuito engraçado e eu me divirto! Beijos!

Mi disse...

kkkkkkkk!

Fernanda disse...

quanta bizarrice Oo

vanessa disse...

os mais procurados no meu blog são as calorias do mcflurry de twix (credo) e aparelhos nos dentes hhahahaha

fora receita de sopa... todo dia tem um :P

Walquiria Biazetto disse...

Ohohohoho!
Eu uso o Cadê?... Mas acho que não mereço respeito mesmo, procuro é pelas respostas erradas que me levarão à caminhos inusitados... Talvez por isso me pergunte: Cadê? Cadê? Cadê a minha sanidade? o_O
Ups... viajei.

Sandro Aurélio disse...

Nossaaaa seu blog é muito legal! vc é do rio mesmo?
cara, se der, dá uma olhada no meu blog ai, ele é novinho!!!
http://sandroaurelio.blogspot.com/

Come on, motherfuckers!