quarta-feira, outubro 22, 2008

grávida e fumante

Ontem vi uma mulher grávida, com aquele barrigão mesmo, tipo quase parindo, fumando toda serelepe na rua (adoro a palavra serelepe). A rua INTEIRA encarando a mulher. Totalmente constrangedor, mas tão constrangedor que eu ri pelo bizarro da situação. Quem sou eu para falar de vício alheio, mas se eu estou grávida e quero fumar, vou fazer isso, no mínimo, escondida. Mesmo que seja um dos únicos cigarros que ela fumou em toda a gestação (sei lá, vai que a mulher estava nervosa e foi o único cigarro, a criança não vai nascer com problemas por causa de UM cigarro). Mesmo assim, se sou eu, entro em um postinho, peço para usar o banheiro e fumo aliviada. Hipocrisia é o que te mantém vivo nessa vida.

8 comentários :

.duas doses de desdém - Gui disse...

Bá que otária! Eu dou umas fumadinhas bem de vez enqdo, só de bobiça mesmo x)
Mas fumar grávida, acho foda sim.

Beijo, queridona!

P.S: tb adooooro a palavra "serelepe"

\o/

Fernanda disse...

Mas se a criança nascer com algum problema ela vai se sentir culpada.

vanessa disse...

eu odeio 100% das pessoas que fumam, acho que o dia contra o cigarro devia ser um dia de extermínio (eu sei, eu sei.)

grávida fumando me dá vontade de ter autoridade pra amarrar a fiadaputa pelos 9 meses e depois arrancar a criança dela... pq vai ser a mãe estúpida que segura a criança num braço e o cigarro na mão (eu vejo muito disso)

paulinhaonline disse...

concordo, viu. não é um cigarro que mata,mas sabe lá quantos mais ela fumou, né!

eu fumava em casa ou em um banheiro qualquer. e ainda saía, serelepe (tbm adouro) e reclamava: "nossa, esse cheiro de cigarro incomoda, né? aff!"

Mi disse...

HIPOCRISIA RULES!

=*

Zé Hilário disse...

Hipocrisia é oq move o mundo amor!!!
:*
ai, pera que eu vou comentar no post debaixo, super me indentifiquei.

guilherme disse...

eu conheço uma grávida que fumava e bebia na gestação e por sorte os filhos não tiveram nenhum problema.

mas eles jogam na cara dela isso até hoje e ela tem sérios problemas psicológicos por causa disso...

guilherme disse...

Uma mulher... Ela esteve grávida dessas pessoas antes de eu nascer.