domingo, outubro 26, 2008

Ei, Paes...

Eu ia escrever um mega texto aqui comentando o resultado da eleição no Rio de Janeiro, mas dormi no meio do caminho. Queria discorrer sobre Sergio Cabral ter colocado o feriado do funcionário público para amanhã, beneficiando Paes com uma abstenção em massa. Ia dizer que o povo, iludido mais uma vez com falsas promessas, não foi tão burro dessa vez, porque você vota com as armas que possui, a arma do pobre é a campanha eleitoral, quem é carioca viu como foi o horário político do Gabeira. Queria falar sobre todos os pontos da campanha suja de quem ganhou.

Eu ia escrever esse texto. No momento me limito a fazer vudu com Paes. Acho que a frustração passa mais rápido.

Vai tomar no cooo!

Ah, oops, esqueci que isso é um elogio.

Ai, gente, me sinto melhor. Repare na fineza de quem usa o Paint.

6 comentários :

Zé Hilário disse...

NINGUEM MERECEEEEE

guilherme disse...

farei o mesmo.

Beatrix Kiddo! disse...

Nos anos seguintes eu meio que cagava p/ quem entrasse pq ia ser td a mesma merda de sempre, mas nesse ano eu votei. e o candidato em quem eu votei não venceu, isso que me dá raiva. O meu voto não fez a diferença e eu detesto perder!

Beatrix Kiddo! disse...

nos anos ANTERIORES*...

Fernanda disse...

Eu pensava que o Gabeira ia ganhar.

paulinhaonline disse...

eu achei que o Gabeira ia super ganhar tbm.

e adorei a fineza no paint. achei digno.