segunda-feira, outubro 06, 2008

e o telhado do crente era de vidro

Gente, tenho um babado simplesmente delicioso para contar.

Lembram que meu tio crente-mala me chamou de estragada? Porque eu sou do Rio de Janeiro, e sabe como é, toda carioca é puta, néam? Enquanto as moças do interior são puras e tal. A situação se deu porque a filha desse meu tio estava com casamento marcado e tudo, quis adiantar e todo mundo estranhou, daí foram falar para ele que talvez, quiçá, pudesse ser uma gravidez. Ele reagiu mega bravo, dando socos na mesa, e dizendo que a filha dele era VIRGE, não era estragada feito essas muié do Rio de Janeiro (hahahahaha oi?).

Pois bem.

Ela está grávida. 17 anos anos ainda, pensei que tinha 18, mas ainda é menor de idade, deve se casar mês que vem com uma barriga de não sei quantos meses.

O mundo dá voltas sem fim, não é, minha gente?

hahahahaha ainda bem que eu não soube da notícia na frente dele. Já imaginou a gargalhada homérica que iria sair? Probably ele argumentaria dizendo que a filha dele vai casar e que eu ainda continuo solteira, porque um casamento é assim o sinônimo de felicidade hoje em dia.

12 comentários :

guilherme disse...

Era isso ou vontade de liberar pro namorado sem que o pai enchesse o saco...

yochis disse...

Tive almoço de familia.
Motivo: Minha Prima.
Minha mãe descobriu que aos 20 anos ela deu e ta fazendo um escandalo, pq ela ta perdida e virou puta.. Falou que esta decepcionada com a criação dela... ahahahahah Minha mãe o berço da moralidade, acredita? Não.

.duas doses de desdém disse...

hahahahahahahahahahahahaahahhaah


Adoreeeeei ler isto!! pq não suporto gente assim, desculpa se é seu tio, mas enfim, tb tenho vários assim na minha família e na minha cidade!!!

Bem se diz mesmo que nossa língua não tem osso!

bjão, querida! e delicie-se com isso ahahah

Chico Mouse disse...

Sério, Pat! Me diz que além da gargalhada vc ainda disse um sonoro "Peeeeeeega, Filhodaputa!!", vai?

Aposto que vc disse sim... hahahahaah

Fernanda disse...

eu morei em valadares rs

Mi disse...

Tem que ir no casório com aquela cara de "Paola Bracho te despreza", hahahahaha.

Beijocas.

vanessa disse...

hahahaha isso SEMPRE acontece!
a tia do namorado da minha irmã vivia pegando no pé dela, dizendo que mulher tem que ser pura e casta, que a família hostilizaria uma grávida não casada...

menos de dois anos depois, a netinha dela, menor de idade, emprenha de um cara com o dobro da idade dela hahahaha

é mágico ver o "não foi bem isso que eu quis dizer"

Loira e Morena disse...

hahahah, muitas risadas malignas... O titio calou a boca entao...hahaha

Boa semana,
Beijaooo da Morena!

Mateus disse...

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

ai ai


...


ok fui bjs!

Beatrix Kiddo! disse...

As meninas, com as quais eu passei a minha infância e pré-adolescencia, do meu condomínio, cresceram e 70% delas estão grávidas ou já tiveram bebê! A maioria dessas, mais novas que eu.

Doduti disse...

hahahahaha
Adouro qdo isso acontece!

Letícia disse...

a língua é o chicote da bunda, já diria minha vó hahaha